S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 23








MATANDO AS SAUDADES















(ISABELA ON)







Acordei com Justin se mechendo, olhei pra ele e o vi olhar pra mim, sorri e ele sorriu fechando os olhos e me puxando pra perto fazendo agente ficar de conchinha, olhei em volta e todos estavam de pé já.

Eu: Juus me solta! Eu quero tomar banhooo
jus: aaaa não
eu: juuuuss
jus: tá bo9m sua chata – disse me largando e eu ri.

Dei um selinho nele e subi, tomei um banho e me arrumei. Enquanto eu me terminava de me arrumar ouvia a porta do quarto se abrir, acho q é o Justin. Depois que eu terminei de me arrumar  sai do banheiro e vi Justin já arrumando, ele disse q iamos na casa de seus avós, então dei tchau pro povo e formos pra casa dos avôs dele. finalmente chegamos lá. Assim que entramos Justin se anunciou.

Jus: Mãe, cheguei.- Pattie apareceu com um sorrisão no rosto.
Pattie:  Isaa!- ela veio em minha direção e me abraçou.
Eu: Oi Pattie.- retribui o abraço.
Pattie: Meu Deus, vocês cresceram tanto. O tempo passou tão rápido, lembro de vocês pequeninhos - rimos.

   Ela nos levou ate a sala e eu cumprimentei Bruce e Diane e ficamos conversando enquanto o almoço era feito e o Justin foi tomar banho. Depois Pattie nos chamou para irmos comer. A comida dela é uma delicia! Quando terminamos eu e Justin ajudamos Pattie a lavar a louça.
Pattie: E então, vocês estão juntos ou não?´- eu olhei pra Justin, na verdade nem eu sabia exatamente o que estava acontecendo entre nos dois.

Jus: Ah… eu espero que sim.- rimos.
Pattie: Isa?- ela esperou eu dar uma resposta.
Eu: Também espero que sim.- rimos.

   Quando terminamos ela ficou guardando a louça e o Justin me arrastou pro quarto dele  e fiquei olhando o mesmo.

Eu: Não mudou nada. Faz tempo que eu não vinha aqui. Sua cama esta tao pequena, lembro d quando eramos pequenos, cabia toda a galera aqui - rimos
Jus: Mas dá pra gente fazer muito coisa nela ainda…- ele disse malicioso, me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço.
Eu: Justin…- eu o repreendi mas ele não parou e me virou tomando meus lábios.

  Eu passei meus braços em volta do pescoço dele e intensifiquei o beijo.  Ele começou a me empurrar em direção a cama dele e eu cai sentada na mesma, ele veio pra cima de mim e me beijou mais uma vez. Começou a passar as mãos na minha perna e apertou minha coxa, então desceu seus beijos para meu pescoço.

Eu: Jus… Justin, seus avós e sua mãe estão aqui do lado!- eu o interrompi e ele fez bico.
Jus: Ah… não podemos ficar na sua casa e nem na minha… então vamos pra um motel…
Eu: JUSTIIIN
Jus: E se fossemos pra um hotel ?? o olhei feio e ele rosnou e enfiou seu rosto no meu pescoço. Eu ri da reação dele, quando eu ia falar alguma coisa meu celular começou a tocar, Justin saiu de cima de mim e eu peguei meu celular da bolsa. Era o Chaz.
Eu: Oi.
Mae: Isa, eu estou saindo com seu pai, não sei que horas você vai voltar pra casa, então estou te ligando só pra avisar. E nos vamos demorar, acho que só voltamos de noite.
Eu: Ah Ok.
Mae: Então ta, tchau.
Eu: Tchau.- ele desligou.- Era a minha mae, ela disse que vai sair e só volta mais tarde…- Justin suspirou com cara de desapontado por não termo “feito” nada. Então me veio uma idéia.- Jus… eu tive uma idéia…- disse mordendo os labios.
Jus: O que?- ele disse começando a ficar interessado.
Eu: Podiamos ir lá pra casa… o que você acha? Não tem ninguém lá.- disse maliciosa e ele um sorriso malicioso se formou no rosto dele.
Jus: Essa é uma ótima ideia… – rimos e ele me beijou.

   Rapidamente ele se animou e já começou a me puxar pra irmos embora.

Jus: Mãe, vou pra casa da Isa.
Pattie: Mas já?
eu: É… adorei o almoço, estava uma delicia. Foi ótimo te ver.

