S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 22

 
 
 
 
EU TE AMO
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E assim como a maioria das noites eu sonhei com o meu amor,Justin vc é e sempre sera o meu amor
 
 
 
 
 
 
 
 
(ISABELA ON)
 
 
 
 
 
(semanas depois)
 
 
 
 
  Hj era o baile da escola, eles fazem isso todo ano como se fosse uma boas vindas aos novos alunos e adivinha quem me convidou?? JUSTIN, depois daquele dia em q ele me beijou eu n vi mais ele pq ele teve que viajar com Jeremy, ele me convidou pro baile por telefone e foi a coisa mais linda pq eu percebia a voz dele meio tensa e nervosa
 
 
Combinei com a Cait de nos arrumar na minha casa, assim os meninos vem buscar a gente e já vamos todos juntos. Bom, passamos a tarde toda conversando, arrumando e fazendo uma zona!
  Depois de passarmos a tarde toda nos preparando, fazendo a unha, o cabelo e nos maquiando,  finalmente colocamos nossos vestidos. Nisso já era 19:40h, ou seja, os meninos já estão chegando.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
(CAIT)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
(ISA)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 (JUSTIN ON)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Depois de passar uns dias viajando com meu pai, voltei no sábado para ir ao baile com a Isabela.
 
   Depois de me arrumar, com a ajuda da minha mãe é claro porque colocar gravata é difícil,  fui pra casa da Isa.
   Assim que cheguei na casa dela, o Ryan também estava chegando. Fizemos nosso toque, nos zuamos um pouco e fomos para a casa, bati na porta e a mae da Isa  nos atendeu.
  Acho que ficamos uns 5 minutos na sala de bobeira conversando com a Mae e o Pai da Isa. Então finalmente elas saíram.  A Cait desceu na frente e então ela apareceu. Wow, ela estava tão… perfeita. Ela desceu a escada com um sorriso no rosto que nossa, acho que quase babei.
 
Chaz: Nossa, vocês estão lindas…- ele sacudiu as mãos na minha frente.- Né Justin?- eu me espantei e “acordei”.
Eu: É… estão lindas.- eles riram.
Isa: Oi.- ela veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha.
Eu: Oi. Wow, você esta… linda.
isa: Obrigada.- ela disse tímida.- Você também esta um gato.
Eu: Ah, eu não sabia a cor do seu vestido, ou melhor, que azul era então eu peguei esse terno aqui.
Cait: Ficou lindo.- ela deu um sorrisão.
Chaz: Então, vamos?
Pai da Isa: Ah, meninos, como eu sei que vocês vão voltar tarde de lá e eu vou ficar fora essa noite com a minha mulher, achamos melhor vocês ficarem aqui já que é a casa mais perto da escola e é menos perigoso, pra Isa n ficar sozinha . Então eu permito que vocês venham dormi aqui. Mas pelo amor de Deus, se controlem, eu estou ate começando a me arrepender por deixar 3 casais de adolescentes sozinhos nessa casa… por favor, tenham juízo e se previnem caso forem…
Isa: Pai, nos já entendemos…- ela o interrompeu antes que a conversa ficasse mais estranha e todos riram.
Pai da Isa: Tudo bem, tenham juízo e cuidado na rua na hora de  voltar… e não voltem muito tarde!
Isa: Sim senhor.
 
