S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sábado, 11 de janeiro de 2014

Nothing Like Us - Cap. 40

                                                            


                                                                EU AMO VOCÊ














(JUSTIN ON)








 Caramba, agente se beijo, ñ acredito, como eu estava com saudades disso, o beijo dela é tão bom, é calmo é o melhor com certeza, logo ela separou nossos lábios e continuou em meu colo, olhei em seus olhos e ela abaixou a cabeça rápido, sua feição era de dor

vi ela levantar a cabeça e me olhar confusa, eu fiz algo de errado?

Justin: Isa? vc ta bem?

logo sua feição mudou, ela sorriu e disse

Eu: JUSTIN! EU LEMBREI DE ALGUMAS COISAS, EU LEMBREI!! - me abraçando

COMO ASSIM? ELA LEMBROU? MINHA GAROTA LEMBROU DE MIM??

eu: vc lembrou? de tudo?
isa: ñ de tudo mas de algumas coisas, deu certo Justin, eu to me lembrando- separando o abraço

Então ela ñ lembrou de mim?

eu: do q vc lembrou?
isa: lembro da gente brincando quando pequenos e tbm lembro da gente se despedindo em um aeroporto , e da gente brigando mas ñ sei o motivo
Eu: ñ lembra da gente namorando?

Já estava ficando nervoso, funciono?? então eu ñ trouxe ela a toa aqui?

isa: eu ñ lembro de vc me pedir em namoro, só lembro q agente é amigo desde crianças, eu lembrei de vc mas ñ q agente namorava

Como assim ela lembra de tudo menos o nosso namoro, isso é sacanagem né?








(ISABELA ON)








Justin: vamos embora, ta tarde - disse me tirando de seu colo e indo em direção ao carro, acho q ele esta triste por ñ lembrar do nosso namoro, entrei no carro e Justin paro em frente a minha casa

Justin: tchau- disse seco
eu: pq esta assim?
Justin: eu estou normal ok?
eu: Justin, vc pode me dar pelo menos um tempo pra lembrar?? eu já lembrei de basicamente tudo, já é meio caminho andado ñ acha?

Ficamos em silencio por alguns segundos, logo Justin falou

Justin: desculpa, é q... isso ta me matando - disse respirando fundo com os olhos marejados

 Justin ñ olhava pra mim, ele olhava qualquer lugar do carro menos pra mim

eu: oq esta te matando Jus?
Justin: vc sabe... nos estamos namorando e de uma hr pra outra ñ estamos mais pq vc perdeu a memória... em uma hr eu estou fazendo carinho em vc e te beijando mas em outra isso ñ acontece mais
eu:  e oq exatamente te impedi disso?? - disse virando seu rosto fazendo-o olhar pra mim
eu: vc tem medo em relação a mim ñ tem?

 Justin assentiu

eu: ñ tenha, me reconquiste Justin, ñ me deixe ir jus

Justin me olhava como se tivesse gravando cada parte de meu rosto, ele é tão lindo

Eu: quero q me fale oq senti, quero q me faça rir sem motivo, me conte sobre oq vc sonhou e diga q foi cmg, me reconquiste Justin

aos poucos ele foi chegando mais perto até sentir sua respiração, botei minhas mãos em seus cabelos fazendo carinho e vi ele fechar os olhos

eu: vc mexeu cmg jus

Justin abriu os olhos e me olhou com desejo, logo senti nossos lábios tocarem, Justin é tão lindo, eu poderia escrever livros e mais livros de como ele é lindo, os olhos dele me tira do ar por segundos, e o sorriso dele? é perfeito, sentia sua língua explorando cada canto de minha boca, aos poucos fomos parando o beijo, dei longos dois selinhos nele e sentei-me direito no banco

eu: eu já vou indo então
Justin: an... eu... eu te levo até a porta

saímos do carro e paramos em frente a porta

Justin: vou faze-la se apaixonar por mim outra vez - selando nossos lábios

sorri  e logo ele sorriu junto

eu: te vejo amanha?
Justin: sim, te ligo mais tarde
eu: ok

Dei um beijo estalado em seu rosto e entrei em casa com o sorriso mais bobo do mundo

eu: MÃÃÃE??
mãe: na sala filha

Fui até a sala e la estava minha mãe e meu pai

eu: eu lembrei mãe
pai: sério?
mãe: ai meu deus, isso é ótimo

 Contei tudo pra minha mãe, menos a parte de Justin pois papai estava ali, ñ sou tão burra, fui para meu quarto e tomei um banho, pus um pijama e deitei e4sperando a ligação de Justin











                                                                           [...]








