S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sábado, 30 de novembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 38






ELE VAI CHORAR?











(ISABELA ON)








passaram-se duas semanas e eu ainda estava no hospital, já haviam tirado aquele troço do meu nariz e o soro, vc deve estar se perguntado se eu me lembrei de algo ñ é? não, eu não me lembrei de absolutamente nada
 Todos vinham me visitar todos os dias mas Justin era o único q ficava de manhã até a hr de minha mãe chegar e passar a noite cmg, ele ñ ia para a escola, nem nada, a gente ñ tinha muito assunto, normalmente ele abria a poltrona e ficava tipo uma caminha ao meu lado e assim víamos o dia todo tv, e quando eu digo q ñ tínhamos assunto era sem assunto mesmo. Ele chegava, dava oi e sentava ao meu lado, perguntava oq iriamos ver e eu dizia oq eu queria na hr, depois disso nós só falávamos sobre oq estávamos assistindo, as vezes o pegava me olhando mas quando eu olhava ele fingia estar vendo tv.
 Mas uma coisa me intriga,  Justin é meu namorado, ou era ñ sei, mas até agora ñ tivemos nem um contato físico, ele nunca tentou nada, eu sentia q ele queria algo quando o olhava de canto o vendo me olhar.
Mamãe disse q talvez essa semana eu ganhe alta, e eu fiquei pensando, como vai ser quando eu sair daqui? Justin vai continuar me visitando?
Bom, neste exato momento estamos olhando um filme,  "par perfeito" com o Ashton Kutcher, ele havia fechado  as janelas ficando só com a luz da tv, ele sempre fazia isso, o olhei de canto e vi q ele me olhava, olhei pra ele q virou o rosto em seguida, sorri

eu: vc ñ sabe disfarçar
Justin: oq? - disse me olhando
eu: ñ sabe disfarçar quando me olha

 vi ele corar, ele é lindo corado

eu: Depois do dia em q nos conhecemos vc nunca mais me contou nada sobre mim
Justin: oq quer saber?
eu: sei la, an... como eu era? oq eu costumava fazer? - disse sentando na cama ficando com os pés pra fora da cama 

Justin sorriu e começou a dizer

Justin: vc era carinhosa, bagunceira, divertida, vc sempre brigava com uma garota na escola, e a tarde a gente sempre passava juntos, ou com nossos amigos, vc tbm era brava. - disse sentando ao meu lado na cama

 rimos

Eu: como era a nossa relação?
Justin: era ótima, a gente ñ tinha vergonha de falar nada, falávamos sobre tudo, e quando brigávamos nós ñ conseguíamos ficar por muito tempo longe, vc tbm era muito ciumenta - disse rindo pelo nariz com os olhos marejados
eu: eu... eu queria me lembrar de vc  - disse com a voz baixa
Justin: tbm queria q vc lembrasse - disse com a voz embragada, ele vai chorar? na minha frente? ai meu deus
Justin: vc ñ lembra de nada? nada mesmo?

 a cada palavra q ele falava eu via seus olhos se encherem mais

Eu: não, nada mesmo

Justin abaixou a cabeça e vi uma lagrima escorrer, logo ele pôs as mãos em seu rosto pra mim ñ o ver chorar

Justin : Desculpa - disse quase inaudível com a voz embargada

oq eu faço?? meu Deus, eu to com um aperto tão grande no coração mas pq? sera q eu falo algo? oq eu falo?
 ai meu Deus, ai meu Deus, ele ta chorando, sera q eu o abraço?
 Eu estava tão desesperada q ñ pensei duas vezes o puxei para um abraço, ele ñ hesitou e me abraçou de volta me apertando em seus braços e ali desabando, eu estava com meus braços em volta de seu pescoço e ele com os seus em minha cintura enquanto seu rosto estava em meu pescoço.
 o abraço dele é bom, apertado, ele estava quentinho.
 Sentia sua respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar, ele ainda chorava e soluçava um pouco bem baixinho

 Meu Deus isso ñ ta adiantando, pus minhas mãos em seus cabelos fazendo um cafuné pra ver se ele acalmava mas acho q ele chorou mais ainda, caramba oq eu faço?

Justin: eu devia estar com vc naquela noite, vc pediu mas eu ñ fui, me desculpa - disse com a voz embragada ainda dando soluços

Eu: vc ñ tem culpa ok? foi um carro ñ foi vc
Justin: se eu tivesse lá vc ñ iria sair na rua e nada disso teria acontecido - Disse me apertando mais
Eu: vc ñ tem culpa, para ok? ñ quero q se culpe, olha aqui - disse me separando um pouco dele e segurando em seu rosto enquanto ele ainda estava com suas mãos em minha cintura
Eu: para com isso ok?? eu vou me lembrar de tudo e vc vai ver q esta chorando a toa ok?

 Ele me olhava nós olhos parando de chorar enquanto eu limpava seu rosto, estávamos bem próximos
ele sorriu fraco e assentiu, o puxei pra um abraço novamente e ele me aperto contra seu corpo enquanto eu passava minhas mães em suas costas fazendo uma leve massagem.

Eu ñ estava acreditando q ele chorou na minha frente, acho q ele gosta mesmo de mim, eu estava desposta a fazer qualquer coisa pra lembrar de algo, poxa já faz duas semanas e eu ñ lembro de nada, acho q eu preciso da ajuda de alguém para lembrar ,seria mais fácil ñ é?

eu: esta melhor?
Justin: acho q sim - disse sorrindo e se separando de mim mas ainda sentado ao meu lado, agora eu estava de frene pra ele com pernas de índio
eu: posso te pedir uma coisa?
Justin: pode
Eu: pode me ajudar?
Justin: ajudar em que?
Eu: me ajudar a lembrar de algo, ñ sei como mas... vc pode?
Justin sorriu e logo respondeu
Justin: claro, claro q sim, acho q vou te levar em lugares em q já fomos, talvez vc se lembre
eu: é, acho q vai ajudar

 Justin sorria de orelha a orelha e me fitava, eu olhava pra ela corada, ouvi a porta se abrir  e vi o medico entrar, seu nome era James

James: qual o filme de hj?
Eu: par perfeito
James; esse filme é bom
eu: é sim
James: com esta se sentindo hj?
eu: bem
James: bem, eu tenho uma noticia pra te dar
eu: e é boa?
James: é ótima
Eu: qual é?
James: vc vai ter alta amanhã
eu: sério??
James: sim
Eu: isso é ótimo
James: é sim, e vc já se lembrou de algo?
Eu: ainda ñ
James: ñ se preocupe, logo ira se lembra
eu: tomara
James: eu vou indo, depois eu volto pra dar os remédios
eu: ok

 James saiu e olhei para Justin sorrindo

eu: vc pode me levar em algum lugar amanhã, tomara q ajude
Justin: deixa eu ver onde irei te levar
 disse fazendo cara de quem esta pensando e pondo a mão no queixo, ri e logo falei
eu: vc pode me levar onde aconteceu o pedido de namoro
 Justin me olhou sorrindo e assentindo
Justin: é, pode ser
Eu: onde foi q aconteceu o pedido?
Justin: foi em uma praia, a noite
Eu: então vc me leva a noite pra ver se eu lembro de algo
Justin: ok, tomara q funcione



 Ficamos por mais um tempo lá mas depois ele foi embora pois minha mãe havia chegado pra passar a noite lá

Eu: Mãe o medico falou q vou ganhar alta amanha
mãe : q bom filha - disse sentado na poltrona
eu: Justin vai me levar onde me pediu em namoro pra ver se lembro de algo
Mãe: tomara q funcione
Eu: é, ele chorou na minha frente hj
mãe: ele gosta mt de vc, vc ñ faz ideia
eu: queria me lembrar
Mãe: vc vai
Eu: ah, pq o papai ñ veio hj?
Mãe:pq ele tinha muita coisa pra fazer no trabalho, ñ deu,mas eu peço pra ele vir amanha te buscar
eu: ok

e assim passamos a noite, e como toda noite eu tentei lembrar de algo, nadaa









-------------------------------------------------------------------------------------------------------





CONTINUAA?? BOM, CONSEGUI DAR UMA FUGIDINHA DO ANIVER DA MINHA MANA E POSTAR PARA A ALEGEGRIA DE VCS :D

Isa: sahshahsahsh love u  <3 como prometido, continueiiii




 POSTO SEGUNDA COM 2 COMENTS BJS










2 comentários:

  1. EEE CONTINUOU *--* (imitando voz de criança e nem sendo retardada hauahaua) poxa faz duas semanas e ela n se lembra coitadinho do jus <3 tomara q ela lembre dps de ir na praia , ta demais continuua *--*

    ResponderExcluir
  2. Awn tadinho do justin chorando, ela tem que lembrar. Esse plano deles tem que funcionar justin ta tristinho coisa fofo e nao deixa ela por nada awn awn awn CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir