S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sábado, 26 de outubro de 2013

Nothing Like - Us - Cap. 33





VENCEMOSSS














(ISABELA ON)




bom, passamos o dia com a galera, fomos ao colégio e matriculamos Justin, agora estamos na casa de Justin, todos iriam posar lá hj, foi um sacrifício para meu pai deixar mas no fim ele deixou, eu e Cait estávamos fazendo brigadeiro e pipoca para comermos vendo filme, os meninos estavam pondo colchões na sala, hj iriamos fazer maratona de filmes, apostamos com os meninos que eles iriam dormir primeiro que a gente.

 Chaz: deu, já esta tudo pronto la na sala
Cait: ok - disse ponto o brigadeiro na geladeira

 Fomos pra sala e nos jogamos de qualquer jeito nos colchões, eu estava com a cabeça em cima da barrida de Justin e  os pés em cima do sofá

Chris: gente posso trazer uma amiga pra cá??
jb: uma amiga?
Chaz: uuuuuii uma amiga
Chris: ta bom, ta bom, é mais q uma amiga mas eai?? pode?
jb: pode, mas pq quer trazer ela?
Chris: ñ to afim de ficar de vela aqui
jb: blz, pode trazer
Chris: vo la então - disse saindo de casa
jb: vamos subir um pouco amor
eu: aah jus, to com preguiça
jb: vamos vem, só um poquinho, quero falar com vc

 Disse me levantando e indo em direção a escada me abraçando por tras
Chaz: huuumm sei
jb: ela é minha namorada ñ é???

 Chaz o olhou sem resposta oq nos fez rir e zuar ele.
Subimos as escadas e entramos no quarto de Justin.

 Eu; queria falar cmg??
jb: não, só queria fica a sós com vc - disse me virando de frente para ele e dando beijos em meu pescoço e em seguida subiu me dando um selinho.
eu: Olha você tá abusando da minha boa vontade-Ele me deu outro selinho que se transformou em um beijo e ele me apertou forte contra seu corpo, fomos andando ainda nos beijando até nos encostarmos no balcão do armário. Paramos o beijo com três selinhos.

eu: justin agora ñ, a galera toda ta la em baixo
jb: aaah amor, só um pouco vai
eu: ñ amor, deca pouco Chris chega com a garota
jb: ook, ok

 Disse Justin saindo emburrado do quarto, acho q Justin esta muito carente esses dias, ñ acham??
Desci as escadas e vi uma garota loira ao lado de Chris

















 Chris: Isa, essa é a Carol, Carol essa é a Isabela, namorada de Justin q  te apresentei agora
carol: ah, oi, prazer Isabela
eu: prazer, pode me chamar de Isa, ou bela
carol: ok
Chaz: vamos começar a ver os filmes agora??
Chris: pod ser
Cait: aaah olha só Carol, agente apostou com os meninos que eles iriam dormir primeiro que agente então vc tbm ta com a gente ñ é??
carol: claro
jb: vcs vão perder, vão dormir primeiro que a gente com certeza
eu: sqn né

 Nos deitamos nos colchões e começamos a ver um filme enquanto cada casal ficava com um pote de pipoca, havia 3 colchões e estávamos assim: Cait e Chaz -- Justin e eu -- Chris e Carol
 Eram 11:00 mais ou menos, amanhã teria aula ai vc imagina, vamos dormir tarde e acordar cedo poisé

 Justin ainda estava emburradinho, só eu q estou achando Justin muito sentimental e carente??
eu: Jus, oq foi?? - sussurrei me ficando mais próxima dele
jb: nada, só q vc me rejeitou quando pedi pra fica um pouco com vc
eu: wooont meu Deus,  Jus vc está tão carenteee meu bebezinhoo - disse com a voz manhosa e o puxando pra perto
















 Olhei para seu rosto e ele estava com um bico do tamanho do mundo
eu: aiin bebe,  eu vou ficar com vc o tempo todo te mimando ok?? mas só se vc me der um bejo
 Justin riu pelo nariz e me beijou fazendo carinho em minha cintura, paramos com 2 selinhos.
 Ele voltou a deitar em meu peito me apertando forte
eu: esta tão carente assim??
jb: estou - disse com a voz rouca
  

 



                                                                      [...]