Pattie: Foi ótimo de ver também, querida. Vê se não some ein? E volte sempre que quiser.- ela me abraçou. Me despedi de Diane e Bruce e então fomos pra minha casa.

  fomos no carro dele. Logo chegamos em casa e ele colocou o carro na frente da garagem. Assim que entremos a casa estava como eu pensei… totalmente vazia. Entramos e eu fechei a porta, quando eu me virei, Justin já estava tirando a blusa. Eu gargalhei e ele veio na minha direção, me segurou pela cintura e meu deu impulso pra subi no seu colo e eu entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele. Ele me olhou com um sorriso sapeca no rosto, me beijou e foi em direção a escada.
Ele subiu a escadas comigo ainda no colo dele, ele parou do lado do meu quarto e me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço.
  Eu desci do colo dele e o empurrei pra dentro do meu quarto. Eu tranquei a porta e fui ate ele o beijando, ele me abraçou pela cintura e começou a passar as mãos na lateral do meu corpo, desceu ate o meu bumbum e o apertou. Eu fui descendo as mãos pelo abdômen dele e cheguei ate sua calça e a desabotoei. Como ele não usa cinto, a calça dele caiu. Ele subiu as mãos pros meus seios e apertou ambos, depois começou a desabotoar meu vestido e eu o ajudei. Assim que ele terminou de desabotoar, ele o tirou de mim. Eu o empurrei e ele caiu sentado na cama. Eu fui na direção dele, me senti no colo seu colo e o beijei. Ele foi ate o feixe do meu sutiã e o tirou, ele me afastou e ficou olhando meus seios. Eu ri da cara delee corei. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo ate meus seios, enquanto ele massageava um, ele chupava o outro. Aquilo estava me deixando louca e ainda mais excitada. Enquanto ele se divertia com meus seios, eu comecei a rebolar no colo dele, já sentindo seu membro tocando minha intimidade. Ele voltou a beijar meu pescoço e chegou na minha boca, me beijou e eu mordi seu lábio inferior o puxando de leve.
   Ele me deitou na cama e suas mãos passearam em minhas pernas a apertando ate chegar na minha calcinha, ele a puxou a tirando de mim. Ele se deitou em cima de mim no meio das minhas perna, voltou a me beijar, eu comecei a descer a box preta dele e ele terminou de tira-la. Continuou a me beijar e então eu senti ele passar o membro dele em minha intimidade. Soltamos um gemido fraco e aquilo me deixou ainda mais excitada. Quando ele posicionou seu membro em minha entrada eu o parei.

Eu: Justin…
Jus: O que?
Eu: A camisinha.- ele concordou e pegou sua calça a procurando. Então ele me olhou com um olhar triste.- Ah não, não me diz que você não trouxe!
Jus: Eu… é brincadeira.- ele deu um sorriso sapeca e voltou pra cama. Ele colocou a camisinha e voltou a se deitar sobre mim. Me deu um beijo calmo e passou seu membro em minha intimidade mais uma vez. Ele o posicionou na minha entrada e começou a me penetrar devagar.

    Logo ele já estava dentro de mim por completo. Estava com saudades disso, me senti nas nuvens. Ele me beijou e então começou a se mover lentamente. Achei que ele fosse ir mais rápido, mas ele ficou naquela velocidade. Aquilo estava muito bom, mas eu queria mais que aquilo.

Eu: Jus…
Jus: Hum…
Eu: Você vai ficar…assim?
Jus: Ah…- ele ficou meio confuso.
Eu: Jus, você melhor que ninguem sabe que eu não sou virgem, então pra que esse cuidado todo?
Jus: Ah…eu não quero te machucar.- eu ri do jeito fofo que ele disse isso, depois eu o empurrei e fiquei por cima dele. Me posicionei em cima dele e ele me olhou mordendo os lábios. Eu me aproximei dele, beijei o pescoço dele e fui subindo ate chegar ao ouvido dele.
Eu: Pelo jeito eu vou ter que te ensinar como se faz.- sussurrei e ele deu uma risadinha.

    O beijei e então comecei a me mover.  Ele arfou mordendo os lábios quando eu comecei a rebolar mais rápido. Ele segurava em minha cintura me ajudando com os movimentos. Eu tentava controlar meus gemidos, mas estava muito bom pra me controlar. Justin segurou com força em minha cintura e me fez parar, ele se sentou na cama ainda comigo no colo dele. Ele segurava em minha cintura me fazendo rebolar ainda mais rápido enquanto chupava e massageava meus seios. Eu entrelacei meus dedos no cabelo dele e os puxava de leve. Ele subiu beijando meu pescoço e começou a sussurrar coisas safadas no meu ouvido. Logo em seguida, ele me deitou e estava por cima de mim. Ele segurava em minha cintura e entocava cada vez mais rápido e com força. Você deve estar pensando: po você acabo d perder a virgindade garota!! Mas a verdade era q eu estava com muitas saudades de Justin e nem eu sei oq esta me dando pra fique assim. Ele beijava meu pescoço, chupava meus seios, mas não deixava de ficar na mesma velocidade e isso estava me levando a loucura. Não ia demorar nada para que atingisse meu ápice nesse ritmo, e Justin não estava diferente de mim.

Eu: Aww Jus… - ele foi mais rápido. Senti meu ápice chegando e minhas pernas fraquejaram. – Aw Justin, eu vou…- antes de terminar de falar cheguei ao orgasmo soltando um gemido alto. Ele continuou entocando prolongando aquela sensação gostosa e logo em seguida ele gozou. Depois de mais algumas entocadas ele caiu deitado do meu lado com a respiração pesada.
Jus: Meu Deus… isso foi…
Eu: Demais!- disse ofegante e ele riu.

   Ele se virou pra mim e eu me virei para olha-lo, ele segurou em minha cintura e me beijou.
Jus: Eu te amo.

Eu: Eu também te amo.- ele começou a passas a mão no meu corpo e o olhou.
Jus: Você é perfeita.- eu sorri tímida, corei.- Ainda mais com essas bochechas vermelhas.- rimos.
Eu: Vou tomar um banho.- eu me sentei na cama.- Que vir comigo?- eu mordi os lábios.
Jus: Com certeza!- ele sorriu sapeca.

  Como o banheiro era na frente ao meu quarto, eu abri a porta e olhei em volta, vai que alguém tinha chegado em casa e eu não percebi. Como não tinha ninguém, fomos correndo pra lá, bom, não corremos de verdade, mas fomos rápido. Durante o banho não rolou nada alem de beijos e mão boba do Justin. Depois que saímos do banheiro, ele só vestiu a box dele  e eu vesti uma calcinha e a camisa dele, a pedido dele. Ele disse que ama quando uma menina veste a roupa dele, ele acha sexy. Fiquei deitada com ele na cama conversando. Por mais cansados que estávamos, não dormimos. Mas ficamos o resto da tarde lá. Quando já estava escurecendo, eu me troquei e ele também, então fomos pra cozinha comer algo. Depois de um tempo meus pais chegaram e ficamos conversando.
   Eu estava me sentindo tão… viva. Não sei explicar, mas era um sentimento que eu não sentia a muito tempo, como se agora eu estivesse completa, como se eu tivesse recuperado algo que eu havia perdido. Mas isso era verdade. Agora eu tenho o Justin de volta pra mim e isso faz meu coração dar cambalhotas.






















CONTINUAA??? vocês estao gostando??? Bom, vai acontecer bastante coisas agora então se preparem :)
Isa, Paolla eu ja falei q amo os coments de vcs?? haha eu amo
AH, eu ainda vo postar a foto do meu anel :D


Isa: Continueei linda


Paolla Fedrick: haha q bom q esta gostando amor, continueii



2 COMENTS E EU CONTINUO




3 comentários:

  1. Ui , u.u' que IB mais hot , mdss . kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha quem chegou uhu cara me desculpa, mas eu leio sua ib pelo celular, e eu derrubei ele maior loucura perdi um monte de coisa pq ele travou e eu "formatei" ele ai perdi meu historico e eu leio sua ib pelo celular ai hoje eu procurei vc pelos comentarios da minha ib e tinha 5 capitulos que eu nao tinha lido e fiquei triste por saber que nao comentei na reconciliacao deles e essas coisas. Por isso bora recuperar o tempo perdido, foi muito fofo ele cantando cacthing feelings pra ela. Tive um ataque de fofura lendo, o baile e a parte de little things foi mais fofo ainda e esse hot foi hm... Hot kkkkkk ta tudo perfeito, continua ligo sua gata e desculpa de novo por nao ter comentado, mas agora salvei nos favoritos ai eu nao perco mais o link. Mor vc tem twitter? Beijooooo.

    ResponderExcluir