S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nhotinhg Like Us - Cap. 32








VOCÊ NÃO DEMONSTROU ESTAR COM SAUDADES














                                                          [...]








eu: oq vamos fazer de almoço??
jb: vamos pedir uma pizza

eu: ok

Estávamos na cozinha depois de tomarmos banho, eu pus uma langerie e a blusa de Justin

jb: vem k



Disse se sentando encima da bancada da cozinha, fui até ele que me abraçou me pondo no meio de suas pernas

jb: oq vamos fazer hoje??
eu: te matricular no meu colégio
jb: aa é, tem isso ainda, merda
eu: não quer estudar no mesmo colégio que eu??
jb: não é isso amor, é q eu queria passar o dia todo só com você
eu: wooont, fofo, vamos passar o resto de nossas vidas juntos, não precisa ser exatamente hoje

Ele sorriu fofo e eu continuei

eu: vamos ficar juntos só eu e você até a hora de ir no colégio te matricular e depois voltamos pra cá e ficamos juntos de novo, só eu e você.
jb: você sabe que por mim nos casaríamos agora não e´??
eu: sei sim, mas somos novos ainda – disse rindo
jb: não importa se somos ou não muito novos, oq importa é você e eu querer
eu: eu quero, mas não agora
jb: aaaah – fazendo biquinho

Mordi a bochecha dele e em seguida dei um beijo no mesmo local, ele sorriu e falou
jb: vou la pedir a pizza

desceu da bancada e foi até o telefone , fui até o quarto de Justin e peguei meu celular q havia varias chamadas perdida, eram da Cait
Desci e fui novamente para a cozinha, Justin ainda estava no telefone, sentei na bancada onde Justin estava há alguns minutos atrás e retornei a chamada de Cait






(LIGAÇÃO ON)






eu: fala gata
Cait: porque não atendeu??
eu: desculpa amiga, é q tava no silencioso – mentira, não estava nada, a verdade é q eu não havia visto pois quando estou com Jus nunca vejo nada
cait: vaca, onde ce tá?/
eu: casa do Jubs
Cait: como assim, ele tá em New Yorque
Eu: ele voltou – disse com um sorriso imenso, vi Justin desligar o telefone e vir até mim, ficando entre minhas pernas e pondo suas mãos em minha cintura
Cait: sérioo??
eu: é sério, ele tá aqui
jb: quem é mor??
Cait: eu queria te lembrar q hoje havíamos marcado com os meninos passar o dia, lembra?? mas vejo q já tem planos
Eu: é mesmo, não, magina, vem pra cá vocês é almoçamos todos juntos
jb: oq?? mas e nosso plano de passar o dia só eu e você?? quem é??
Cait: ok, estamos indo amiga
eu: ok, beijos, até daqui a pouco
Cai: ok beijos





(LIGAÇÃO OFF)






jb: quem tá vindo??
eu: calma amor, era a Cait, ela e os meninos estão vindo, só isso calma




Ele olhou pra mim e simplesmente saiu e foi ver TV, ele estava brabo porque não iriamos passar o dias só eu e ele, não acredito
Fui até a sala e ele estava vendo bob esponja, sentei ao seu lado e ele fingia estar prestando atenção na TV
 
eu: Justin
Ele nem se quer olhou
Eu: Justin da pra parar de fazer criancice ??
jb: você tá me chamando de criança agora?? eu que sou criança?? você falou q passaríamos o dia juntos, eu voltei ontem e você não da bola, é como se não se importasse mais cmg, deveria ter ficado lá
interrompi ele falando:
eu: oq quer dizer com isso?? lá onde??

A campainha tocou antes q ele falasse algo, no momento em que ele levantou rude do sofá e foi até a porta senti meus olhos marejarem mas não chorei, ele voltou ontem e já estamos brigando??

Cait: oi amiga
Cait interrompeu meus pensamentos se jogando por cima de mim no sofá
eu: aai Cait, você é gorda sabia??
Cait: oq?? é sério??
eu: é claro q não cait – disse rindo e a vi fazer cara de bunda
Chaz: só não é magra
Chaz falou entrando na sala e me dando um beijo no rosto
Cait: idiota
Disse Cait batendo no Chaz q ria
Chris: chegueeeei
Disse Chris entrando na sala ao lado de Justin
eu: oi chris
Chris: oi princesa – disse me dando um beijo no rosto e sentando no outro sofá pois ao meu lado só havia um lugar e acho q ele quis deixar para Justin, não foi oq aconteceu, Justin sentou-se no outro sofá ao lado de Chris e todos o olharam
jb: q foi??
chaz: porque sentou longe da sua namorada?? - chaz foi direto ao ponto fazendo todos olharam pra ele agora
jb: porque eu quero ué
Cait: oq aconteceu??
eu: ele tá brabinho
jb: crianças ficam brabinhas não é??
Chris: vish, já entendi tudo e não to afim de ver uma D.R
jb : não estamos discutindo a relação
eu: até porque crianças não tem responsabilidade de ter uma relação
Justin me olhou incrédulo
jb: oq? Oq você quer dizer com isso??
Cait: gente deu chega, vocês estão de cabeça quente, parou ok?