[LIGAÇÃO ON]






eu: alo?
Justin: Isa? te acordei?
eu: é, quando vc disse q ligaria mais tarde ñ estava brincando, são 02:00
Justin: desculpa, é q ñ deu pra ligar mais cedo - disse rindo
eu: tudo bem
Justin: eu ligo amanhã então
eu: não, eu já perdi o sono e ... dexa
Justin: e oq??
eu: nada ñ, dexa pra la
Justin: aaah vai, fala, e oq?
Eu: e... eu gosto da sua... da sua voz - disse a ultima parte baixo

ouvi Justin rir no outro lado da linha, ele ouviu aii merda, merda

Justin: eu ouvi isso
eu: an.. então... vc... vc vem amanhã?

Justin riu percebendo a minha tentativa fail de mudar de assunto

Justin: vou sim, só ñ sei ainda oq vamos fazer
eu: a gente vê na hr
Justin: é

 Ficamos alguns segundos em silencio, era bom ouvir a voz dele, logo o sono foi chegando e bocejei alto fazendo Justin escutar

Justin: esta com sono?
eu: sim, e vc?
Justin: um pouco, quer dormir?
eu: quero, mas tbm quero conversar com vc
Justin: esta deitada? - disse rindo
eu: sim
Justin: vou cantar pra vc, assim vc pode dormir e me ouvir ao mesmo tempo
eu: vc é fofo, boa noite
Justin: boa noite princesa, vou sonhar com vc

 ri e logo escutei a voz suave e rouca de Justin, ele cantava uma musica linda




Your hand fits in mine
 
(sua mão se encaixa na minha)
 
Like it's made just for me
(como se fosse feita só para mim)
But bear this in mind
(mas mantenha em mente)
It was meant to be
(isto era destino)
And I'm joining up the dots
(e estou ligando os pontos)
With the freckles on your cheeks
(com as sardas em suas bochechas)
And it all makes sense to me
(e tudo faz sentido pra mim)




espera, espera, eu conheço essa musica




flashback on
"Justin me puxou fazendo-me voltar a mesma posição de antes com o rosto em seu pescoço.
 As meninas pareciam estar com sono mais ñ tanto quanto eu, senti Justin me tapar com o edredom e fazer cafuné em meu cabelos, logo em seguida ouvi-o cantar uma musica
Your hand fits in mine
 
(sua mão se encaixa na minha)
 
Like it's made just for me
(como se fosse feita só para mim)
But bear this in mind
(mas mantenha em mente)
It was meant to be
(isto era destino)
And I'm joining up the dots
(e estou ligando os pontos)
With the freckles on your cheeks
(com as sardas em suas bochechas)
And it all makes sense to me
(e tudo faz sentido pra mim)


Justin cantava baixinho em meu ouvido, sentia as pálpebras de meus olhos pesarem e já ñ consegui os deixar abertos, estava calmo, a voz de Justin era suave e baixa, mas um grito fez com que eu desse um pulo tão alto q nunca pensei q daria um dia

Cait: ISABELAAA LEVANTA DAI AGORAAA
eu: aaaaann oq fooii??? - perguntei me sentando no colchão, todos olhavam sem entender para Cait
Cait: Justin vc é podre - disse Cait brava
jb: oq eu fiz?? eu ñ fiz nada - disse segurando o riso
chaz: oq foi??
Cait: justin estava fazendo de tudo para a Isa dormir, fazendo carinho e até cantando pra ela, isso é trapaça 
Chris: boa Justin, ñ tinha pensado nisso
eu: JUSTIN!!!
jb: porra Cait, estrago o meu plano"

flashback off
 



Eu: Justin?

Justin parou de cantar e falou

Justin: ñ dormiu ainda? achei q tivesse dormindo
Eu: vc já cantou essa musica pra mim antes?
Justin: ñ sei, acho q sim pq?
eu: quando cantou essa musica pra mim?
Justin: acho q foi na minha casa, a gente tava vendo filmes e eu cantei pra vc, pq?
Eu: acho q lembrei desse dia, vc queria me fazer dormir ñ era?
Justin: era, vc lembrou? minha pequena vc teve uma lembrança de quando namorávamos, isso.. isso é mais q ótimo - disse empolgado
eu: ok, boa noite - disse rindo de sua alegria
Justin :boa noite meu anjo

Justin voltou a cantar e logo dormi







[LIGAÇÃO OFF]









                                                                        [...]









 Acordei as 10:00 com o celular tocando, era o alarme, desliguei o mesmo e caminhei até o banheiro bêbada de sono, tomei um banho e me vesti assim




















Desci as escadas e vi minha mãe sentada na mesa tomando café

mãe: bom dia
eu: bom dia
mãe: vai sair?
eu: vou
mãe: onde?

Mamãe nem terminou de falar direito e recebi uma msg

" Bom dia pequena, dormiu bem? estou indo te buscar ok? vamos almoçar juntos"

sorri e respondi minha mãe

Eu: vou na casa do Justin

Mamãe sorriu e logo escutei a buzina do carro de Justin, dei tchau pra minha mãe e meu pai ficou la reclamando q eu so fico com Justin, isso ñ é verdade, é? entrei no carro de Justin e dei um beijo demorado em sua bochecha


Justin: oi princesa
Eu: oi Jus, oq vamos fazer hj?
Justin: eu ainda ñ sei mas quando chegarmos la em casa agente ve


Justin deu um beijo demorado no canto de minha boca e ligou o carro indo em direção a sua casa, chegamos e Pattie fazendo o almoço, ajudei ela e logo almoçamos

eu: pensou em algo pra fazermos?
Justin: agente pode ver um filme, quer?
eu: quero

Fomos para seu quarto e Justin escolheu o filme sexo sem compromisso , justin apagou as luzes ficando com a claridade apenas da tv e nos deitamos, Eu estava deitada em seu peito e ele fazia carinho em minha cintura


Estava tudo ótimo ate começar uma cena de sexo, Justin me olhava de canto de olho e aquilo estava me fazendo corar, escondi meu rosto na curva de seu pescoço e ele me apertou mais pra perto dele
ouvi ele rir

Justin: já fizemos coisas piores - disse com um sorriso malicioso no rosto

eu: JUSTIIIN - gritei batendo nele








                                                                   [...]











Justin: Hey, vamos brincar de pique pega? - sorrindo

eu: Não acho uma boa idéia.
 
Justin: Tudo bem então. - diz fazendo um biquinho fofo, abaixei a cabeça e disse
 
eu: Pois é. Tá com você. - comecei a patinar o mais rápido possível

estávamos em uma pista de gelo, foi ideia do Justin vir pra ca já q estávamos no maior tédio em sua casa
 
Justin: Você sempre faz isso né? - disse correndo atrás de mim
 
eu: Você não me pega
 
Justin: Vamos ver

 
      vi Justin próximo de mim o bastante pra me fazer gritar de susto, mas ao olhar para trás perdi o equilíbrio e quando ia cair  Justin me segurou fazendo-me cair em cima dele

 
Justin: Você está bem?
 
eu: Você acabou de bater de costas do gelo amortecendo a minha queda e você quer saber se eu estou bem? - disse levantando
 
Justin:  Claro. Você é o que mais me importa agora. - Justin se levantou e me abraçou como se ele tivesse caído em cima de mim
 
eu: Você também é o que mais me importa  e eu não quero que se machuque por minha causa. Como você está?
 
Justin: Como você está?
 
Eu: Estou bem, mas e você deve estar todo machucado poxa. - disse levantando sua blusa pra ver se havia se machucado
 
Justin:  Se você está bem, eu estou bem. Nada que uns beijos não resolvam. - diz fazendo biquinho
 
eu: Então vou te dar muitos beijos - dei vários selinhos o fazendo rir

 
Justin:  Então você vai ter que dar muitos muitos beijos mesmo.

eu:Então eu vou te dar muitos beijos.

Justin me abraçou olhando em meus olhos e em seguida disse
 
Justin: eu amo vc
Sorri abraçando seu pescoço e em seguida nos beijamos, ficamos por la algumas hrs e voltamos as 17:30, Pattie havia ido ao mercado, subimos as escadas e me joguei na cama de Justin

Justin: vou tomar um banho, ja volto - beijando meu pescoço

eu: ok

Fiquei mexendo em meu celular enquanto Justin tomava banho, depois de uns 15 minutos Justin saio com uma cara de dor

Eu: oq foi? -  levantei rápido indo até ele

Justin: minhas costas... estão doendo

eu: dexa eu ver - disse o virando de costas para mim

eu: ñ tem nada - disse passando minhas mãos

Justin: acho q eu machuquei quando caímos no gelo

Eu: deita ali, vou massagear pra vc

Justin sorriu e me deu um selinho se deitando em sua cama de bruços  logo em seguida, sentei em sua bundo e massageei da sua cintura até sua nuca e ombros, escutava Justin gemer mas eu estava preocupada demais para prestar atenção nisso, sentia como se a culpa fosse minha por ele ter se machucado, minha vontade era de por ele no colo e mimar até ele cansar, ñ era uma má ideia ñ é? q mal tem??

Eu: esta se sentindo melhor?? - perguntei enquanto massageava seus ombros

Justin: um pouco

Eu: desculpa - sussurrei  deitando em cima dele e beijando suas costas

Justin: ué, pq?

eu: fiz vc machucar as costas

Justin me tirou de cima dele e me fez sentar em seu colo como um bebe

Justin: vc ñ fez nada ok? a culpa ñ é sua, eu fiz aquilo de proposito pois vi q vc ia se machucar e enquanto vc estiver cmg eu ñ vou deixar isso acontecer e vc sabe pq?

eu: pq?

Justin: pq eu te amo e nunca vou deixar nada de ruim  acontecer com vc ok? nem q pra isso eu me machuque

Justin chegou perto e o beijei rapidamente, foi um beijo calmo e paramos só pela falta de ar, ficamos em silencio por uns 5 minutos só abraçados um ao outro

Eu: será q eu vou demorar muito pra mi lembrar?

Justin: tomara q ñ amor, mas caso ñ ñ se lembre... vc vai me deixar?

Eu: não, o que sinto por vc é forte Justin, ñ sei exatamente oq é mas é forte 

Justin sorriu e me beijou novamente mas dessa vez foi mais romântico, sua língua pediu passagem e eu logo cedi, foi calmo e lento, passava minhas mãos em seus cabelos enquanto ele alisava minhas costas e cintura

Passamos o resto do dia juntinhos assim, logo tive q ir pra casa mas Justin ñ deixou, ele fez Pattie ir em minha casa falar q eu iria passar a noite com ela, bom, foi assim q Justin conseguiu me fazer ficar e dormimos juntos e de conchinha







                                                                        [...]











Acordei de manhã me sentindo estranha, era como se alguma parte de mim tivesse voltado, ñ sei, levantei e fui ao banheiro, lavei o rosto e tomei um banho rápido pondo um roupa leve, sai do banheiro e vi Justin dormindo todo fofinho, mas ao olhar ele um sentimento me invadiu, minhas pernas ficaram bambas e senti borboletas no estomago, eu o amava, Justin era o homem da minha vida e disso eu tinha certeza, fui lembrando dos momentos em q passei com Justin e sorria enquanto caminhava até sua cama, sentei ao seu lado e só então me dei conta de q eu havia lembrado de Justin, é, minha memoria  havia voltado, alisei os cabelos de Justin feliz da vida , logo lhe dei um selinho e o vi sorrir daquele jeito q ele sempre fazia quando o acordava, sorria de olhos fechados esperando eu lhe beijar de novo, lhe dei mais um selinho e ele sorriu ainda mais

eu: Justin?? - sussurrei em seu ouvido  mexendo em seus cabelos

Justin: huum??

Eu: eu te amo - sussurrei em seu ouvido de novo

 Justin rapidamente abriu os olhos e me olhou com os olhos arregalados

Justin : voc... você me....

Eu: minha memoria voltou, eu te amo Justin

Justin me olhou como se fosse a melhor coisa q eu havia dito no mundo, sorria de orelha a orelha e logo me beijou

Justin: eu ñ acredito, vc... vc...


sorri e ele me deu um selinho demorado e saiu correndo para o andar de baixo, rapidamente o segui curiosa e o vi correndo pela casa gritando

Justin: ELA LEMBROU ... ELA LEMBROU... EU NÃO ACREDITO

Pattie logo surgiu falando

Pattie: oq foi garoto??


Justin: ELA LEMBROU MÃE. ELA LEMBROU

 Justin veio correndo em minha direção e me abraçou me girando logo em seguida

Justin: amor??

Justin me soltou no chão mas contínuos me abraçando

eu: q?

Justin: diz de novo?

eu: oq?

Justin: q me ama

Eu: eu te amo Justin, eu te amo amor

 ele sorriu e me beijou  dizendo

Justin: eu te amo mais








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







CONTINUAAA?/  genteee desculpa, esse cap estava a mt tempo pronto mas eu ñ consegui postar pois estava fazendo os preparativos para o natal e o ano novo e quando eu achei q eu ia poder postar meu avô veio me buscar pra passar as férias la mas eu fiquei só 12 dias sahsahshahs     bom, esta ai, gostaram?? agora vem as 2° temporadaaaa


Isa: ashahshhahs vai acontecer mt coisa ainda asahshahs continuei gata


Gabs: ashahshassah esses últimos estão sendo bem fofos pq eles vão cair de avião e morrer ai eu tenho q deixar os últimos caps bem fofos .... brincadeira, brincadeira é pq eu gosto de cap fofo mesmo ahshahshahs brincadeira sem graça, eles n vão morrer ashahsahs continuei amoree obrigada <3 ti love



Anônimo: de nada moça, sério?? conseguiu bastantes leitores? uhuuul hsahs continuei linda



5 comentários:

  1. Ooi então, me chamo Nathaly, mais pode chamar de Nath..
    Eu quero ler sua IB muitão, mais como os capítulos são grandes (enormes :3 )
    não vai dá pra mim te acompanhar até chegar no atual.. Mais eu vou ficar sempre por aqui esperando a IB nova.. Háá e não pare de escrever capítulo grandes não táá? pq eu adorooo, só que eu tô meio sem tempo e não vai dar pra mim acompanhar!
    Háá eu tbm tenho uma IB: http://ib-smileofbieber.blogspot.com/
    Eu ainda estou no começo, então dá pra vc acompanhar se quiser.. Estarei sempre por aqui pra dar pelo meno um "Ooi" e espero que a IB nova venha logo..
    PS: Já sou tua fãã tá? ;)
    Bjustin, bye..

    ResponderExcluir
  2. Tirando aquele gif no inicio que me deixou com ciumes a ib esta perfeita demais. Elesja estavam fofos demais juntos ai ela lembrou, o justin saiu gritando e fou taaaaao fofo tao mas tao mas tao fofo que eu li com um baita sorriso bobo no rosto. Vc precisa continuar logo morzao e estou muuuuuuito ansiosa pra segunda temporada hehe. Continua logo prfv, pq ela lembrou e agora eles tem que aproveitar que estao juntos de verdade de novo.
    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  3. A Isa lembrouuu <3 Cara o Jus eh mtoo fofooo <3 to mto ansiosa pra 2 temporada *--* continuuaa

    ResponderExcluir
  4. PORRA, ELA LEMBROU. AI JESUSSS, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  5. ainda atualizo meu blog.. entrem e leiam:http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir