S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 37







EU PRECISO ME LEMBRAR DELE













(ISABELA ON)

 

 

 

 

acordei em um lugar estranho, isso é um hospital?? pq estou aqui? olhei pra mim e eu estava toda machucada, minha perna estava com gesso e começando a latejar, estava toando soro e algum caninho no nariz q incomodava, alguns minutos depois vi um casal entrar naquela sala, eles estavam com os olhos lacrimejados

 

mulher: filha, v esta bem?
homem: q susto vc deu pequena
eu: desculpa mas, eu ñ sei quem vcs são
mulher: como assim? sou eu filha, a mamãe e o papai
eu: ñ são ñ, eu ñ sei quem são vcs
homem: eu acho q ela perdeu a memória

 

 a mulher me olhou e abraçou o homem chorando, quem são eles afinal ??

 
Homem: a gente já volta pequena - falou com lagrimas nos olhos saindo do quarto.

 Falando em pais, quem são meus pais, eu ñ lembro

 

eu: aii - disse com as mãos na cabeça, acho q pq forcei a memória, mas eu realmente ñ sei quem são meus pais, caramba, eu devo tar drogada

alguns minutos depois vejo a maçaneta mexer, olhei pra porta esperando alguém q eu conheça, mas ñ foi oq aconteceu.
vi um garoto passar pela porta com uma moça do lado, acho q sua irmã mais velha, ñ sei.
 O garoto olhou pra mim e sorriu, ele era lindo, tinha a pele clarinha, cabelos claros, ele era lindo.
 A moça ao seu lado tbm era, ela tinha os cabelos mais escuros, linda.
O garoto caminhou pra perto de minha cama e a moça ficou em um canto só observando, olhei o garoto e pude ver seus olhos cor de mel, eram lindos, porem estavam avermelhados, parecia ter chorado a noite toda.
fiquei o observando até q ele tentou por a sua mão em cima da minha, rapidamente tirei, ñ sei pq mas aquilo me assustou, eu ñ o conhecia.

 Ele me encarou confuso então eu falei

 

eu: quem é vc?
Garoto: como assim? para de graça Isa, vc ta bem?

 Quem é Isa??

eu: quem é vc?

 

ele me olhou com a testa franzida, em seguida olhando para a moça q estava do outro lado da sala

 

 Eu: eu ñ sei quem é vc... onde eu estou?  pq estou aqui?
 Garoto: amor para - disse chegando mais perto de mim, oq me fez assustar de novo assim ficando mais longe
 Mulher: eu acho q ela ñ sabe mesmo quem vc é Justin, o medico disse q talvez teria sequelas, acho q ela perdeu a memória

 Justin é o nome dele? e como assim o medico disse q talvez teria sequelas?

Justin: não, não mãe

ela era a sua mãe?

 
Justin: qual é o seu nome?

 

Comecei a pensar tentando me lembrar mas nada vinha a minha mente, qual era o meu nome??

Arregalei os olhos e respondi com a voz baixa

 

eu: eu ñ sei
Justin: vc ñ se lembra mesmo de mim?
 eu: não

 

olhei pra ele e só então notei q ele estava chorando, quem era ele?? pq ele esta chorando?
Vi ele se sentar em um mini sofá q tinha ali, pôs as mãos em seu rosto e bem baixinho pude ouvi-lo chorar, ñ sei pq mas senti um aperto no coração
Olhei para a mulher q agora estava ao meu lado

 
mulher: vc lembra de alguma coisa?
eu: ñ me lembro de nada,
mulher: tudo bem, an... filho, eu vou chamar o medico

 Justin, acho q é o nome dele, levantou o rosto limpando as lagrimas

 Justin: ok -  disse com a voz rouca

 

 A mulher saiu do quarto me deixando sozinha com Justin, o olhei e o mesmo me olhava com os olhos um pouco mais vermelhos do q antes quando ele entro no quarto, acho q vou conversar com ele, talvez ele me explique o pq de eu estar ali

 

eu: an... seu nome é Justin ñ é??
Justin sorriu e assentiu
eu: vc sabe pq eu estou aqui?
Justin: vc... vc sofreu um acidente
eu: sério? eu achei q eu havia caído do 100° andar pra tar do jeito q estou

 Justin riu e ficou me fitando enquanto eu corava e ele ria mais ainda

 a porta se abriu e a mulher de novo só q agora com o medico

medico: como esta?
eu: acho q bem
medico: qual o seu nome?
eu: não
médico: vc sabe quem é aquele garoto??

 disse apontando para Justin

 eu: Justin, eu o conheci agora
mulher: vc ñ o conheceu agora, vc o conhece a anos

 Olhei para Justin q me olhava atento

 

medico: eu vou te explicar oq esta acontecendo ok?
eu: por favor
medico: ok, vc sofreu um acidente ontem a noite, foi atropelada e suas amigas te trouxeram para cá, vc perdeu a memória no acidente, mas fique calma ok? com o tempo talvez vc lembre de tudo
eu: talvez?? como eu vou viver sem saber quem sou eu? - disse com os olhos marejados
medico :eu garanto pra vc q aquele garoto ali ñ vai te deixar  - disse apontando para Justin q observava tudo - pq deu pra ver ontem o quanto ele se preocupa com vc, ele ñ saiu daqui nem um segundo, ele ñ vai te deixar ok? ñ se preocupe. depois eu volto pra te dar os remédios

 

O médico saiu junto com a moça q é a mãe de Justin pelo q vi e olhei para Justin q sorriu se sentando na poltrona ao lado de minha cama

 

eu: vc me conhece a quanto tempo?
Justin: a muito tempo, desde crianças
eu: somos parentes?
Justin: não
eu: oq vc é meu então?

 ele estava sentado na poltrona me olhando e eu estava meio q de ledo na cama virada pra ele

 Justin: eu? eu sou... sou o seu namorado - disse baixo
eu: sério? a muito tempo?
Justin: um pouco
eu: então vc sab tudo sobre mim?
Justin: sim
eu: então vc pode me ajudar
Justin: posso - disse sorrindo
eu: qual é o meu nome?
Justin : Isabela, Isabela Mackenzie
eu: quantos anos eu tenho?
Justin: 17
eu: e vc?
Justin: 18
eu: Eu tenho amigos?
ele riu e disse
Justin: tem sim, os mais próximos da gente são o Chaz, o Chris, a Carol e a Cait
eu: E cade el... - ñ pude nem terminar de falar e entrou uma cambada de gente com balões e confetes jogando em cima de mim, se me assustei? magina, só dei um pulo enorme na cama e olhei assustada para Justin, o mesmo levantou rápido ficando de frente para o bando de loucos e de costas para mim
 
Justin: GENTE, GENTE PAREM, VCS ESTÃO ASSUSTANDO ELA
 
Eles me olharam e em seguida pararam com tudo , largaram os balões e os confetes, ficou um silencio constrangedor naquele quarto
 
Justin: ngm falou pra vcs o estado da isa? 
Garota: só falaram q podia vir
Justin: ok, sentem

 Todos se sentaram espremidos no mini sofá, eles pareciam ser legais, eu achei legal aquilo q eles fizeram tirando o fato de eu me assustar

Justin: é q... bom... a Isa, ela perdeu a memória, ela ñ se lembra de nada, nada mesmo, ela ñ sabe quem é ok? então só vão com calma

Olhei para eles e vi q as meninas choravam e os garotos as abraçavam, Justin sentou de vota ao meu lado em silencio

eu: vcs parecem ser legais

 Eles me olharam e assim ficamos por alguns segundos até Justin falar

Justin: esses são os seus amigos, q eu havia falado, Cait, Carol, Chris e Chaz - disse apontando para cada um
eu: como foi o acidente?
Cait: os meninos estavam na casa de Chaz jogando enquanto nós víamos um filme na sua casa, tava chovendo pra caramba e vc recebeu uma msg falando q Justin ñ estava bem, ai vc começou a se desesperar pois ele ñ atendia o telefone, vc chorava mt e eu ñ sabia oq fazer, ai vc saiu de casa e foi atropelada - disse começando a chorar novamente, afundou o rosto em Chaz
Carol: amiga, eu posso te dar um abraço?
a olhei e vi q realmente ela precisava daquilo, assenti e ela veio correndo, eu estava sentada e ela de pé ao meu lado me abraçando









                                                           [...]








 conversamos por bastante tempo, eles contaram mais sobre mim, eles tbm falaram q aquele homem e aquela mulher q entrou por primeiro eram os meus pais, e agora eles estavam contando de coisas q fazíamos quando pequenos

Chaz:  eu ainda me lembro do dia em q Justin deu um selinho na Isa e eles começaram a andar de mãos dadas dizendo q eram namorados mas depois só davam bjs na bochecha - disse rindo

Justin: pelo menos eu ñ sai gritando falando q uma garota encostou em vc quando dei meu primeiro selinho
Chaz: cara, vcs nunca vão esquecer isso não??
 Rimos e o médico entrou

Medico: bom, acabou o horário de visitas, só poderá ficar uma pessoa com ela q é quem vai passar a noite aqui

Dei tchau pra todos e Justin ficou pois minha mãe pediu q ele ficasse até ela vir aqui pra passar a noite cmg

 
Justin: esta com fome?
eu: não
 o olhei e vi q ele me olhava de um jeito diferente, ñ sei
eu: posso  fazer uma pergunta?
Justin: Claro
eu: em q estagio do namoro nós estávamos ?
Justin: digamos q em um avançado
abri a boca em um perfeito " O "
eu: nós já.... vc sabe
 Ele riu e respondeu sorrindo
 Justin: sim








 




Ele é muito lindo, eu preciso me lembrar dele
Depois de um tempinho mamãe chegou e passamos a noite conversando, ela ia me contando varias coisas sobre mim e oq eu costumava fazer, mas teve uma hora em q ela falou sobre mim e justin

Mãe: vcs eram lindos juntos, ele era mt fofo com vc, sempre te abraçava, te dava bjs do nada, fazia surpresas, declarações, te fazia carinho todo o segundo

eu: ele deve estar sofrendo, vendo a namorada dele ñ se lembrar dele, eu queria tanto lembrar dele mãe
mãe: vc vai querida, mas agora vc precisa descansar, já vai ser 05:00 da manhã
eu: ok, boa noite mãe
mãe: boa noite filha

 demorei um pouco para dormir pois fiquei tentando lembrar de algo mas oq eu consegui foi uma bela de uma dor de cabeça
 Eu preciso me lembra dele

 

 
 

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
CONTINUAA?? gente eu amo vcsss, pedi um comente e ganhei dois <3
 Então gente, estamos na reta final dessa temporadaaaa, maas acalmem, vai ter 2°emporada HEEEEEEEEE
comentem my babys

 
Gabs: ashahsahshahs amo surpreender minhas leitoras U.U ahsahsh
amooor bem quando eu fui te avisar pra ti postar eu consegui entrar no blog então ñ precisou hehe, mas mesmo assim obrigada, quando ser a loka no blog de novo vc me ajuda shahsah ,
Continueii, com certeza agora sim hahsahs bejooooooooo
 

 

 
Isa: ashahsahshash Jasmine é louca hsahsahsa maaas tudo se resolve ñ é?! Justin q ñ é fofo ñ é Justin shashahs  HEEEEEE agora vc pod comentar, eu amooo os seus coments, me motiva a postar mais rápido hehe bjss
 

 
1 COMENTE E EU CONTINUO DOMINGO OU SEGUNDA PQ AMANHÃ É O ANIVER DA MINHA IRMÃ E Ñ DÁ MAS ESTA PRONTO O PRÓXIMO CAP  <3 BJS
 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. OWNT Isa precisa lembrar do Jus <3 tipo eu rindo tentando imaginar a cena de uma cambada (le se : Chaz ryan chris cait e carol) entrando com confetes e baloes num quarto de hospital hauajau <3 e eu amo comentar nessa ib <3 quero o post amanhã ein hahahah *--*

    ResponderExcluir