S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 36






QUEM É VC?




(tadinhooo gente, morri ahsahsha)









(ISABELA ON)








Carol: aaai fico lindaa - disse se referindo a unha q Cait havia feito
Eu: agora eu pinto as suas, vem

 bom, estávamos na minha casa a  noite, era quase uma festa do pijama sabe? meus pais estavam em um jantar romântico, ui ui.
  Lá fora chovia, e muuuito, eu queria tanto ir para a piscina na chuva, já fizeram isso?? é ótimo, mas eu ñ posso fazer agora pois estava frio, é.

Cait: posso fazer uma pergunta pra vc Carol?
Carol: pod
Cait: vc e o Chris estão namorando ??
Carol: na verdade, nem eu sei
eu: Caaait, pra com a mão, se eu borrar a culpa é sua
Cait: ok, ok!!
Carol: mas falando no Chris, vc sabe onde ele esta agora?
Cait: ele e o Justin estão na casa do Chaz, sab? noite dos meninos
Carol: aaah, caramba, isso ta um tédio
eu: é verdade
Cait: põe um filme ai Carol

 Enquanto eu fazia as unhas de Cait víamos um filme, o nome era "sexo sem compromisso" até q recebo uma msg de um numero anônimo, a msg era assim





"oi querida, bom, só te enviei essa msg pra avisar q Justin ñ esta bem, ele sofreu um acidente e esta no hospital (qualquer nome) achei q vc deveria saber já q é a puta particular dele, bjs"





oq? como assim o meu Justin ñ esta bem? ele estava com os meninos ñ é?? Senti as lagrimas correrem e minha respiração ficar acelerada

Cait: amiga, oq aconteceu??
 eu: liga pro Justin - disse começando a soluçar
Carol: ok, ok, calma







(JASMINE ON)







 Agora eu iria começar a agir, acho q meu plano esta dando certo, ela esta ligando pra ele pra saber se ele esta bem.
vc deve estar se perguntando como eu sei disso ñ é?? eu simplesmente peguei emprestado o celular de Justin, e agora sim, eles irão ver com quem estão mexendo







(JASMINE OFF)







(CAITLIN ON)





 Isabela estava apavorada, ela chorava como criança, soluçava e agora estava gritando

isa: LIGA DE NOVO - caminhando de um lado pro outro com as mão da cabeça
eu: amiga, calma ok? até agora eu ñ sei pq exatamente vc esta assim
 Isa:  ELE ESTA EM UM HOSPITAL CAIT, OLHA ISSO - falou me dando o celular e pude ver a msg
eu: amiga calma, deve ser só uma brincadeira
Carol: ele ñ atende
Isa:  CHEGA, EU VO ATRAS DELE - disse quando já estava na rua
Carol: espera amiga, eu vou ligar para os meninos
 eu: isaa, volta aqui

 Eu e a carol estávamos na calçada e isa parou no meio da rua, já estávamos pingando, estava um temporal horrível, quase ñ dava pra enxergar , Isa estava destruída, desolada, desesperada, ela chegava a soluçar

Isa: EU SO QUERO O MEU AMOR!!!

  Senti uma luz forte e olhei na direção, era um carro em alta velocidade, ñ deu tempo de fazer nada, parecia cena de filme, em um piscar de olhos eu vi Isa no chão sangrando

 eu: ISAAAAA -  corri até ela, a mesma estava desacordada
 Eu: CAROOOL LIGA PRA ALGUÉM, RAPIDOO

  Ñ estava acreditando, a essa altura já estávamos chorando, ñ mexi na Isa pois ela podia ter quebrado algo
 ñ demorou muito e a ambulância chegou nos levando ao hospital, no caminho eu tentava ficar calma pra poder falar com Chaz , eu estava ligando pra contar oq havia acontecido





(LIGAÇÃO ON)




eu: amor?? amor, vem pra cá por favor - disse chorando novamente
Chaz: onde vc esta? oq aconteceu?
Eu: eu estou indo para o hospital
Chaz: vc esta bem?
eu: sim, Justin esta ai??
Chaz: esta, ele ta jogando com o Chris pq?
eu: a isa ela foi atropelada  Chaz pf vem aqui, ñ conta ao Justin ainda, só vem com ele pra ca, se vc contar agora ele vai dirigir muito rápido
Chaz: ai meu deus, ok, ok eu estou indo amor, eu estou indo




(LIGAÇÃO OFF)





chegamos no hospital e levaram ela pra dentro de uma sala, enquanto isso eu fiquei sentada com a Carol na sala de espera, oq eu iria falar para Justin?? quem enviou a msg?? eu ñ sabia oq pensar, só queria estar em casa brincando com as meninas.
 ao meu lado Carol tbm chorava, em tão pouco tempo nos tornamos amigas, tão unidas

Carol: como sera q ela esta??
eu: eu ñ sei amiga, só quero q tudo fique bem - disse a abraçando assim chorando juntas


Chaz: amor?

 Virei e vi chis, Chaz e Justin
vi Carol correr para os braços de Chris desabando em seu peito e fiz o mesmo com Chaz

Chaz: ta tudo bem amor, tudo bem
 Senti q ele queria chorar mas estava tentando ser forte pra mim
Justin: pq estão chorando? pq estamos aqui??
Me separei de Chaz e fiquei em frente de Justin
 eu: é complicado... é q...
Justin: cade a isa? - perguntou com a respiração ofegante
ñ disse nada, apenas o abracei
Justin: cade ela Cait? - disse com a voz embargada e com os olhos marejados
Eu: vc vai ter q ser forte agora Justin
Justin: não, não , não - disse me abraçando de volta e começando a chorar
Eu: vai ficar tudo bem
Justin: não, não, Caaait diz q ela esta bem por favor ... por favor

Ouvia os soluços de Justin aumentarem a cada segundo








(JUSTIN ON)






Era como se meu mundo desabasse, como se estivessem arrancando o meu coração, isso sói tanto, em uma hora vc esta com o seu amor, quem vc mais ama e confia no mundo, e em outra hora vc esta sozinho, sem a pessoa por quem vc vivia, eu me sentia sozinho, com medo, eu estava sem chão.

 Cait: esta tudo bem Justin, ela vai ficar boa logo
eu: eu... eu quero vê-la - disse e sai do abraço saindo da sala de espera
chaz: ei, Justin espera - disse me alcançando me fazendo voltar um pouco
Chaz: calma cara, vc ñ pode entrar la, ela recém chegou, vc precisa se acalmar
eu:  Ñ ME PESSA CALMA QUANDO O AMOR DA MINHA VIDA ESTA LA DENTRO, Ñ É VC Q ESTA NO MEU LUGAR, VC Ñ SABE OQ EU ESTOU SENTINDO ENTÃO Ñ ME PESSA PRA TER CALMA -  fui em direção a porta grande  e entrei, haviam varias salas, todas haviam uma janela de vidro, eu andava tentando achar Isa, mas fui parado por 2 médicos

medico 1: oq faz aqui garoto?
medico 2: ñ pode entrar aqui
eu: eu só quero ver o meu amor
medico1: vc tem q esperar pra ver algum paciente

 Olhei bem para a cara deles e passei reto a procura de Isa

medico1: se vc ñ sair vou ter q tirar vc a força

 ñ dei bola, alguns segundos depois senti me segurarem, vi q eram 2 seguranças, comecei a me debater

 eu:  ME SOLTA CARAMBA

 Eles começaram a me tirar de la a força

eu: eu só quero ver se ela esta bem, por favor - disse começando a chorar de volta
medico  2: vc vai receber noticias, se acalme garoto
eu: isaa - sussurrei soluçando

 Eles me levaram de volta a sala de espera e eu me sentei com as mãos na cabeça chorando
Chris: vai ficar tudo bem brow - disse dando dois tapinhas em minhas costas








                                                                      [ ... ]







 Já era de manha, as meninas foram pra casa se trocar poir estavam molhas por conta da chuva de ontem
 Já eu fiquei acordado a noite toda esperando alguma noticia, mas ñ tivemos nem uma, enquanto esperávamos as meninas me contaram oq havia acontecido, quem enviou a msg? quem era o dono do carro?
 Os meninos tentavam me distrair , tentativa fail
E enquanto aos pais de Isa, nós ligamos pra eles avisando ontem a noite e eles estão aqui com a gente até agora, liguei pra mamãe q tbm veio e esta aqui, me fazendo cafune

eu: será que ela esta bem? pq eles ñ falam nada?
Pattie: esta sim meu anjo
Chris: vc precisa comer carinha, vc ñ comeu nada desde ontem a tarde, Isa vai ficar braba quando eu contar
eu: ñ estou com fome

ouvi mamãe suspirar, deitei minha cabeça em sei ombro e el continuou o cafune

eu: estou com tanto medo mãe - falei deixando algumas lagrimas rolarem
pattie: vai ficas tudo bem, vc vai ver










                                                                          [...]