Já estávamos no 3° ou 4° filme e eu estava caindo de sono, mas como tem a aposta com os meninos ñ posso dormir, me sentei no colchão na tentativa fail de ficar mais acordada
                                                                         
eu: ain gente eu to com sono, oq acontece se agente perder a aposta??
Chris: vcs vão ter que fazer tudo oq agente quiser por uma semana, se vcs ganharem agente q faz oq vcs quiserem
eu: aaaaah, eu quero dormir - voltei a deitar escondendo  meu rosto na curva do pescoço de Justin
jb: pos dormir amor - disse risonho fazendo carinho em meu braço
Cait: Isa por favor ñ dorme, se vc dormir fode com todas nós
eu: ok, ok
 Levantei- me indo até o banheiro no andar de baixo, lavei meu rosto com o intuito de ficar mais acordada oq adiantou muita pouca coisa pois no momento em que voltei a deitar ao lado de Justin o sono todo voltou.
 Justin me puxou fazendo-me voltar a mesma posição de antes com o rosto em seu pescoço.
 As meninas pareciam estar com sono mais ñ tanto quanto eu, senti Justin me tapar com o edredom e fazer cafuné em meu cabelos, logo em seguida ouvi-o cantar uma musica da One Direction

Little Things



Your hand fits in mine
 
(sua mão se encaixa na minha)
 
Like it's made just for me
(como se fosse feita só para mim)
But bear this in mind
(mas mantenha em mente)
It was meant to be
(isto era destino)
And I'm joining up the dots
(e estou ligando os pontos)
With the freckles on your cheeks
(com as sardas em suas bochechas)
And it all makes sense to me
(e tudo faz sentido pra mim)






Justin cantava baixinho em meu ouvido, sentia as pálpebras de meus olhos pesarem e já ñ consegui os deixar abertos, estava calmo, a voz de Justin era suave e baixa, mas um grito fez com que eu desse um pulo tão alto q nunca pensei q daria um dia

Cait: ISABELAAA LEVANTA DAI AGORAAA
eu: aaaaann oq fooii??? - perguntei me sentando no colchão, todos olhavam sem entender para Cait
Cait: Justin vc é podre - disse Cait brava
jb: oq eu fiz?? eu ñ fiz nada - disse segurando o riso
chaz: oq foi??
Cait: justin estava fazendo de tudo para a Isa dormir, fazendo carinho e até cantando pra ela, isso é trapaça
Chris: boa Justin, ñ tinha pensado nisso
eu: JUSTIN!!!
jb: porra Cait, estrago o meu plano
eu: aaah quer saber, chega, eu vou dormir - deitei de novo me tapando com o edredom até a cabeça, senti alguém puxar o mesmo
 Cait: vc ñ vai dormir sabe pq?? pq todas nós vamos virar empregadas deles, imagina se Justin te pede um sanduiche de madrugada?? ou pra vc fazer o trabalhos escolares dele??? vc vai ter q fazer pq o combinado era fazer tudo oq o vencedor pedir, estão vc vai dormir???
Eu: ok, ok
 levantei-me indo para o sofá ficando longe d Justin pois ele tentaria me fazer dormir de novo
chris: vcs vão perder igual
Carol: ñ se iluda bebê
Chaz: quase conseguiu justin, boa tentativa
 os meninos riram enquanto as meninas reviravam os olhos
jb; vem aqui amor, pq esta no sofá???
eu: pra ficar longe de vc
jb: eu prometo que ñ tento nada agora
eu: estou bem aqui
 Justin bufou se sentando no colchão e escorando-se no sofá, pegou em minha mão e começou a fazer carinhos na mesma, assim vimos os filmes.







                                                                        [...]







Olhei o relógio e eram 05:00 da madrugada, olhei Justin, ainda acordado, Chaz, ainda acordado, Cait, acordada, Carol, acordada e chris, acor.... ESPERA, CHRISTAN DORMIU????
Eu: cait, cait, Chris dormiu
Justin e Chaz: OQ??
 Carol o olhou , e sorriu para agente
jb: ele deve estar só com os olhos fechados
Carol: amor??? acorda - Carol sacudia-o e nada
eu: comprovado, Christian dormiu
eu, cait, carol: UUUUUUHHHUUULLLL GANHAMOOOS
 Eu e as meninas pulávamos, gritávamos, vimos Chris acordar apavorado
jb: aaaa que porra Chris
Chaz: vamos dormir de uma vez, daqui a uma hr temos q ir para o colégio
  Apagamos a tv e as luzes, deitei ao lado de Justin q parecia estar muito bravo, todos deitaram
chris: perdemos??
 Justin sentou irritado e jogou o travesseiro em Chirs
jb: cala a boca porra
 puxei Justin de volta fazendo-o deitar-se nos abraçamos e dormimos






                                                                  [...]





