S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 34







                                      NINGÉM, NEM A JASMINE VAI NOS SEPARAR OK?


















(ISABELA ON)






  Bom, estávamos todos reunidos em minha casa jogando videogame, até o meu pai acreditam??? Estávamos conversando sobre coisas aleatórias até Cait perguntar oq o diretor realmente queria

Eu: Jasmine pediu para trocar de turma e o diretor que que troque com ela e bla bla bla
Cait: ñ acredito, ele ñ pode fazer isso
Eu: eu ñ vou trocar, pelo q eu saiba um aluno só troca de turma quando pede e sendo assim eu ñ pedi
Carol: Mas pq vcs ñ gostam dela??
Chris: Pq ela tentou separar Justin E Isa
Carol: nossa
Cait: Amor, pega uma agua la pra mim
Chaz: é sério isso??
Cait: foram as meninas q ganharam a aposta ñ foi meninas
eu e Carol: é
Chaz: ok, ok
  Enquanto eu e as meninas conversávamos sobre várias coisas q nem sei direito oq, Justin jogava empolgado com Chris, ficamos assim até tarde, depois de um tempo todos haviam ido embora, Papai convidou Justin para jantar, oq achei suspeito pois era sempre a mamãe q convidava, mas ok, sinal d q ele já esta mais confiante em Justin.
 Já havíamos jantado mas ainda estávamos na mesa por conta de Justin e papai que  conversavam

Papai: Como sabe, o natal esta chegando e eu estava pensando em juntar a família, quer dizer, a minha e a sua, vcs tem algo já marcado para o natal?
O olhei incrédula, era mesmo o meu pai?
Jb: Acho q ñ mas eu converso direitinho com eles
Papai: ok an...
eu: Pai, agente vai subir ok? ok - o interrompi antes q ele falasse algo mais

Papai: dexa a porta aberta

eu: PAAI - disse levantando e puxando Justin cmg

Papai: ok, ok desculpa, vai lá

 subi correndo e puxando Justin para meu quarto, estramos e fechei a porta
jb: seu pai vai ficar bravo - disse se referindo a porta
eu: ñ vai ñ, dexa ele - disse abraçando seu pescoço e ele me enlaçou com suas mãos em minha cintura, estávamos cara a cara, eu observava seus olhos cor de mel, são realmente perfeitos
Jb: estou com saudades - disse roçando os lábios nos meus
eu: é??
Jb: se estivéssemos na minha casa já teríamos matado ela - se referiu a saudades, eu tbm estava com saudades dele se é q vc me entende, podíamos fazer isso com meus pais em casa, ñ podíamos?
eu: e pq ñ aqui?? - disse e logo em seguida  mordi seus lábios
Jb: ñ provoca, seu pai esta la em baixo
Eu: e dai? vc ñ quer?
Jb: mais q tudo - disse Justin fazendo uma trilha de beijos de minha boca até meu pescoço
Eu: e oq te impedi? 
 Senti ele sorrir em meu pescoço, logo subiu seus beijos até minha boca, começamos com um selinho mas logo ele pediu passagem, ñ cedi só pra incomodar ele, o mesmo suspirou
 ainda insistindo em pedir passagem, ri pelo nariz e cedi
 
ele me colocou em sua cintura e eu o agarrei com todas as minhas forças, Justin me colocou em cima da comoda,  ele parou o beijo e me encarou.
Justin: eu quero só te dizer uma coisa - ele me deu outro beijo - se o seu pai ver a culpa é sua - eu sorri.
Eu: eu também te amo, meu amor.

Ele mas uma vez me beijou com a mesma intensidade de antes, aquele beijo era tão esperado, tão desejado não só por mim mas por ele também, eu estava em estase , fazia tempo q ñ fazíamos amor, ñ é?   Ele foi desabotoando a blusa que eu vestia, cada toque, cada pegada, cada beijo era algo magico,  único,como se fosse a primeira e ultima vez de nós dois juntos. ele tirou por completa aquela blusa e a jogou em uma parte qualquer do quarto, eu foi tirando sua blusa,com desejo, eu puxava seus cabelos dando mas impulso no beijo,ele me tirou de cima da comoda e ficou me imprensando contra a própria, ele foi me guiando até a cama,eu entrelacei minhas pernas em torno da sua cintura, fazendo ele me colocar deitada nela, ele me largou e ficou me olhando, como se tive-se me admirando, naquele momento ele estava sobre controle de tudo, eu era dele e ele era meu, o mundo poderia desabar do lado de fora que não daríamos importância, por que aquele momento era único,era só eu e ele e nada poderia nós impedir de parar o que estávamos fazendo. Tudo estava bem intenso, ele acariciava cada canto do meu corpo, e aquilo era magnifico, era muito bom sentir cada toque dele, era muito bom sentir aquela sensação com ele.








(JUSTIN ON)
 
 
 
 
 
 

 A coisa que eu mas amava nela era seu jeito de agir de como se comporta, de como me deixar louco, de como ela me toca, uma coisa que ela amava fazer sempre é agarrar meus cabelos, e eu tenho que admitir eu também amava quando ele fazia isso, me deixava mas louco ainda. Tudo estava em jogo ali naquele momento, minha vida pertencia a ela, a vida dela me pertencia, ela era literalmente minha é de mas ninguém. Eu passava as mãos por cada parte do seu corpo como se fosse o ultimo dia que ai toca-la ela se arrepiava por completa, até mesmo se encolhia de tanto arrepio, a saudade era muita, o desejo de tela em meus braços de sentir ela, de estar dentro dela era tanta, que nós não sabíamos se nós beijávamos ou se tirávamos nossas roupas, eu queria aproveitar cada momento daquele, eu fui indo até o fecho do seu sutiã o  tirando por completo, até encarar os seios dela, como eu estava com saudades, estavam intactos, estavam  da mesma forma que os vi pela ultima vez. ela foi descendo até minha calça a tirando por completo, meu membro já estava pedindo socorro, pra sair logo daquela box, ela sorriu assim que viu o estado que eu me encontrava, eu voltei a beijar com mas intensidade. ela ficava louca com cada toque meu em seu corpo, eu acariciava suas coxas enquanto mordiscava seus seios, ela gemia baixo. eu não estava mas aguentando aquela agonia, eu queria sentir ela outra vez, eu tirei a calcinha dela que por sinal estava encharcada, joguei a própria em algum canto daquele quarto. ela me encarou sapeca, e eu já sabia o que ela queria que eu fizesse.

Isa: eu não sei o que você está pensando, mas vai em frente - ela disse entre gemidos.
Eu: - eu ri - você que manda meu amor - disse encarando a sua intimidade.

Comecei a massagear seus clitóris, ela gemia feito louca,e eu subi até chegar sua boca e a beijei, para abafar os seu gemido, mesmo assim não deixai de fazer minha '' função'' . ela aranhava as minhas costas, eu desci o beijo até seu pescoço, fui descendo mas o beijo até chagar a sua barriga,e distribui vários beijos. voltei até sua intimidade e a penetrei com dois dedos, ele se contorcia na cama, como se tivesse com dor,mas aquilo era muito diferente de dor, ela puxava os lençóis da cama para poder se conter,eu continuei a entocar-la, mas dessa vez coloquei mais um dedo, comecei devagar e com apesar dos segundos fui aumentando a velocidade, ela contia os gemidos mordendo os lábios inferior.

Isa: awn...Jus..Justin eu acho que eu vou...- ela não conseguiu terminar, e pudi sentir o gozo dela escorrendo em meus dedos.ela deu um longo suspiro - agora é minha vez não acha ? - ela disse ofegante e logo soltou um sorriso safado.
Eu: você que manda, eu apenas obedeço - ela riu.

Ela encarou por uma tempo minha box, até tira-la completamente do meu corpo. Quando ela tirou, me olhou sapeca e começou o seu '' trabalho ''.








(ISABELA ON)
 
 
 
 

Eu antes achava isso muito estranho, mas agora tudo que eu queria era fazer aquilo. não perdi mais tempo e coloquei seu membro em minha boca. Justin revirava os olhos e segurava os meus cabelos, dando mas intensidade a cada movimento. ele estava sentado na cama e eu de joelhos no chão, Justin prendia meus cabelos em suas mãos, ele mordia seus lábios pra se controlar. aquilo era prazeroso pra mim e pra ele. 
Eu parei um pouco de fazer meu '' trabalho '', mas Justin estava louco, com aquilo tudo.


Justin: amor, continua vai - ele disse entre os seus gemidos.
Eu: - eu ri - é bom agente ir com calma - eu brinquei. a fala serio Isabela a ultima coisa no mundo que você quer agora é ir com calma.


Justin: mais o problema é que eu não tenho calma - eu e ele rimos.

Não disse mas nada e voltei a fazer o que tinha parado, eu sentia as veias de Justin, eu sabia que a qualquer momento ele não aguentaria. fui fazendo movimentos mas rápidos com a ajuda dele, até que eu sinto um liquido quente em minha boca. 
Justin me olhou satisfeito e me levou até a cama novamente, me fazendo deitar nela, ele me tocava com aquelas mãos calorosas que cada vez mas me deixava alucinada, ele se inclinou um pouco até a gaveta onde estava sua carteira com camisinha. Ele pegou o que queria e voltou a me beijar, eu acho que todos os nossos beijos são de saudades, por que a cada momento que nós ficávamos sem se beijar é uma saudade que bate na gente . seu membro pedia por mas, ele queria algo mas intenso, eu também implorava por algo há mais , eu necessitava dele, tudo que eu mais queria naquele momento era sentir ele dentro de mim.

Justin: eu te quero mais, que tudo na minha vida - ele beijou meu pescoço com uma pegada, que com certeza vai deixar marcas.
Eu: eu também te quero - dei uma pausa - tipo agora - ordenei e ele riu.


Justin era um menino muito obediente, então ele tratou logo de me obedecer. Ele colocou a camisinha é foi guiando seu membro até minha intimidade, ele encaixou sua amigo bem animado por sinal em minha intimidade. agora sim a nossa saudade estava sento matada, o nossos suspiros estavam mais intenso, eu estava louca e tudo que eu queria era, gritar, mas Justin me impedia por conta de meus pais estarem no andar de baixo, ele ia cada vez mais rápido, eu a cada entocada arranhava ou arrancava os cabelos dele. Justin segurou minhas mãos e eu me sentir segura ali naquele momento, eu me sentia a garota mas amada do mundo, eu até mesmo pensava que tudo que passamos valeu tudo apena pra chaga até aqui.  meus cabelos estavam um lixo,minhas pernas estavam bambas com a velocidade de cada toque dele, os cabelos de Justin pregavam em sua testa como se fossem um adesivo, os meus não eram diferente. aquilo estava cada vez melhor.Justin me entocava até que pude sentir o gozo dele escorrendo pelas minhas pernas, não demorou muito pra mim fazer o mesmo, toda aquela velocidade foi diminuindo. Nós estávamos ao nosso limite, eu estava cansada e ele não era diferente. Justin caiu em cima de mim exausto, ele respirava rápido, ele logo saiu de cima de mim e caiu pro outro lado da cama.

Justin: você é muito boa nisso - ele se sentou na cama e colocou a cabeça pra trás procurando ar.
Eu: tenho que admitir, você também é - ele riu.
Justin: vem cá - ele me puxou e eu sentei e encostei minha cabeça em seu ombro ele acariciou meus cabelos.
Justin: eu só quero que você saiba - ele deu um pequena pausa - que eu te amo muito, ninguém e nem a Jasmine vai nos separar ok? - ele falou me tirando dos seus braços e sentando na minha frente Eu: Eu amo vc  - disse toda boba. ele me agarrou fazendo com que eu cai-se na cama e ele cai-se por cima de mim.
Justin: espero q seu pai ñ tenha escutado- ele me agarrou novamente.
Eu: qualquer coisa foi vc q me obrigou - ele riu.
Justin: aé?? me ama muito né?- ele  beijou a ponta do meu nariz e logo se levantou.
Eu: vai aonde ? - me enrolei no lençol e me levantei da cama.
Justin: tomar um banho - ele soltou um olhar malicioso - vem comigo - ele me puxou pro banheiro.
Eu: Justin, o lençol vai... - ele me beijou e me puxou pra de baixo do chuveiro - Justin - o reprendi.
Justin: que foi ? - ele se fez de desentendido.Eu: você me fez molhar o lençol - ele me agarrou.
Justin: tu acha mesmo que eu to preocupado com isso ? - ele me beijou, e água caia em nossos corpos - para de ficar me agarrando, por que eu quero tomar banho - disse ele brincalhão, eu me larguei dele e ele passou a mão nos cabelos fazendo os molhar completamente.
Eu: palhaço - dei um tapa nele.

Nós tomamos banho e não aconteceu nada além de carinhos, e palhaçadas por parte do Justin. Quando terminamos, eu colocamos a mesma roupa para ninguém desconfiar de nada e deitamos na cama.

Justin ficou acariciando meus cabelos e eu ficava fazendo, um caminho imaginário em sua barriga.
 Ouvimos umas batidas na porta e Papai falando
papai: abre a porta Isabela, eu falei pra deixar aberta
 Olhei para Justin e sai correndo, me arrumei e vi Justin fingir estar mexendo no not, abri a porta e papai me olhou severo
papai: oq estavam fazendo?
eu: ah an... estávamos...
Jb: mexendo no not, é, é isso, mexendo no not
papai: ah, bom - disse desconfiado e continuou - eu acho melhor vc dormir aqui Justin, esta tarde e chovendo
eu: esta coven... - nem terminei de falar e ouço o barulho de um raio muito alto
eu: é, ta chovendo
papai: tudo bem pra vc Justin??
jb: td sim
eu: bom, vou arrumar a cama pra gente
papai: quem?? vc vai dormir ai e Justin no quarto de hospedes  
o olhei incrédula
Eu: PAAAI, FALA SÉRIO
papai: eu estou falando sério, boa noite e eu vou voltar pra ver se ele esta la, tchau - disse e saio, mas antes deixou a porta bem aberta
eu: eu ñ acredito q ele fez isso, q raiva
jb: calma, ele só que te proteger amor, eu vou la então, antes q ele volte e me veja aqui
 Justin veio até mim e me abraçou forte, logo em seguida me deu um beijo calmo
Jb: durma bem amor, boa noite, eu te amo
eu: Boa noite meu anjo, eu te amo - lhe dei mais um selinho e o vi sair do quarto indo para o de hospedes

 Arrumei a cama e me deitei, logo vejo Papai entrar, virei de costas pra ele e fechei os olhos
papai: filha, ñ fica brava, só quero te proteger, sei q ama o Justin mas é meu dever de pai te proteger
eu: ok
papai: esta brava??
eu: não
Papai: vira aqui pra mim e me da um beijo
eu: pai, já passou o tempo em q o senhor me botava pra dormir ñ acha? - disse me virando para ele
papai: ñ, ñ acho, vai me dar o beijo?
eu: não
papai : ta bom então - disse vindo até mim
eu: não pai isso n....
 Nem terminei de falar e el já estava fazendo cosquinha em mim
eu: pa...paiiiii.... paraaaaaaaa....
eu ria descontroladamente até q ele parou
papai: e agora? vai me dar o beijo?
eu : ok ok
 Dei um beijo nele e o mesmo saiu do quarto, meu pai é muito bobo







                                                                   [...]








 Eram 02:00 da manhã e eu ñ conseguia dormir, me revirava loucamente na cama até q decido ir no quarto de Justin, abri a porta do meu quarto com todo o cuidado do mundo, andei nas pontas dos pés ate o quarto de hospedes, abri a porta e vi Justin dormindo todo encolhidinho, fui até ele e cheguei bem pertinho de seu ouvido, sussurrei :

eu: Justin - o chamei manhosa
Nem se mexeu
eu: Amooor - sussurrei de novo manhosa
Ele se mexeu mas voltou a dormir


















 Vamos Justiin, acorda, sentei  em sua cintura e sussurrei de novo em seu ouvido:

Eu: amor, vc ñ quer dormir cmg? acorda - disse outra vez manhosa
 vi ele se mexer e abrir os olhos com calma
Jb: Isa??
eu: posso dormir com vc?? eu ñ to conseguindo dormir sozinha
jb: mas e seu pai? - disse Justin pondo suas mão em minha cintura já q eu estava em cima dele
eu: eu saio do quarto antes dele acordar, por favor?
jb: ok meu amor, vem cá
 Justin me deitou ao seu lado e ficou de frente para mim, pus minhas mãos em volta de seus ombros o abraçando e ele me abraçou a cintura, ele estava com o rosto em meu pescoço
 dormi com o mesmo me fazendo carinhos na cintura e sentindo sua respiração em meu pescoço








-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






CONTINUAA? gente mil desculpas por demorar tanto mas essa semana foi corrida, pretendo postar logo pra vcs :D

isa: ahsahshahsa Jasmine só aparece pra infernizar haha, continuei gata ;D


Gabs: sahshahsha ela com certeza é uma praga ashahsh continuei lindaa


2 comentários:

  1. Que casal mais safado, nao conseguem ficar longe um do outro isgdjgaiba falei que o justin parece um ninfomaniaco, mas um ninfomaniaco fofo <3 papai quer proteger a filhinha e ela aprontando de baixo do teto dele dbhddhdhdjbdjf que pais inocentes haydbaiajdj zoa. Continua logooooo! E beijao ta tudo pfto <3

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUZHU safados esses dois >< MD eles são mt fofos ownt <3 continuaa ta pfto <3 ps: meu celular ta meio bugado eu comento e não publica eu n sei o q ta acontecendo mas enfim eu to comentando pelo pc agr pq eu n queria deixar de comentar mas se em algum cap eu n comentar é por isso bjs e continua logoo <33

    ResponderExcluir