S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 31




NOITE QUENTE



(gente ñ pensem besteira ok shahshahshahs eu vi esse vídeo e ele ta cantando com o Dan Kanter)





(ISABELA ON)








 jb: hj é só eu e vc, quero q esqueça o mundo la fora, só existe eu e vc - disse segurando meu rosto e me dando um selinho de leve
 eu: vc é perfeito Jus
 Ele riu e foi chegando mais perto aos poucos
jb: eu quero vc - sussurrou em meu ouvido
 Senti seus lábios nos meus em um beijo prazeroso
O Justin têm uma coisa com que faz com que tudo que já é bom fique melhor ainda.  É , uma coisa que eu não sei se consigo explicar .
 Justin me guiou até a cama e nos deitamos com calma, enrolei minhas pernas em sua cintura, Eu sentia suas mãos deslizarem por todo o meu corpo , sentia ele dar vários chupões por todo meu corpo , sem exceção .
 












(JUSTIN ON)








Suas mãos foram pra meu boné, o tirando e o jogando em algum lugar logo depois passando os dedos entre meus cabelos, como de costume, deixando tudo mais gostoso. Descansei minha uma de minhas mãos em sua cintura enquanto com a outra tirava seu casaquinho azul bebê, sem pressa. Quando consegui tirá-lo enfim, deixando-a com o vestido que tinha por baixo do casaquinho joguei-o por algum lugar do quarto, uma de minhas mãos foram pra seus ombros desnudos fazendo uma trilha até seus braços sentindo sua pele macia, senti ela me puxando pra mais perto pela minha corrente, se é que possível estarmos mais perto, intensificando ainda mais nosso beijo e depois me selando dando uma pausa pra respirar, tirou minha camisa branca com agilidade, voltando a me beijar, enquanto uma de suas mãos pairava sobre meu peito desnudo e a outra no meu pescoço. 

Nós dois arfávamos entre as pausas do beijo. Ela tirou sua sandália e eu fiz o mesmo tirando meu supra. 
 

Meu rosto formigava, devia estar vermelho. Ela colocou seus cabelos sedosos pra trás e no momento seguinte meus lábios passeavam por seu pescoço, que transbordava seu perfume doce que eu tanto gostava, eu continuava a beijar com vontade seu pescoço, ás vezes dando alguns chupões que com certeza deixaria marcas bem visíveis. 

isa:  Justin ... - Ouvi ela sussurrar baixo no meu ouvido.

Aquilo me deixou louco, era uma tentação tão grande tomá-la pra mim que nem acreditava que eu ainda estivesse apenas sem camisa e tênis.
Fui parando de beijar seu pescoço e me desgrudando aos poucos de seus apertos, mesmo contra minha vontade.
eu: senti tanta saudade de vc - falei com a voz falha e dei uma pausa pra respirar o ar que me faltava. - diz que me ama? - Falei a última parte  com a voz rouca e baixa.
De repente percebi que o quarto estava mais abafado do que de costume enquanto esperava ela dizer.
 



Seus braços que estavam paralisados em meus ombros largos se afrouxaram um pouco, ela olhou tão intensamente pra mim que sustentar seu olhar era algo tentador. Ela deu um sorriso de lado, mostrando parte dos dentes, seu melhor sorriso, e depois limpou o canto da minha boca que certamente estava manchado de seu batom. Sua mão pousou em minha bochecha onde fez um carinho.
isa: Justin, eu te amo, te amo mais q tudo, te amo como nunca amei ngm,  Eu Te Amo
 Dei um sorriso aberto e senti

suas mãos macias tocaram minha nuca e ela trouxe seu rosto pra mais perto do meu, iniciando outro longo beijo. Nossas respirações estavam pesadas. 

Rolamos pela cama e ela ficou por cima de mim, pus minhas mãos em suas costas e abri o feixe de seu vestido, minha mão parou abusadamente em suas coxas debaixo do vertido , dando leves apertos naquela área. Fui subindo devagar o vestido até chegar a altura de seus seios fartos cobertos por uma lingerie preta rendada, ela levantou um pouco o corpo me ajudando a tirá-la por completo. 
Voltamos a nos beijar depois que joguei o vestido por um canto do quarto, ainda ñ sei como ñ pegou fogo no quarto pois aviam velas por toda a parte . Nossas línguas travavam um batalha enquanto os pés dela roçavam no meu. Comecei a distribuir carinhos por seu pescoço novamente parando em sua clavícula dando um selinho. 
Senti seu dedo na barra do cós da minha calça, e logo depois ajudei-a a tirá-la deixando minha box vermelha á mostra, eu só pensava em tirar as insignificantes peças de roupas que nos separavam.  
Minha mão desceu de sua cintura para sua coxa dando-lhe um apertão um tanto forte, um gemido escapou de sua boca em meio ao nosso beijo, me deixando com mais vontade de tê-la pra mim.  Agora só nossas roupas íntimas nos impediam de toques mais livres.
Cessei os beijos por um momento e me afastei um pouco para admirá-la, mesmo á meia luz eu podia ver nitidamente suas formidáveis curvas, era uma mulher porém parecia uma boneca, tão delicada, parecia frágil aos meus toques, uma boneca de porcelana. 
eu: Tão linda.
Ví suas bochechas ficarem vermelhas e depois roxas de vergonha.
 
 
 
 
 
 
 
(ISABELA ON)
 
 
 
 
 
 
 

jb: Tão linda.

As palavras ecoaram pelo quarto. Senti minha bochechas corarem indo do vermelho ao roxo. O fato de ele me desejar me deixava irrevogavelmente feliz. Seus toques eram como um caminho de fogo trilhando o meu corpo , Me sentia angustiada por ainda ter peças de roupas nos separando. 

Olhei para ele que ainda me observava, e passei a conhece-lo também. Seu cabelo estava bagunçado, e exibia algumas gotas de suor, suas poças de mel (olhos)  me fitavam e sua boca agora rosada chamava pela minha. Seus braços musculosos e abdômen o deixavam mais interessante, um corpo perfeito, um homem, eu o desejava, eu o amava.

Senti seu braço me enlaçar num abraço forte e sorri. Enlacei minha pernas envolta de sua cintura como uma forma de permitir continuidade e ele me puxou pra um beijo alvoroçado, logo pediu passagem com a língua a qual cedi. Suas mãos foram até metade de minhas costas, procurando o feixe do meu sutiã, ele procurava afobado.
eu: Na frente. - Murmurei.
 Demos um suspiro entre o beijo pra pegar ar e senti suas mãos agora no feixe.
A peça saiu de meu corpo , afundei mais meus lábios nos dele enquanto uma de suas mãos geladas tocaram no meu seio esquerdo fazendo meu corpo arrepiar.


 


(...)


 

Minutos depois não havia mais nada que pudesse impedir que eu sentisse seu corpo no meu, como um só, no quarto havia só o barulho de nossas respirações desconcertadas e ofegantes.

jb: Eu quero te amar e me unir á você te todas as formas humanamente possíveis. - Disse com a voz rouca
  Sorri em meio ao selinho que alongávamos. 
 
 
 senti o prazer de me unir á Justin. Senti suas mãos me explorando assim como as minhas o exploravam. Senti o arrepio e o calor por meu corpo, uma sensação fascinante. Senti minha respiração se misturar com a dele. Senti nossos corpos se moverem como um só. Senti o amor que dividíamos entre nós dois naquela cama.  Senti o desejo transbordando pelo quarto. 
Senti que queria que aquilo nunca acabasse.

 caímos um ao lado do outro na cama, arfando,  me enrosquei á ele.

jb: Você foi perfeita. - Ele falou baixinho no meu ouvido, o rosto dele encharcado de suor, não diferente de mim e eu sorri.
eu: Você foi perfeito. - Respondi e nos cobri com o lençol da cama.
jb: Eu te amo, Isabela Mackenzie
Segundos de silêncio e então os quebrei com um beijo. Não tinha malícia, era um beijo calmo, um beijo que eu sentia dever pra ele depois de todo esse tempo separados
Paramos com alguns selinhos molhados.
 Arfei porque senti ele me puxando pra si, deixando nossos corpos nus em contato.





(...)


 
 
 
 
jb: Um banho ? - Justin perguntou momentos depois.
eu: Seria ótimo.
jb: Ok, vou encher a banheira. - Disse se livrando do lençol e me dando a vista de seu corpo, logo depois indo pro banheiro.
Ouvi o barulho da água enchendo a banheira e era relaxante de alguma forma.
 Peguei a roupa de cama que cheirava á sexo, e sorri com nossos perfumes misturados em tudo aquilo, o meu e o dele, pus toda a roupa de cama no cesto
jb: Isa ! - Ouvi ele me chamar.
eu: Já vou ! - Me desenrolei do lençol ficando totalmente descoberta e fui em direção ao banheiro, ele já estava dentro da banheira, mordi os lábios como mania.
Assim que me viu, sorriu e devolvi o sorriso, entrei na banheira me sentando na frente de Justin, de costas, ele começou a ensaboar minhas costas, senti um arrepio por suas mãos estarem geladas. Ele começou a beijar meu pescoço com vontade e me virou pra ele me dando um sorriso provocativo, um de seus melhores sorrisos, continuou beijando meu pescoço intensificando na clavícula, senti suas mãos fortes passearem pela lateral do meu corpo e eu já sabia onde isso ia parar.
Nós não nos cansaríamos tão cedo, certo ?
 
 
 
 
 
 
                                                             [...]
 







No dia seguinte acordei com a luz atravessando a cortina expandindo por todo o quarto. Ia me levantar, ainda com os olhos fechados, mas percebi que algo me impedia, ou melhor, alguém.
Era Justin. Seu braço envolvia minha cintura fortemente e sua cabeça estava encostada no meu ombro, minha perna estava em cima da perna dele nos enroscando mais e o lençol estava todo embolado em nosso corpo junto. Sorri ao lembrar da noite passada. Depois do banho viemos completamente descobertos e molhados pra cama, nos amando novamente, a seguir caímos no sono. 
Tirei seu braço que envolvia minha cintura com dificuldade, ouvi ele resmungar. Empurrei seu rosto de meu ombro e desvencilhei minha perna de seu corpo, depois de alguns minutos consegui me livrar dele. Fui direto pro chuveiro tomando um banho frio pra tirar a moleza e o melado do corpo
 

Os pensamentos  atingiram em cheio a noite de ontem, Seu corpo no meu. Aquele cheiro delicioso que ele tinha, me lembrava tudo que há de bom. Seus lábios explorando os meus. Os toques mais livres, o cheiro de sexo pairando no quarto. Nossas respirações afobadas. Seus carinhos que me faziam ir e voltar do céu.  eu só pensava que ele estava na cama, não tão longe desse banheiro, lindo, com suas bochechas rosadas e seu lábios inchados iguais aos meus de tantos beijos da noite passada, me esperando.
Saí do box, pegando uma toalha pra me secar, parei diante do espelho enorme que tinha no banheiro. Me fitei nele por alguns minutos, reparei os vergões e as manchas vermelhas que se espalhavam por algumas partes do meu corpo pelos beijos, chupões e mordidas de Justin e sorri.
Fui pro closet procurando não fazer barulho porque Justin ainda dormia na mesma posição que o deixei. Sequei meu cabelo com o secador abafando o som dele trancando a porta, deixei meu cabelo meio assanhado, desarrumado de propósito pra ficar mais descolado. Coloquei a roupa que separei e finalizei apenas pondo um blush realçando minhas bochechas e um glóss.

Fui até a cama para acordar meu príncipe

eu: Justin ... - o chamei baixinho perto de seu ouvido, nada.
eu: Justin, acorda. - falei um pouco mais alto e ele se virou pro outro lado.
eu: Justin, vamos, acorda ! -  ele resmungou algo como " aaaannn "
eu: q manhoso
vi ele sorrir e o enchi de beijos
jb: amo acordar assim - Ele disse me puxando, me fazendo sentar em cima dele. - Bom dia, Srta. Mackenzie 
eu: Bom dia, Justin. - Sorri, o selando.
jb: Gostei do cabelo assim. - Falou sorrindo depois de me olhar.
eu: Obrigada. - murmurei.








----------------------------------------------------------------------------------------------------------





CONTINUAAA???

Isa: sahhsahs codisse, nunca irei abandonar a ib <3 poiseh, as vezes ñ da, continuei flor

2 comentários:

  1. ooo q cap foi esse <3 linduuusss <33 ownt q bom q n demorou pra postar ee <333 continuuuaaa <333333333333 ❤️✌️❤️✌️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo fofo, que finap fofo, ta tudo fofo. Jssjdjkfhsia sério moçaesse capitulo ficou perfeito e apaixonante, desculpa meu sumisso estou sem computador :/ enfim, continua logo e desculpa qlqr erro pq to pelo celular, beijooo!

    ResponderExcluir