S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 29


 
 
ESTAVA DECIDIDO A VOLTAR














(ISABELA ON)




 

 Havia se passado 1 mês e Justin ainda não voltou, ainda nos falávamos por celular mas pelo notebook não, porque? Porque o meu estragou, é poiseh, q azar do caramba

Justin disse que havia falado com Jeremy pra voltar mas Jeremy disse pra ele aguentar mais um pouco pois ele arrecem havia voltado e q seria melhor ele faze o primeiro trimestre da escola lá e depois vir, bom, esse foi um dos motivos por ele ter brigado com o pai mas agora já estão normal de novo.

Como eu estou? A cada semana emagreço mais, eu sabia q não estava bem mas não queria admitir, já havia desmaiado 2 vezes mas não contei ao Justin pra não meter pressão nele, não quero q ele brigue com Jeremy outra vez.

Agora eu estava na casa de Cait.

Eu: porque Chaz n esta aqui? Q milagre

Cait: ele esta jogando videogame com Ryan e Chris

Ri e falei:

eu: te troco

Cait: poisé, a cara, to com fome, vem, vamos fazer alguma coisa

eu: a não Cait, to sem fome

Cait: ai Isa, paro, você n come nada qual é?? você quer desmaiar de novo?

Eu: ai q exagero

Cait: não é exagero não, você já falou pro Justin isso?? você emagreceu muito isa

eu: não falei e nem vou falar, nem da pra perceber que emagreci

Cait: ele vai te ver e da pra perceber que você emagreceu sim, ele não vai gostar de você ter escondido isso Isa

Eu: até ele me ver eu já vou ter engordado

Cait: desse jeito você nunca vai engordar

eu: aff

Cait comeu algo q nem vi oq era pois estava pensativa, sera q Justin vai fique muito brabo?? passamos o resto do dia na piscina, hoje era o dia em q eu e Cait passávamos o dia juntas e por isso vou posar aqui hoje.

Justin ligou e saímos da piscina, ficamos jogadas no sofá falando com Justin (no viva-voz)

Jb: Cait, pega seu notebook

Cait: pra que?

Jb: quero ver vocês

Olhei apavorada pra Cait, e agora?? ele me veria magra daquele jeito

Cait: ok

Nãooo Cait









(JUSTIN ON)








Estava falando com as meninas, pedi pra que Cait fosse buscar o notebook e Isa ficou estranha

Isa: amor, você não quer falar por celular mesmo??

eu: pq?

Isa: aa... porque … eu to descabelada amor, não to arrumada

eu: a para, você é linda de qualquer jeito você sabe

Vi Cait me chamar no notebook e aceitei, a tela se encheu e vi Isa de costas e Cait a olhando estranho

Cait: você vai ter q falar Isa, você sabe q não esta bem – falou cochichando para Isa mas deu pra ouvir

eu: contar oq?? vocês estão bem?

Cait: chama quando precisar, vo tar no meu quarto- disse indo embora

Vi Isa se virar aos poucos e pude ver o quão Isa estava magra, ela não estava bem, merda

eu: amor?? oq aconteceu?

Isa: não é nada, é exagero dela, é só q eu desmaiei 2 vezes, nada de mais

eu: desmaio? Porque? Isaa, me diz que você esta se alimentando bem?

Isa: eu só não sinto fome – disse abaixando o olhar

eu: aaaa não Isa

Merda, foi culpa minha, preciso falar com meu pai

Isa: desculpa Jus – disse com os olhos marejados

Eu: olha só meu amor, vamos fazer um trato, mas esse ambos vão cumprir, porque o ultimo trato você n cumpriu lembra? Você bebeu mas voltando ao assunto, o trato é assim, eu vou voltar, mas pra isso você vai comer mesmo não estando com fome ok??

Isa: você vai volta? Mas, você não pod, seu pai...- interrompi-a

eu: meu pai nada, eu vou voltar, Eu te amo, agora preciso falar com meu pai

Isa: Jus, não briga com ele

eu: vou tentar, beijos, eu te amo meu amor

isa: também te amo



Desliguei o notebook e sai do quarto indo em direção ao quarto de meu pai, estava decidido, eu vou voltar, entrei no quarto e vi meu pai deitado vendo filme

eu: Pai, não da mais, não da, eu vou voltar, não consigo mais

Jeremy: Ei, calma Justin, senta aqui- disse se endireitando na cama

Jeremy: oq aconteceu??

eu: a Isa não tá bem, ela não tá de alimentando direito e eu tenho q ajuda-la, tenho q estar perto dela pai, eu a amo e já estou aqui a mês e você sempre diz a mesma coisa de esperar um pouco

Jeremy: você a ama mesmo ne garotão? - disse pondo a mão em meu ombro

eu: muito pai, muito

Jeremy: ok, vou ligar pra sua mãe e avisar q você esta voltando, tenho orgulho de você campeão

Me deu um beijo na cabeça e saiu, nem acredito q vou ver meu amor, já estava com saudades, muitas saudades.

Subi correndo para meu quarto, corri o mais rápido que pude, comecei a fazer as malas, não sei que dia vou mais já estava adiantando as coisas








(ISABELA ON)








Nem acredito q ele vai voltar meu deus, q alegria



eu: CAITEEEEE, CAIT, CAIT, CAIT – disse entrando no quarto e a vendo deitada na cama

cait: aiin, q foi garota?

Eu: Justin vai voltar – disse e pulei em cima da mesma

Cait: sério?? q legal vaca

eu: é você – disse mostrando a língua e a mesma riu

Estava tão feliz q não parava de sorrir, CARAMBA, EU VOU VER O JUSTIN.

Cait: mas agora a senhora vai comer não é?

Lembrei do q Justin havia dito e assenti sem animo pra Cait q sorriu

Cait: quem chegar por ultimo é mulher do padre

Disse e saiu correndo, e logo estávamos uma epurrando a outra pra chegar na cozima, mas no meio do caminho senti uma tontura e parei

Cait: RRÁÁÁ´GANHEI UHUUUL, Isa? Você tá bem?

Eu: to sim, foi só uma tontura

Cait: vem, vamos comer logo

Ri e fomos pra cozinha, comemos pizza, mesmo estando sem fome,mas pelo Jus faço qualquer coisa




(JUSTIN ON)




  eu: pai, já esta tudo pronto, já arrumei as malas, quando vou??
 Disse assim q terminei de arrumar as malas.
 Papai estava vendo um jogo, acho q era dos lakers
 Jeremy: nossa, ta animado ein, vou amanhã no seu colégio pedir transferência e já vejo a passagem
 eu: ok, quanto mais rápido melhor, quem esta ganhando?
 Jeremy: os lakers









-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



CONTINUAA??  oq acharam?


Isa: sahshashahshah linda, desculpa kkkk, snho de toda belieber: ser sua namorada haha imagina só??? ai ai




 2 COMENTS E EU CONTINUO


2 comentários:

  1. vdd hahah <3 ebaaa o Jus ta voltandooo <3333 continuuaaaa *--*

    ResponderExcluir
  2. justin vai voltar justin vai voltar justin vai voltar vamos sambar hvdjhdiejeoejids cara muito fofo eles "dormindo juntos" no capitulo anterior. E Justin vai voltar por ela tem cosa mais fofa? Nao, nao tem skbdkfhodjs continua logo gatona.

    ResponderExcluir