Eram 17:00 quando vi o medico se aproximar, levantei-me o mais rápido q pude
 medico : responsáveis por Isabela Mackenzie

 todos foram pra perto esperando noticias boas
eu: ela esta bem?

medico: bom, o acidente q ela sofreu foi grave, ela teve traumatismo craniano e quebrou uma perna, nos achamos q como ela bateu a cabeça, ela possa ficar com alguma sequela, vcs já podem vela, 2 de cada vez

como assim sequelas?? já sentia as lagrimas novamente, abracei mamãe com toda a minha força

pattie: shiiiiiuu, ta tudo bem - disse passando suas mãos em minhas costas

vi os pais de Isa indo para a sala dela.
depois de alguns minutos os pais dela saem, mas oq me apavorou foi q a mãe dela estava chorando

Pattie: vai la filho
eu estava com medo de chegar la e encontra-la com tubos ou algo assim
eu: pod vir cmg mãe? - falei tentando parar de chorar
 pattie: tem certeza?
eu: tenho
pattie: ok

 Caminhei com minha m~e até a porta, pus a mão na ,maçaneta, respirei fundo e abri de vagar.

a vista q tive foi de Isa deitada olhando para mim com alguns machucados pelo corpo, sua perna com gesso, seu braço com uma agulha do soro e em seu nariz havia um tubinho, ñ sei oq era.
 Ela me encarava sem expressão nenhuma, fui até ela e tentei por a mão em cima da sua mas ela tirou rápido e me encarou confusa

Isa: quem é vc?
eu: como assim? para de graça isa, vc ta bem?
isa: quem é vc?

a olhei franzindo a testa e olhei pra mamãe q encarava da mesma forma

Isa: eu ñ sei quem é vc... onde eu estou?  pq estou aqui?
eu: amor para - disse chegando mais perto, vi ela se assustar e ficar mais longe
Pattie: eu acho q ela ñ sabe mesmo quem vc é Justin, o medico disse q talvez teria sequelas, acho q ela perdeu a memória
eu: não, não mãe

 Olhei pra ela q olhava confusa

eu: qual é o seu nome?

 Vi ela pensar e me olhar com os olhos arregalados

Isa: eu ñ sei
eu: vc ñ se lembra mesmo de mim?
Isa: não













sentei no sofá q tinha ao lado com as mãos no rosto, tentando chorar baixo.








------------------------------------------------------------------------------------------------------------





CONTINUAAAA?? gente, gente, mil desculpas, acho q nunca demorei tanto pra postar mas eu realmente ñ consegui, essa semana eu tive q trabalhar em uma creche pq a mulher tiro folga la e eles ficaram sem prof, eu fui pq sou a miga da filha da dona, então eu fui quebrar um galho, eu já tinha escrito esse cap a muuuuito tempo , a arriadinha da Gabs sabe shahshas, e eu ñ consegui postar por causa da net q da a louca as vezes e ñ carrega o blog, bom eu tentei fazer grande  hehe comentemmm <3 <3


Gabs: ashahsahsh é, Justin é muuuito fofo, eu amo escrever as partes em q ele esta fofo haha, bjs amore




SE TIVER 1 COMENT EU POSTO AMANHÃ, JA ESTA PRONTO O CAP ;D










2 comentários:

  1. Eu to pasma mds mds mds.
    Que merda a Jasmine tem na cabeça? Ai meu Deus e como assim ela oerdeu a memória? To chocada mesmo eu ja sabendo. Awwwwwn que dózinho do Justin awn bebe que fofo ele preocupado com ela. Continua logoooo ta tudo perfeito e eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Eu fiquei esperando vc me avisar pra eu postar pra vc ai vc nao mandou nada, desculpaaaaaaaa. Beijo garota e continua logo que agora as coisas vao acontecer haha.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS JASMINE VC É LOUCA OU O Q ?? NOOO A ISA N PODE TER PERDIDO A MEMORIA COMO O (LINDO MARAVILHOSO PFTO) JUSTIN VAI FICA ??? :( ownt ele preocupado com ela é tao fofo <3 continuuaa <3 ps: meu cel nao ta mais bugado eeee *--*

    ResponderExcluir