S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sábado, 9 de novembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 35











EU TROQUEI VCS DE TURMA, JASMINE NA 81 E VC NA 82












(ISABELA ON)








  Acordei com o sol em meu rosto, olhei para o lado e ñ vi Isa, acho q ela já voltou para o quarto dela, olhe o relógio e o mesmo apontava 08:00 levantei e fiz minha higienes, pus essa roupa:








 
 
 
 
 
 
 
 
 Sai do quarto indo para o de Isa, abri a porta e a mesma estava se maquiando em frente ao espelho, ela me olhou através do espelho e sorriu, sorri de volta e fui até ela a abraçando por tras e pondo minha cabeça em seu ombro.
 
isa: dormiu bem?
Eu: sim, melhoro quando vc chegou
Isa: quando eu cheguei vc estava todo bonitinho, encolhidinho - disse ela guardando o rímel
eu: é? e pq vc queria dormi cmg?
Isa: pq vc me acostumou mal
Eu: eu?? sempre quando vc vai la em casa eu falo " Isabela, dorme no quarto de hospedes" mas vc ñ me escuta
ela deu uma gargalhada gostosa e se virou de frente para mim, pondo seus braços em volta de meu pescoço
Isa: q mentirosoo
Eu: amo vc
isa: te amo mais
 sorri para ela e a beijei
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 No meio do beijo pus a mão em sua bunda, ela me bateu mas continuou o beijo
xxx: FILHAA
Isa deu um pulo parando o beijo  e eu rapidamente tirei minha mão de sua bunda
Isa: aii q susto mãe
suspirei aliviado
Mãe da Isa: já pensou se fosse seu pai?? tomem cuidado!!  bom, desçam para o café, e eu vi aquela mão boba viu Justin - disse saindo
Isa: viu, sua culpa - disse rindo e me puxando para as escadas
eu: pq tudo eu, até parece q vc ñ queria
Pai da Isa: ñ queria oq?
Sentamos na mesa
isa: nada pai - disse me batendo em baixo da mesa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(ISABELA ON)
 
 
 
 
 
 
 
 
  ja estávamos em aula, aquele mesmo jeito
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Até q o diretor entra na sala com Jasmine
diretor: Isabela, pode vir aqui?
eu: faze oq né - levantei e fui até a diretoria, Jasmine estava com um sorriso irônico nos lábios
eu: oq foi dessa vez?
Diretor: eu troquei vcs de turma, Jasmine na 81 e vc na 82
eu: EIN? Ñ Ñ, PODE PARANDO, EU Ñ VOU TROCAR DE TURMA, Ñ VOU MESMO, EU Ñ QUERO E VC SÓ POD TROCAR SE EU QUERER
Jasmine ria num canto da sala
diretor: eu ja decidi, ou vc quer q eu chame a sua mãe?
Eu: Ñ, PODE DEXAR Q EU MESMA LIGO PRA ELA
 Disse saindo da sala e indo para o corredor, vi Jasmine entrar na MINHA TURMA, aff, disquei o numero da minha mãe e a mesma ñ demorou para anteder
 
 
 
 
 
 
 
 
(CAROL ON)
 
 
 
 
 
 
 
 
 Isa tinha ido com o diretor, acho q é sobre o assunto de trocar de turma.
Cait: será q o diretor trocou ela de turma?
chris: se trocou ela ñ vai ir, ela vai espernear mas ñ vai ir
jb: ele nem é louco de fazer isso
 
 Justin mal terminou de falar e Jasmine entra na sala cheia da pose
 Jasmine: sora, o diretor me trocou de turma, pod falar com ele
 Vi ela vindo até nós e sentando no lugar da Isa tocando o material da mesma no chão
 Vi Justin se virar para a mesma com raiva
 Jb: primeiro vc vai juntar os materiais da Isa, depois vc vai vasar daqui pq se ñ eu te tiro a força
Jasmine: vc? - riu escandalosa
 Eu ja estava com raiva dessa garota, por mais q ñ a conhecesse direito eu estava a odiando, ja considerava Isa uma Grande amiga e aquilo me irritou muito, levantei com brutalidade antes q Justin levantasse  e gritei
eu:  EU, SE VC Ñ SAIR POR BEM VAI SER POR MAL, Ñ VÊ Q Ñ É BEM VINDA AQUI?? PARECE UMA CADELA NO CIU GAROTA, TE ORIENTA
Professora: Carol agora, para a secretária
Eu: com todo o prazer
 disse e sai bufando daquela sala até q encontro a Isa no corredor falando no celular, Cheguei perto e ela desligou bufando
 Isa: q merda de diretor
Carol: vc ñ viu a Jasmine la na sala
Isa: oq ela fez? e pq ta aqui?
Carol: eu briguei com ela na sala e a professora me mando ir pra diretoria
isa: pq brigou com ela? - disse rindo
Carol: ela se sentou no seu lugar e jogou seus materiais no chão, Justin tbm brigou com ela mas eu gritei mesmo, estava a ponto de arrancar aqueles cabelos cheios de química dela
  Isa: vc é demais - disse rindo
 Quando eu ia falar algo, o diretor chega e pergunta:
diretor: oq estão fazendo aqui?
Isa: estou esperando a minha mãe, pq?
Carol: ah, eu briguei com a Jasmine então ja me da uma punição logo
diretor: brigou?
Carol: é oq a professora vai dize se vc perguntar mas na verdade só gritei
Diretor: Va para a sala e vc isa, vem cmg
 Isa foi e eu voltei para a sala, a professora ñ estava e Justin estava vermelho de raiva enquanto Jasmine tentava algo com o mesmo
 
 eu: vc ñ voltou ainda?? quer q seja por mal então
Jasmine: qual foi a punição??
Eu: nenhuma mas se vc ñ sair dai agora eu vou ter q voltar la
Jasmine: então o diretor e contra punir os animais?  nossa q medo de vc
 Eu apenas a puxei pelos cabelos até a primeira classe bem longe enquanto ela gritava
Eu: TE SENTA AI VADIA - disse a jogando em cima da classe, vi Cait pegar os materiais e jogar na cara  de Jasmine , a sala toda olhava com os olhos arregalados
 
 
 
 
 
 
 
 
(ISABELA ON)
 
 
 
 
 
 
 
 Minha mãe chegou e o diretor pediu pra q eu esperasse do lado de fora aff, depois de um tempo eles saem da sala
Diretor: pode ir pra sua turma - disse e saiu
eu: oq vc fez mãe??
Mae: digamos q o necessário
Eu: eu te amo maeeee - a abracei e fui correndo para a minha sala
 Cheguei na sala e Jasmine se arrumava na cadeira e seus cabelos estava todo bagunçado, ri baixo e fui ate a galera
Jb: vc ñ trocou de turma né?
Eu: ñ, eu chamei minha mãe e ñ sei oq ela fez mas ela conseguiu
jb: eu amo a minha sogra
 Rimos e a professora entrou na sala ja passando matéria no quadro
chaz: vc tinha q ver a carol puxando a Jasmine pelos cabelos
Eu: sério?? - ri  loucamente
chris: se a Carol ñ tivesse feito isso com certeza Justin estaria preso pq bater em mulher é crime né
 Ri e passei a mão nos cabelos de Justin q sorriu, depois de um tempo Justin me da um bilhetinho, estava escrito assim
" amor, pede pra ir tomar agua quando eu sair da sala ok?"
Sorri e escrevi:
"ok"
 dei pra ele, o mesmo se levantou e falou algo para a professora, logo saiu
, depois de um tempinho eu pedi pra ela e ela deixou, sai da sala e fui procurar Justin pelo corredor
Eu: Jus??
 Senti alguém me abrasar por tras e me dar um cheiro no pescoço, sorri sentindo o seu perfume, me virei e o abracei
eu: pq me chamou aqui?
Jb: queria ficar um pouco sozinho com vc
Eu: humm, e oq vc pretende fazer agora q ja estou aqui?
Jb: te beijar muitoo - disse beijando o meu pescoço
eu:nós estamos no corredor, Juuuuss - disse com a voz arrastada
Jb: e dai? vem k
 Justin me puxou e começamos um beijo lento, ñ tenho palavras pra dizer o quanto o amo, e agora mais q nunca eu estou com medo de perde-lo, Jasmine voltou e ñ aguentaria ver Justin com Jasmine, por mais q Justin ñ queira, ela quer, e esta disposta a tudo, justin me beijava com intensidade enquanto sua mão boba descia até minha bunda, eu passava minhas mãos em seus cabelos. Paramos o beijo com longos selinhos
Eu:  Estou com medo
Jb: do que? - disse tirando uma mexa de meu rosto
Eu: Jasmine vai fazer algo, ela vai nos infernizar Justin, estou com medo de perder vc
JB: olha aqui pra mim - disse segurando meu rosto - ela ñ vai fazer nada ok? eu prometo q te protejo , eu te amo
Eu: eu te amo
 Ficamos la mais um pouco e depois voltamos para a sala
 
 
 
 
 
 
 
 
 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
CONTINUAAAA?? continuei rápido ñ é?? o próximo vai pegar fogo, ñ se preocupem q Isa e Justin ñ vão se separar ok?? haha
 
 
 
Gabs: Ninfomaníaco fofo shahsahhs gostei ashahsahhsah  q garota rebelde né?! ahsahshahs Obrigadaa bjss
 
 
Isa:  shahsahs safados e fofos #AMOOO ajahsahs ok gata, obrigadaa




Um comentário:

  1. Eu amo a mae dela, ainda bem que ela falou com o diretor, e mano como o justin tava fofo nesse capitulo mds mds mds ele pedindo pra sairem da sala, e todo fofo dizendo que protegeria ela awn awn awn

    ResponderExcluir