S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 30




                                                              SURPRESA











(JUSTIN ON)








 Neste exato momento estou dentro do avião indo em direção a minha princesa, se estou ansioso??  magina.
 Estava pensando em uma surpresa, mamãe iria sair hj e voltaria tarde então a casa era só nossa, só faltava convencer os pais dela a deixarem.
 Acordei com a aeromoça avisando q chegamos ao Canadá, sai do avião, peguei as malas e fui pra casa.
 Eu: mããããee q saudades.
Pattie: meu amoooorr, q saudades filho
 Dei um abraço apertado nela, conversamos mais um pouco e subi as escadas, arrumei minhas coisa e mamãe avisou  q estava saindo, olhei o relógio e era 10:00 da noite.
 Sai e comprei tudo oq precisava para a surpresa, arrumei tudo e sai em direção a casa dela.
mae da isa: oi querido
eu: oi - dei um abraço nela- isa esta??
mae da isa: não ela saiu com Cait e os meninos mas já volta
eu: na, ok
mae da isa: entra, ela já deve estar voltando, pod subir se quiser
eu: ok, obrigado, ñ fala pra ela q estou aki ok?? quero q seja surpresa
mae da isa: ok querido
 Subi as escadas e fui direto para seu quarto, entrei e me toquei em sua cama, abracei seu travesseiro e vi q tinha o meu cheiro nele, ñ vejo a hr de ver ela









(ISABELA ON)









 Hj passei o dia com Cait e o meninos, estávamos em um parque de diversões, cheguei em casa dei oi para os meus pais e subi as escadas e abri a porta de meu quarto e  vi.... ele
  Fiquei estática, meu coração disparou tão rápido  q chegou a doer em meu peito, ele sorriu e se levantou, corri em sua direção e pulei em seu colo deixando uma perna de cada lado de sua cintura, pus minhas mãos em volta de seu pescoço.
senti seus braços me apertarem, afundei meu rosto em seu pescoço e ele fez o mesmo.
 Como eu estava com saudades desse garoto, seu cheiro tudo nele é perfeito, ficamos assim por alguns minutos
jb: q saudades meu amor
eu: eu tbm estava, vc demorou
jb: prometo q ñ faço mais
 Justin separou um pouco  de mim e ficou cara a cara cmg, eu ainda estava em seu colo
 Senti seus lábios nos meus em um breve selinho. logo após pediu passagem e eu cedi
 Nossas línguas travavam uma guerra, sentia borboletas no estomago, o bejo dele com certeza é o melhor, ñ trocaria por nada nesse mundo.
  Senti Justin se sentar n cama cmg ainda em seu colo, paramos o beijo por falta de ar e com vários selinhos
 Jb: eu te amo tanto Isa
eu: eu te amo mais meu amor
 Ele me deu um selinho e em seguida falou:
Jb: tenho uma coisa pra vc
eu: oq??
  Ele pos a mão em seu bolço e tirou de la uma caixinha, abriu a mesma e falou
 jb: venk
levantamos e justin me pos de frente ao meu espelho
 jb: fecha os olhos
 Fechei os mesmos sorrindo e senti algo gelado em meu pescoço, em seguida senti Justin me abraçar por tras pondo suas mãos em minha barriga dando beijos em meu pescoço
 Jb; pod abrir - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar
 Abri os olhos e vi um colar, lindo


















 jb: gostou??
eu: eu amei meu amor, é lindo, q seja infinito nosso namoro??
jb: que seja infinito nós, ñ só no namoro mas sim no casamento, na velhice,  na morte...
 O interrompi me virando de frente pra ele e o beijando.
 jb: eu amo vc
eu: eu amo vc
 Justin me deu um selinho lento e disse:
jb: bom, vc tem meia hora pra se arrumar
eu: pra que?
jb: hj a casa é só nossa, mamãe saiu e seus pais deixaram
 Sai correndo pro banho fazendo Justin rir, me arrumei assim


















Joguei um casaquinho azul bem clarinho por cima.
 Saímos em direção ao carro de Justin q abriu a porta pra mim entrar U.U
 Justin ligou o carro e pos a mão m minha coxa fazendo carinho na mesma
jb: tenho mais surpresa pra vc
eu: sério?? o é??
jb: nanana, é surpresa mor
eu: aa Jus
jb: ñ amor, vai perde a graça se eu contar
eu:ñ vai ñ, eu finjo q estou surpresa
 Ele gargalhou me fazendo rir dele
jb: não Isa, já estamos chegando
eu: chato
jb: chegamos
 Justin deu a volta no carro e abriu a porta pra mim, fomos em direção a porta e ele me pos em sua frente pondo as mãos em minha cintura
jb: abre
 Abri a porta já nervosa e oq vi fez meu coração saltitar, havia velas por toda a parte, boques de vários tipos d flores q subiam até o segundo andar, sorri com os olhos marejados e abracei forte Justin
jb: esta com fome?
eu: um pouco
jb: vemka
 Fomos até a cozinha onde tbm haviam flores e velas e a mesa arrumada, Justin pos na mesa espaguete
 Eu: esta perfeito Jus
jb: perfeita é vc
Disse me dando um beijo no rosto
 Comemos com as palhaçadas de sempre de Justin
 Subimos as escadas e direção ao quarto de Justin...
 Haviam velas por toda a parte em seu quarto, luzes vermelhas bem fraquinho


















-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------





CONTINUAAA?? desculpa gente, estou ficando sem tempo esse mês pois rodei em inglês, poiseh


Isa: ele voltou O/ kkkk continuei linda

Gabs:  sahshahs o Justin voltooooooooouu o/ sahshas continuei fofa

2 comentários:

  1. ownt q linduxos (sla o q me deu pra falar isso hahauahau) n brinca assim com meus 100timentos pensei q tinha abandonado a ib , safadinhos eles hsuahau continuuuaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu sei q as vezes fica mt dificil de postar mas ainda bem q vc n desistiu da ib :) <3

      Excluir