   Nos despedimos deles e saímos da casa, o Chaz abraçou a Cait pela cintura e eu não sabia se podia fazer isso com a Isa… mas acabei fazendo e ela não reclamou, em vez disso, ela sorriu… timidamente. Acho que isso é um bom sinal. Ryan disse q a mina dele já estava la então fomos pro baile.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 (ISABELA ON)
 
 
 
 
 
    Ele esta um gato de terno… fala serio, como pode ser tão perfeito?… e eu tenho que me controlar.
   Depois de sairmos de casa ele passou a mão pela minha cintura, eu acabei ficando tímida. Gente eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu to nervosa perto dele, ele esta me deixando nervosa. Tirando o fato do meu coração da uns pulos quando ele olha pra mim, as vezes eu sorrio boba com as coisas que ele fala e acho que ele percebi isso. Ta, eu tenho que parar com isso… mas ele é tão fofo comigo que me deixa sem graça!
   Fomos o caminho todo conversando e rindo. Quando chegamos perto da escola, já dava pra ouvir a musica e tinha varias pessoas chegando.  Quando entramos, a decoração estava linda! Encontramos com alguns amigos lá e os cumprimentamos.  Como estávamos em um grupo grande, procuramos uma mesa só pra gente. Já havia muito gente lá e a maioria já estava dançando, alias as musicas eram muito boas.
  Os meninos já foram logo pegar algo pra beber, depois se sentaram e ficaram lá. Então eu e as meninas fomos pra pista. Ate parece que vamos ficar sentadas no lugar de nos acabar na pista de dança. Dançamos umas 3 musicas, então depois os meninos vieram também.
  Começou a tocar I’m sexy and I know it…  pra que? O Justin soltou a franga… mas se fosse só ele tudo bem, mas não, o Chaz e o Ryan foram juntos. Ai eu não sabia se ria ou se dança, alem do Justin esta parecendo tentar me seduzi com as dancinhas e os olhares que dava pra mim… o que estava funcionado.
  Quando a musica acabou, caímos na risada. Mas do nada, as musicas agitadas pararam e começou a tocar Little Things da 1D. Fui parando de rir e percebi que TODOS estavam dançando com seus pares… menos eu e o Jus. Nos olhamos e rimos timidamente.
 
Jus: Ah… você quer dançar?- ele se aproximou.
Eu: Ah tudo bem.- ele colocou as mãos em minha cintura e eu passei minhas mãos em volta do pescoço dele.
 
   Ele me apertou mais junto a ele e começamos a dançar.  Ele segurava em minha cintura com delicadeza, mas não deixava de ser firme. Eu cheguei mais perto e deitei minha cabeça no ombro dele.  Me senti tão bem ali com ele. Continuamos dançando, mas então ele começou a cantar, baixo o suficiente para eu escutar.
Jus:  “You’ll never love yourself half as much as I love you. You’ll never treat yourself right darlin’, but I want you to. If I let you know I’m here for you. Maybe you’ll love yourself like I love you…” (Você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você. Você nunca irá se tratar bem querida, mas quero que você faça isso. Se eu lhe disser, estou aqui para você. Talvez você se ame como eu amo você.)
 
   O que ele cantou entrou no meu ouvido e foi direto pro meu coração. Parecia que tinha injetado algo em mim que mexeu comigo da maneira mais louca. Isso fez meu coração quase sair de tão forte que ele começou a bater. Eu afastei minha cabeça dele e o olhei nos olhos.
 
Jus: “I’ve just let these little things slip out of my mouth. ‘Cause it’s you. Oh it’s you. It’s you they add up to…”
( Simplesmente deixei essas pequenas coisas saírem da minha boca. Porque é você. Oh, é você. É você Que elas formam…)-
 
 ele passou a mão na minha bochecha com carinho ainda olhando nos meus olhos.- “And I’m in love with you, and all these little things” (Estou apaixonado por você, e por todas essas pequenas coisas).
 
   Meu coração batia tão rápido que acho que o Justin estava sentindo. Depois de tudo aquilo que ele “disse” a única reação que tive foi beija-lo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ele me abraçou mais forte e o beijo se intensificou. Parecia q n o beijava a anos, Parecia que o mundo tinha parado e só ficou nos dois. Me senti nas nuvens, parecia que meu corpo tinha se levitado e senti meu coração se acalmar. Mas fomos interrompidos pelo pessoal a nossa volta que começou a “comemorar” a cena que estavam vendo. Quando eu vi que o pessoal nos olhava, eu escondi meu rosto no peito do Justin tímida e ele me abraçou.
 
Ryan: Aleluia!  Demorou em Bieber?- ele riu. Eu olhei pra eles tímida mandando eles pararem e depois olhei pro Justin, que ainda me abraçava. Ele me olhou mordendo os lábios e sorriu.
Jus: Então…
Eu: Eu também te amo.- suspirei e disse.
Jus: Então você vai me dar outra chance?
Eu: O que eu posso fazer se? Eu te amo - disse com cara de frustrada e ele riu.
Jus: Viu? Eu fiz você mudar de idéia.- eu revirei os olhos e o beijei.
 
  Ele beija muito bem. É meio indescritível a felicidade que eu estava sentindo, não me importo se vou me arrepender disso, mas agora eu tenho que aproveitar da felicidade que isto esta me fazendo.
  A noite não poderia ter ficado melhor.  Continuamos curtindo o baile, dançando, bebendo, rindo e nos pegando é claro. Já disse que ele beija bem? Bom, se já volta a dizer, ele beija muito bem, é ate meio viciante ficar beijando ele. Alem dele ter uma pegada…
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    (JUSTIN ON)
 
 
 
 
 
 
 Isabela dançava de um jeito sensual, eu fiquei um bom tempo parado a olhando e meu amigo já estava dando sinal de vida ate q a mesma percebeu e veio até mim.
 
Isa: oq foi meu amor?
Eu: Eu sou amor?- eu a abracei pela cintura.
Isa: É…- ela passou os braços pelo meu pescoço e chegou bem perto quase me beijando.- Você é o meu amor.- ela sussurrou. Morde os lábios e a beijei.
Eu: Você causou muitas sensações em mim dançando desse jeito, sabia?- ela me olhou confusa.- Você deixou alguém muito animado…- ela ainda me olhava confusa, eu dei uma rápida olhada pra baixo e ela percebeu do que eu estava falando. Ai ela caiu na risada e me deu um tapa no braço.
Isa: Que safadeza a sua…
Eu: Eu tenho culpa? Ver você dançando assim e com essa roupa…- eu suspirei, olhando pro corpo dela mordendo os lábios e ela riu.
Isa: Para de me olhar assim… bobo.- ela me beijou.
 
    Continuamos curtindo mais um pouco. Mas como estávamos cansados, ficamos sentados depois e a Isa estava sentada no meu colo. O pessoal decidiu ir embora, já estava um pouco tarde e as pessoas já começavam a sair. Então começamos a nos despedir do pessoal, dos professores e etc.  Pegamos nossas coisas e fomos embora. No caminho fizemos uma farra na rua.
  nos meninos carregamos as meninas nas costas, a gente corria e elas começaram a gritar e depois caiamos na risada. Não sei como alguém não chamou a policia pra gente. Finalmente chegamos na casa do Isa. Assim que entramos, nos jogamos no sofá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(ISABELA ON)
 
 
 
 
 
 
  Chegamos em casa e nos jogamos no sofá. O baile foi incrível, o beijo do Justin é incrível e a noite foi definitivamente incrível.
 
Chaz: Gente, eu tava pensando aqui… Vamos dormi aqui na sala, tipo, todo mundo junto?
Jus: Eu não estou com sono…
Eu: Nem eu…
Ryan: A gente assisti um filme então e come alguma coisa.
Eu: Comer o que? São 2h da manhã…
Chaz: Vamos pedir uma pizza, eu conheço um pizzaria 24h.
Jus: Eu topo, to morrendo de fome.
Eu: Então compra Chaz, eu vou tomar um banho.
Jus: Posso ir com você?
Todos: Hummmm
Jus: Ir pro seu quarto… mas se você quiser eu posso tomar banho com você…
Todos: Hummmm.- caímos na risada.
Eu: Pode vim pro meu quarto, mas sem safadeza.
Todos: Hummmmm
Eu: Ai parem com isso!
 
  Rimos. Eu subi pro meu quarto e o Justin atrás. Ele deitou na minha cama e eu peguei minha roupa.
Jus: Tem certeza que não quer que eu vá tomar banho com você?
Eu: Não! Justin! Se controla.- eu ri da cara dele.- Fica ai que eu já volto.- ele assentiu e se deitou na minha cama.
 
  Fui pro banheiro e tomei um banho, depois coloquei meu pijama ali mesmo. Voltei pro meu quarto e quando eu entrei o Justin estava olhando algumas fotos que estavam na minha parede. Ele estava só com a bermuda e sem camisa, confesso que fiquei meio perdida olhando pro corpo dele, mas depois voltei a realidade e fui arrumar meu cabelo.
 
Jus: Você vai dormi assim?- ele ficou me olhando mordendo os lábios.
Eu: É… por que?
Jus: Você não acha esse shorts muito curto pra dormi com todos juntos?
Eu: Não… Justin, não começa com essas coisas de ciúmes por causa de roupa… pode parar.- ele riu. Eu voltei a pentear meu cabelo, quando eu senti os braços dele em volta da minha cintura.
Jus: Eu estava pensando… podíamos ficar aqui no seu quarto… o que você acha?- ele sussurrou no meu ouvido e começou a beijar meu pescoço.
Eu: Eu acho uma ótima idéia.- eu me virei e o beijei.
 
  Ele abraçou minha cintura com força e eu fui empurrando ele pra mim cama, na qual ele caiu sentado. Eu me sentei no colo dele e o beijei novamente. As mãos dele percorriam meu corpo, ate que elas foram parar no meu bumbum e ele o apertou. Enquanto ele me apertava, eu puxava o cabelo dele. Eu estava com saudades dele, do corpo dele, eu estava com muito desejo dele. Ele subiu as mãos pra minha blusa e quando ele iria tirar ela, bateram na porta.
 
Chaz: Alice e Justin, a pizza já chegou.- eu me afastei dele ainda ofegante.
Eu: Ta, já estamos indo.
Jus: Ah vamos ficar aqui…- ele começou a beijar meu pescoço.
Eu: Eu estou com fome e você também está!
Jus: Se o problema é comida eu posso ter dar uma coisa pra comer… ou beber.
Eu: Justin!- eu dei um tapa no braço dele rindo.- Vamos, depois a gente termina isso.- eu sai do colo dele e ele bufou. Eu peguei um coberto e 2 travesseiros.- Vamos logo bebezão.- ele fez bico e depois me seguiu.
 
  Descemos pra sala e eu coloquei o coberto e os travesseiros no sofá. Fomos pra cozinha e ficamos todos juntos comendo as pizzas.  Depois que comemos, fomos pra sala, afastamos os sofás e nos deitamos, o Chaz  ligou a TV e ficamos assistindo um filme que eu nem estava prestado atenção. Estava deitada do lado do Justin e estávamos ocupados pra ficarmos assistindo o filme, ele ficava brincando com meu cabelo. Eu tentava me controlar pra não rir alto por causa da cara fofa dele. Ai nos controlamos, ele me abraçou e ficamos assistindo o resto do filme. Ele deu um beijo no meu pescoço e sussurrou um “eu te amo”. Dormi que nem vi a hora.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
CONTINUAA?? fiz um big post pra vcs lindaaas!! Fiquei feliz com os coments mesmo sendo apenas 2 mas eu amo vcs
 
Isa: shahah quando o Jus n for safado e pq tem algo errado kkk continuei fofa, eu posto a foto do meu anel no próximo post pq meu celular ta dando a lok e n quer tira foto ¬¬.
 
Paolla Fedrick: woont obrigada linda >.< continuei :D
 
 
 
2 coments e eu continuo
 
 
 
 

3 comentários: