S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 24






 
 
VIAJAR??



















Acordei com a merda do despertador fazendo aquele barulho insuportável as 10;00 e fui tomar banho, semana q vem as aulas começariam e eu n estava nem um pouco animada, Justin ia passar aqui em casa ao meio dia, ele disse q tinha planos para essa semana




pus essa roupa::


















Desci vi q Justin já havia chegado e estava conversando com meus pais.

Pai: cuida dela

Jus: sempre

Como assim cuida dela? ué

Eu: oi mor – disse dando um selinho no mesmo e vi meu pai bufar





 
 
 
(JUSTIN ON)
 



 
 
 
Cheguei na casa da Isa e pedi permissão para a Isa viajar comigo, bom, n é bem viajar mas vamos passar alguns dias la, eu pretendo fik uma semana la

Pai da Isal: Olha Justin, eu preciso te dizer uma coisa antes. Mesmo depois que a Isa sofreu com esse relacionamento louco de vocês, eu queria te agradecer porque você fez uma coisas que todos nos tentamos mas não conseguimos, que era trazer a antiga Isa de volta. Carinha você não tem noção do que passamos com aquele criaturinha. Ela quase n comia! E também porque você além de ter trazido a minha filha de volta, você esta fazendo ela feliz, e ver ela sorrido de novo é a melhor coisa que eu poderia ver. Então sim, eu permito que a Isa viaje com você.
Eu: Wow, obrigado
Paul: Entretanto, você tem que me prometer que não iram ingerir bebidas alcoólicas e que vão se prevenir naquelas horas.- disse com cara d quem n ta gostando de falar aquilo mas falou pra ter certeza, nem preciso dizer que minha bochecha queimava de vergonha.
Mae da Isa:  Você vai deixar o menino sem graça!
Pai Da isa: Eu tenho que cuidar da minha filha!
Eu: Ah… tudo bem, eu entendo e eu prometo. Ah e obrigado mais uma vez.
Pai Da isa: De nada carinha.
 
Pai da Isa: cuida dela

Jus: sempre
 
Isa: oi mor – disse me dando um selinho e o  pai dela bufou
eu: oi, amor
 Isa: vamos la no meu quarto?
eu: vamos - entrelacei nossas mãos e subimos, sentamos na cama dela.
Isa: pq meu pai falou pra vc cuidar de mim?
Eu: Isa, vamos viajar?
Isa: Viajar?
Eu: É, só eu e você.
Isa: E pra onde iríamos?
Eu: eu estava pensando em irmos naquele lago onde minha família sempre vai. O que você acha? Só nos dois… sozinhos durante uma semana …- falei malicioso.
Isa: Hum… é uma ótima idéia… se meu pai deixar eu ir.
Eu: eu já falei com eles e eles deixaram .
Isa: ah, então ta - disse sorrindo .
eu: mor?
Isa: an?
eu: me da um bejo?
isa: só um?
eu: nao, vários.
Isa: ah, então não
eu: ta ta , só um
 Ela sorriu e veo me beijar, eu amo o beijo dela, é o melhor, o beijo começou lento mas foi criando velocidade, eu pus minha mãos em sua cintura e la pos uma mao em meu ombro e a outra em meu pescoço, a deitei e fiquei encima dela, desci os beijos para seu pescoço dando beijos e chupões.
 Isa: vai ficar marcado
eu: essa é a intenção
Rimos e eu continuei com os beijos ate escutarmos batidas na porta, levantamos correndo e Isa falou:
isa: pod entrar
 Era a Mae dela
Mae da isa: oi amore, er eu queria saber q dia vcs vao
eu: ah, amanha
Isa: amanha?
eu: é
Mae da Isa: bom, por mim tudo bem mas quando forem descer coloca alguma coisa no seu pescoço ok filha? sorte sua d n ser seu pai aqui - ela riu e saiu.
 Olhei pra Isa q parecia um pimentão
eu: ashahsh
isa: eu falei seu idiota - disse me batendo
eu: ai ,ai amor






 
                
                                                  [...]
 




 
(ISABELA ON)






(um dia depois)



 
Jus: Vamos Isa!- ele me apressou… de novo.
Eu: Calma! Só vou ver se não estou esquecendo alguma roupa.
Jus: Isa, roupa é o que você menos vai precisar. - eu ri.- E vai ser só uma semana .
Eu: Pronto! Já terminei.
Jus: Aleluia!- ele ergueu as mãos.
  Ele pegou minha mochila que estava com minhas coisas e descemos. Nos despedimos do pessoal que estava em casa e então partimos. Durante o caminho, ele ligou o som e ficamos contando as musicas que tocavam. A voz dele é tão perfeita, que chega a ser hipnotizante. Continuamos, mas ai o celular dele começou a tocar.
Jus: Ali, atende pra mim?- ele me entregou o celular.
Eu: Claro.- eu peguei o celular e vi escrito na tela “pai”, então atendi.- Alô?
Jeremy: Alô… Ah… quem esta falando?
Eu: Eu sou isabela, o Justin me pediu para atender.
Jeremy: ah, namorada de Justin certo?, Onde o Justin está?
Eu: Isso. Ele esta dirigindo, por isso eu atendi.
Jeremy:an, pergunta pro Justin se ele já comprou a passagem dele
Eu: Passagem?- eu olhei pro Justin confusa e ele continuou olhando pra frente mordendo os lábios.
Jeremy: É, pra ele voltar pra New Yorque.
Eu: Eu vou perguntar pra ele.- eu o olhei.- Você comprou sua passagem pra ir embora?- perguntei seria.
Jus: Sim.- ele disse baixo e não me olhou.
Eu: Ele disse que sim.- Disse com a voz embargada e continuei olhando pra ele.
Jeremy: Certo, era só isso mesmo. Obrigada e foi um prazer falar com você Isabela.
Eu: Digo a mesmo.
jeremy: Tchau.
Eu: Tchau.- a ligação foi finalizada e eu continuei olhando pro Justin. Ele me olhou pro alguns segundos e depois voltou a olhar pra estrada.
Jus: Eu e a te contar…
Eu: Quando? uma hora antes d vc ir??
Jus: Isa, eu não te contei porque queria ficar com você sem a sensação de despedida.- revirei os olhos e me sentei corretamente no banco olhando pra frente já avistando a entrada para o lago.  Quando já estávamos chegando ele quebrou o silencio . minha ficha ainda n tinha caído - Eu não te disse nada pra não te ver assim.- eu continuei calada e não o olhei, passei a mão no rosto impedindo que uma lagrima desce-se. Quando ele parou o carro do lado de uma cabana, ele me olhou.- Isa, você esta chorando? Por que?
  Não o respondi, desci do carro e peguei minha bolsa. Fui em direção da porta e fiquei lá parada esperando ele vim e abrir a porta, logo ele chegou e abriu a porta. Eu entrei e nem o olhei, coloquei minha bolsa em cima de um sofá que tinha ali. Olhei em volta procurando um banheiro, estava me segurando pra não chorar na frente dele. Assim que aviste o banheiro, fui na direção dele, mas o Justin puxou meu braço.
Jus: Isa, por que você esta chorando?- ele se aproximou e segurou em meu rosto me fazendo olha-lo.
Eu: Você não entende… vai começar tudo de novo…- eu apertei meus olhos e senti as lagrimas descerem.
Jus: O que?- ele me olhou preocupado.
Eu: Você vai embora e me deixar aqui sozinha, vai aparecer outra garota na sua vida e você vai me esquecer e me trocar de novo, e eu vou ficar aqui sofrendo por sua causa de novo. Eu já sabia que isso iria acontecer, mas eu queria ser feliz de novo e ficar com você. Eu só não esperava que fosse acabar tão rápido, eu queria esta preparada pra isso, mas você não me avisou nada.- disse tudo rapidamente e as lagrimas tomaram conta de mim. Ele me olhou sem dizer nada e me abraçou com força e eu fiz o mesmo.
Jus: Meu Deus, Isa… calma.- ele disse carinhoso.- Olha pra mim.- ele me afastou e me fez olha-lo.-  Eu nunca vou te deixar… eu te amo Isa… - ele olhou pra a parede e fez uma cara d quem estava pensando- vai se-er só um di-a, é só u-um dia, depois eu vo-olto .- percebi q essa ultima frase ele falou nervoso, gaguejou e falou a palavra "volto" baixo .- Eu prometo que nunca mais vou te deixar. Não vai ter outra garota no mundo que me faça te esquecer, alias nunca teve!… Entendeu?- eu assenti. Ele passou a mão na minha bochecha limpando as lagrimas.- Não quero ter ver chorar… eu te amo Isa.- ele se aproximou e seus lábios tocaram os meus com calma.
  Sentia meu coração dar cambalhotas com as coisas que ele me disse, mas ainda me sentia angustiada. Pensar em perde ele novamente acaba comigo. Ele me olhou dando um sorriso confortador.
Jus: Não quero mais te ver chorar se não acabo chorando também.- rimos.- Então coloca seu sorriso lindo no rosto, pois ele é o motivo do meu. Estamos aqui pra aproveitar o tempo que estamos juntos e não ficar pensando em quando eu vou embora, tudo bem?
Eu: Ok, não vou mais chorar… Acho melhor eu ir ligar pro meu pai e avisar que já chegamos.
 Jus: Ok, eu vou pegar as coisas que estão dentro do carro.- eu concordei, ele me deu um selinho e saiu.
  Quando terminamos de terminar as coisas na casa já estava de noite, tomamos banho, sem safadeza, e  o Jus me chamou para ficarmos na varanda da casa. Ele se sentou em uma cadeira de balanço e eu me sentei no colo dele deitando minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou. Ficamos conversando durante muito tempo.
Jus: isso não muda o fato de eu ser mais velho!
Eu: Mas são apenas 10 dias! O que são 10 dias?
Jus: 10 dias?- ele perguntou óbvio. - Portanto eu sendo mais velho que você, você tem que me obedecer….
Eu: Te obedecer? Hahaha te obedecer em que?
Jus: Por exemplo…- ele ficou pensativo e eu ri da cara dele.- Tipo, já passou da hora de crianças dormirem, então Isa vai dormi.- ele disse mandão e eu gargalhei.
Eu: Você falou igual ao meu pai quando eu tinha 5 anos.
Jus: Mas você continua um bebezão.
Eu: Bebê que faz bebê não é mais bebê.- disse provocativa.
Jus: Bom, tem suas exceções…- ele tentou me beijar mas eu me desviei e me levantei do colo dele.
Eu: Já esta na hora de crianças dormirem… então boa noite.- disse inocente.- Mas acho que preciso de alguém pré me colocar pra dormi.- fiquei na frente dele e o olhei mordendo os lábios.
Jus: Eu posso fazer isso…- ele disse malicioso.
Eu: Você sabe o que é preciso pra colocar um bebê pra dormi?- me aproximei dele e sussurrei no ouvido dele, ele negou com a cabeça.- É preciso dar tapinhas no bumbum e dar leitinho.- eu sussurrei, ele mordeu os lábios com força e notei que ele apalpou o membro dele que já dava sinais de vida. Eu o olhei e mordi os lábios, ele estava quase me comendo com os olhos. Dei as costas pra ele e fui em direção da entrada da casa, não demorou 1 segundo e ele já estava atrás de mim me agarrando.








-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------








CONTINUAAA??  gente, desculpa n postar, eu falei q com dois coments eu iria continuar mas meu blog deu a lok, poiseh!! sera q Justin esta mentindo pra ela??? continuem lendo q vcs descobrem hehe

Isa: continuei gata.

Paolla Fedrick: haha ficou hot mesmo kkk.

Gabs: aaah vc voltou, pensei q tinha enjoado da minha ib hehe! ah, eu já fiz isso com o meu celular kkk e depois pra conseguir achar aquela ib q eu lia foi o maior perrengue. kkk esse hot foi hot ahsahsahsh. q nada, n precisa pedir desculpa ;D eu até tinha twitter mas perdi a senha hashashaha le eu boca aberta! mas eu tenho face o/ haha aqui: 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006484871033&ref=tn_tnmn
BeiJustin gata <3



 CONTINUO COM 3 COMENTS <3  AMO VCS

3 comentários:

  1. aaa ta d+ serio <3 n acredito q o Jus vai deixar a Isa :( continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Não creio que o biba do Dias10 vai fazer isso com ela u.u' mds continua vou dar cria aq de tanta curiosidade . :p

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu já to com o próximo cap pronto, posto com mais um comente, amo vcs S2

    ResponderExcluir