Acordamos meio atrasados, tomamos banho e vesti essa roupa:















  Fomos para o inferno, ops, colégio, falamos com diretor e Justin estava na nossa turma, a turma 81,
descobri que Carol era de nossa turma mas eu nunca havia a visto lá bom, fomos para nossos armários e demos de cara com a coisa
Jas: olha só, Justin voltou, estava com saudades
eu: ô garota, ñ enche ok?? 
 O sinal bateu e fomos para a sala, como sempre sentamos no fundão esperando a professora chegar
ficamos assim:














cait: oq aquela vaca quer?
eu: encher o saco, Jasmine ñ se toca, ainda bem que ela é de outra turma
 A aula começou, o tempo passou se rastejando mas passou,  bateu o sinal para o recreio e nos sentamos em uma das mesas da cantina.

Chaz: cara, essa aposta ñ valeu
Cait: claro q valeu, oq ñ valei foi a trapaça de Justin
jb: ñ fiz nada - disse me dando um beijo no rosto
 Estávamos conversando até o diretor vir
diretor: justin, queria lhe enformar que vc terá de fazer algumas provas que teve para o 1° trimestre
jb: ah, ok
 olhei para o lado e vejo Jasmine vir até nós
Jas: aan, diretor?? posso falar com o senhor??
diretor: claro, sobre oq se trata??
Jas: bom, eu queria trocar de turma, quero ir para a turma 81
 Cuspi o refrigerante q estava tomando vendo o diretor se afastar com Jasmine
eu: O QUE??? EU OUVI?? ELA QUER TROCAR DE TURMA??
Cait: ñ acredito, que merda
Eu estava com muita raiva, ela quer trocar de turma só por causa de Justin, aaarg q idiotaa
Carol: olha, falando no capeta
Vi Jasmine chegar até nós com um sorriso nos lábios
Jas: aan Isa, o diretor quer falar com vc
eu: se tiver dedo seu no meio do q o diretor quiser falar cmg vc vai se arrepender de ter nascido garota
 Me levantei bufando indo até a sala do diretor, mas consegui ouvi-la
Jas: aah, bem vindo Juss
aarg q puta
 Entrei na sala pisando firme e me sentei na sua frente
Diretor: bom, vou ir direto ao assunto, vc sabe que ñ é uma aluna exemplar ñ é?
eu: e??
diretor: e eu sinceramente acho que se vc ficar longe de seus amigos nas aulas vc ira melhorar
eu: vc ta brincando
diretor: eu sei q se eu fizer um espelho de classe e dar uma classe pra cada um separados ñ ira adiantar, Jasmine me falou q vcs fazem coisas nas aulas e bom, ela me pediu para trocar de turma
eu: tinha q ser
diretot: bom, oq eu resolvi foi trocar vcs de turma, por vc na turma 82 q é a turma atual de Jasmine e por ela na 81
eu : O QUE?? Ñ, EU Ñ QUERO TROCAR DE TURMA
 Sai furiosa, da sala e fui até Jasmine q estava pegando suco
eu: VC FALO OQ PRO DIRETOR ??/
Jas: calma amiga, eu so falei a verdade, ou ñ - riu que nem puta -  eu falei para Justin q iria fazer da vida de vcs um inferno ñ falei?? aquele dia q ele me gravou, lembrou?? bejos querida








---------------------------------------------------------------------------------------------------------






CONTINUAA??? esta ai amores, digamos que a Ib vai começar a esquentar agora. Agora uma prévia do cap 34 ou 35 : chovia forte naquela noite,  Cait e Carol estavam ao meu lado quando recebi uma mensagem de um numero desconhecido... ISAAAAA... meu amor ñ feche os olhos, eu preciso de vc...

Isa: haha, continuei lindaa

Gabs: haha digamos q agora eles vão ter q ficarem beem juntos para suportar as coisa q viram... kkk imagina, amo seu coments, continuei





 

3 comentários:

  1. OH GOD sem palavras *--* ta incrivel <3 q raiva da Jasmine affz :\ a isa n pode trocar de turma nooo , continuaa <3

    ResponderExcluir
  2. Ja da pra bater na Jasmine argh que raiva. Enfim, Justin trapaceando consegue ser altamente fofo, realmente eles vai precisar aguentar já que jas resolveu aparecer. Estou curiosa continua logo!!!

    ResponderExcluir