Ficou um clima super tenso q todos ficaram quietos até ouvirem alguém bater na porta, todos levantaram para “receber” a pizza, na verdade eu sabia q não, era só pra sair daquele clima supeeer tenso
Fomos para a cozinha e comemos a pizza, todos falavam menos eu e Justin .
Eu e Cait estávamos arrumando a bagunça da cozinha enquanto os meninos foram comprar doces porque cait implorou pro Chaz q levou todos os meninos juntos

Cait: oq realmente aconteceu com você e Justin?
Eu: ah, ele ficou brabinho pois eu falei q iriamos passar o dia juntos, só eu e ele sabe?
Cait: aham
Eu: ai você ligou e eu falei q vocês viriam hoje, ai ele resolveu dar uma de criança mimada e ficou brabo por isso
Cait:: aiiii q fofo
eu: fofo??
Cait: claro q sim, pensa só, você viaja e fica longe de Justin um tempão ai quando ce volta cheia de saudades ele chama os amigos, você não ficaria brava??
Pensando por esse lado Cait até estava certa mas oq ele quis dizer com “deveria ter ficado lá” ?
Eu: mas antes de vocês chegarem ele disse q deveria ter ficado lá, ou seja, ele se arrependeu de ter voltado??
Cait: mas você também pegou pesado naquela hr amiga
eu: q hora??
Cait: quando você disse “ até porque crianças não tem responsabilidade de ter uma relação”
eu: tem razão
Cait: quando ele voltar quero q vá falar com ele
eu: oq?? mas...
Cait: sem mais, você vai e pronto
eu: vou pensar

Terminamos tudo e os meninos chegaram, Cait me olhava como se estivesse esperando eu falar com Justin, ele nem olhava pra mim, era como se eu não estivesse ali.

Chris: vamos na piscina agora??
todos: Vamos
eu: mas agente não tem biquíni aqui
Chaz: agente passou nas casas de vocês no caminho
Cait: ok

Justin levou eles nos quartos de hospedes e eu fui para seu quarto, entrei no banheiro e coloquei o biquíni:














Pus uma regata e um shorts por cima e sai do quarto dando de cara com Justin só de bermuda, passei reto e ouvi ele bufar, sai do quarto e desci as escadas, fui até a piscina e todos estavam lá.
Fique só de biquíni e sentei ao lado de Cait naquelas cadeiras para pegar sol, Justin desceu e entrou na piscina com os meninos.




Cait: vai falar com ele, Chaz me disse q ele falou para eles q não estava tão chateado mas ai você falou q ele era criança q não tem responsabilidade de ter um relacionamento, foi ai q ele ficou chateado pra valer
Será q eu falo com ele?? eu confesso q errei mas ele também, vamos lá
eu: obrigado Cait
Cait: nada




Caminhei até a borda da piscina.

Eu: Justin?? pode vir aqui??

Ele me olhou e veio sem falar nada, saiu da piscina e caminhas até a cozinha q era o cômodo mais perto da piscina.

Jb: oq??
eu: olha, eu não quero brigar com você...
jb: não quer brigar com uma criança?? é meio impossível porque crianças brigam toda hora
eu: Justin, para ok?? estou falando sério
jb: eu também, você quem falou q eu era criança
eu: você falou q se arrependeu de ter voltado – já estávamos elevando nossas vozes
jb: eu não disse isso, disse q deveria ter ficado lá – senti meus olhos marejarem
eu: e oq quer dizer isso?? da a intender q se arrependeu
jb: você disse q iriamos passar o dia juntos
eu: não foge do assunto, você se arrependeu mesmo?? então porque não termina??
jb: ei, você tá pondo palavras na minha boca, dexa eu falar.
Senti q não iria aguentar e iria chorar, não vou fazer isso na frente dele, simplesmente sai de la o deixando sozinho
jb: eii, volta aqui, Isaa
fui até Cait e sentei-me na mesma cadeira q estava antes
Cait: eai?? conversaram?
Olhei pra ela deixando uma lagrima correr, limpei rapidamente
eu: vou pra casa
Cait: ah para Isa
eu: oq vou fazer aqui??? Justin não sabe conversar
Cait: Isa para ok?? estamos entre amigos então fica pelo menos por mim e pelos meninos

Vi Justin sair de dentro de casa e entrar na piscina de novo
eu: não Cait, fica pra próxima, beijos
Levantei colocando minha roupa de volta, peguei meu celular e fui até a borda da piscina
eu: tchau meninos, vo pra casa
Justin me olhou e Chaz falou em seguida
Chaz: sério?? mas já?
Chris; fica mais um pouco
eu: tenho q ir, beijos, até mais
Chaz e Chris: tchau
Sai andando em direção a porta, pus a mão na maçaneta e ouvi a voz dele
jb: Isa, perai, vamos conversar direto ok?
Eu: agora você quer conversar??
jb: sério isa, poxa, vamos la no quarto

subimos as escadas e fomos em seu quarto, sentei na sua cama perto da cabeceira da mesma e ele fechou a porta vindo em minha direção sentado ao meu lado, estávamos de frente um pro outro, com uma perna dobrada e a outra pra fora da cama.

eu: eu realmente não sei o porque de ter começado essa briga toda
jb: olha, primeiro e falo, depois você ok?
Eu: ok

jb: eu fiquei chateado pois você havia dito q iriamos passar o dia só eu e você, era tudo q eu queria pra hoje mas ai minutos depois você diz q nossos amigos estão vindo pra ca, eu estava com saudades deles mas eu queria ficar com você, eu realmente queria matar as saudades, você não demonstrou estar com saudades de mim e foi isso q me chateou um pouco, mas na hr em q você falou q eu era criança e q não tinha responsabilidade de ter um relacionamento eu fiquei muito, muito mesmo chateado, eu só queria matar as saudades, passamos um tempão separados e eu só queria estar com você hoje

respirei fundo tentando não chorar

eu: eu chamei eles pra ca pois já havíamos marcado de sair hoje, não sabia q você voltaria ontem, eu havia me esquecido q marcamos de sair por isso chamei eles, também queria passar o dia com você, matar as saudades e eu me importo sim com você, só a Cait sabe o quanto eu chorei quando foi, eu estava com a cabeça quente pois você ficou bravo do nada por isso te chamei de criança, não queria ter dito aquilo mas depois q você falou q deveria ter ficado la eu me chateei de verdade, quer dizer, doeu, você se arrependeu mesmo??

Lagrimas já desciam pelo meu rosto, Justin limpou-as e disse fazendo carinho em minha bochecha
jb: eu também estava de cabeça quente quando disse q deveria ter ficado la, não me arrependo de nada em relação a você, eu te amo, já falei isso hoje?? me desculpa amor
Ele terminou de falar e eu pulei em cima dele o abraçando, Justin me apertou e sentei em seu colo o rodeando com minhas pernas
eu: eu te amo Juss
Jb: eu te amo mais

Disse se escorando na cabeceira da cama ficando quase deitado

Nos separamos um pouco e nos beijamos, um beijo doce e lento, paramos com selinhos
jb: Vc me assustou quando disse em terminar
Ri e falei
eu: você me assustou quando disse q deveria ter ficado lá
jb: Sabe q não é verdade
Ele foi chegando perto e quando nossos lábios iam se encostar alguns seres, ou algumas pragas oq é mais adequado agora, abriram a porta gritando.
 
Chaz: AAEEEEEEE
Cait: Q FOFOOO
Chris: ACABOU A D.R AEEEE
 sai de cima de Justin rápido me sentando ao seu lado, Justin se endireitou e falou:
jb: vcs estavam escutando??
Cait: claro, foi tão fofoooo
  Corei me escondendo atrás de Justin e ouvi ele e os meninos rirem
 




-----------------------------------------------------------------------------------
 

 
 
 
CONTINUAAA??
 

Isa: sashahsh continueiii flor, vou tentar ñ demorar tanto tempo agora

Gabs: Isso explica o seu sumiço na sua IB tbm sahshahs continueeii fofa

2 comentários:

  1. Ownt <3 jus tava sendo criança msm hahah <3 mas q bom q eles se resolveram <3 continuaa *--*

    ResponderExcluir
  2. Justin é um bebezao mesmo, mas um bebezao fofo. Quando eles comecaram a brigar fiquei com medo de se separarem, mas vc foi legal e deixou eles juntos, desculpa os comentarios ble ainda estou pelo celular :c ta perfeito continua logoooo

    ResponderExcluir