S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

domingo, 15 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 25


  




UM TIME DE HÓQUEI
 

 
 
 

 






(ISABELA ON)








 Eu: Você sabe o que é preciso pra colocar um bebê pra dormi?- me aproximei dele e sussurrei no ouvido dele, ele negou com a cabeça.- É preciso dar tapinhas no bumbum e dar leitinho.- eu sussurrei, ele mordeu os lábios com força e notei que ele apalpou o membro dele que já dava sinais de vida. Eu o olhei e mordi os lábios, ele estava quase me comendo com os olhos. Dei as costas pra ele e fui em direção da entrada da casa, não demorou 1 segundo e ele já estava atrás de mim me agarrando.








                                                                 [...]








Eu estava deitada na cama esperando Justin sair do banho, sab, foi cansativo shashah, eu estava só de calcinha e uma camisa do Justin.
Vi ele sair só de box.

eu: huuum goxtoso

 Ele riu e desligou as luzes vindo pra cima de mim e me beijando e depois se tocando ao meu lado me puxando e fazendo com q eu ficasse de conchinha com ele.

jb: eu te amo, boa noite ... Goxtosa - falou a ultima palavra sussurrando, ri e falei
eu : eu tbm te amo Jus, boa noite

 Ele me deu um beijo no pescoço e assim dormimos. 


 Acordei sentindo a luz do sol que entrava pela janela. Antes de abrir os olhos, eu apalpei a cama do meu lado e não senti nada, olhei em volta e o Justin não estava em lugar nenhum, então me levantei e olhei no criada mudo do meu lado e tinha um bilhete:

 
 

                                    “Fui comprar o café da manha, volto logo.
                                                              Te amo, Justin”



 
  Me espreguicei e me levantei, peguei uma toalha e fui ate o banheiro, tomei um banho bem demorado. Quando sai, vesti uma lingerie, pensei em pegar uma roupa, mas peguei uma blusa do Justin que estava jogada em cima da poltrona. O cheiro dele estava na blusa… ah como eu amo esse perfume. 
  Ouvi uma barulho de sacolas na cozinha, fui ate lá e encontrei o Justin, ele estava virado de costas pra mim e já sem camisa, não sei o que esse menino tem contra camisas mas acho que ele as odeia. Fui na direção dele sem fazer barulho e o abracei por trás.
 
Eu: Bom dia.
Jus: Bom dia bela adormecida.- ele riu.- Você dorme demais sabia?- ele se virou e me beijou.
Eu: Isso acontece quando não me deixam dormi.- ele riu malicioso.
Jus: Esta com fome? - disse se virando de novo e o abracei de volta
Eu: Estou faminta!- fui em direção a sacola em cima da mesa.
Jus: Comprei o seu favorito.- ele me entregou o capo com o cappuccino com chocolate .
Eu: Hum obrigada.- dei um gole e fui em direção a sala e ele estava atrás de mim.
Jus: Sabia que eu amo quando você usa minhas blusas? Fica sexy.
Eu: Eu sei…- disse convencida.
Jus: Gostosa…- ele deu um tapa no meu bumbum e mordeu os lábios.
Eu: Ai…- rimos.
 
  Fomos pra sala e eu me sentei me escorando no braço do sofá, ele se sentou do meu lado e coloco minhas pernas sobre as dele e ficou passando a mão nelas enquanto tomávamos nosso café e assistíamos TV. Depois que terminamos de tomar nosso café, continuamos ali, mas ai o Jus ficou me olhando.
 
Eu: O que foi?
 
Jus: Você é tão linda…- eu sorri tímida e coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás. Ele continuou me olhando com o mesmo olhar bobão.
Eu: Para de me olhar assim!- rimos.
Jus: Ok… vamos sair hoje?
Eu: Pra onde?
Jus: Ah, vamos dar uma volta pelo lago.
Eu: Ok, pode ser…
Jus: Então vai se arrumar antes que você fique sem roupa e eu te ataque.- ele deu um tapa no meu bumbum. Rimos.
 
   Me levantei  e  fui me arrumar. Saímos logo em seguida. Demos uma volta na beira do lago, nessa época do ano ali fica mais vazio então paramos debaixo de uma arvore, me sentei entre as pernas dele.
 
jb: amor, vc já pensou como seria quando agente casar ?
eu: casar?
jb: vc n quer?
eu: eu quero sim mas, achei q vc n pensasse nisso
jb: eu sempre penso, imagino tbm nossos filhos - ri e falei
eu: quantos?
jb: cinco, não não, um time, um time de hóquei
eu: um time?? não jus
jb: é! pq não?
eu: pq quem vai senti dor vai eu
jb : ah amor, ta bom então só 6
eu: jus
jb: ta bom, 5
eu: no máximo 3
jb: oq? amooor
eu: jus, imagina 6 bebezinhos chorando juntos, fazendo arte juntos, chorando de madrugada juntos... - fui interrompida antes de eu falar q são mais de 6 fraldas pra trocar.
jb: ta bom, ta bom, 3
eu: ta
jb: primeiro um menino pra cuidar da próxima q vai ser menina - ri e falei
eu: vai ser um ótimo pai, mas e  o terceiro?
jb: tanto menino quanto menina vou amar igual
eu: woont
disse levantando e sentando em seu colo fazendo com q minhas pernas ficassem em volta de sua cintura. Dei um selinho lento nele e ele colou nossas testas e com os olhos fechados falou:
jb: eu te amo Isa
eu: eu te amo mais jus, muito mais

 Ele abriu os olhos e olhou em meus olhos  e depois olhou meus lábios, tirou a mao de minha cintura e pos em meus lábios e em seguida me beijou, um beijo lento e apaixonado.
 Ficamos por la mais algumas horas brincando mas  depois fomos almoçar, quer dizer n sei se era almoço pq era 15:00.

 Depois fomos em uma praia onde passamos o resto do dia, Justin era perfeito

 fomos dormir as 23:00 pq Justin queria algo a mais, se é q vcs me entendem, mas eu n quis e ele ficou brabo, simplesmente me deu as costas.

eu: Jus? - disse ficando quase em cima dele q estava de lado na cama
eu: juus

 Disse o balançando e ele abriu os olhos.

jb: q é? - falou frio
eu: sério mesmo q vc vai fik brabo por isso?
jb: boa noite Isabela - disse se virando de bruços.

Me virei de costas pra ele e estava me segurando pra n chorar, eu n sei oq esta acontecendo cmg pq eu estou com a sensação de q vou perder ele, pod me achar boba mas eu n consigo dormir de mau com ele.
 Deixei algumas lagrimas escaparem mas logo as limpava, funguei baixinho pra Justin n ouvir.
 Mas acho q n adiantou pq senti a cama se mexer e logo sinto as mãos de Justin me puxarem fazendo um me virar pra ele.

jb: vc ta chorando??

 N ousei em olhar pra ele mas logo senti suas mãos limparem minhas lagrimas

jb: Isaaa deu chega d chorar, para, vemk - disse com a voz calma e me abraçou
jb: me desculpa, eu sei q fui estupido, desculpa meu amor.

 O abracei parando de chorar e ele me apertou mais.

jb: sei q n gosta de falar quando chora mas diz alguma coisa pf - ri e ele continuou - diz q me ama
eu: eu te amo
 jb: eu te amo mais, boa noite amor

 Ele me deu um selinho e me deitei em seu peito ouvindo seu coração bater, n tem coisa melhor


mas um sonho me deixou apavorada;


" eu: Justin, como teve coragem?? - eu estava chorando desesperadamente
jb: amor, eu ia te contar, eu volto, eu juro q volto, é por pouco tempo meu amor
eu: quando ia me contar?? quando vc já estivesse la??
jb: amor, me escuta  - disse começando a chorar "


Acordei dando um pulo na cama, suando e Justin me olhava preocupado, eu estava com os olhos cheios de agua, me lembrei do sonho e comecei a chorar.

jb: eii... oq foi?? - disse me puxando pra ele e me apertando
jb: foi um pesadelo??
 Assenti e Justin se endireitou na cama me fazendo deitar em seu colo.
jb: ta tudo bem, eu estou aqui ok?? quer falar sobre o pesadelo?
eu: vc estava me deixando, ia viajar e me deixar aqui sozinha

 Ele olhou pra parede com cara de culpado, oq me fez fik confusa, e me apertou mais contra ele 

jb: ssuuuuuuuuu ta tudo bem meu amor,  ta tarde, vamos dormir, vemk
 Disse me deitando mas eu disse n com a cabeça.

eu: n quero dormir Jus - disse deixando mais uma lagrima escorrer
jb: ta bom, ta bom, n chora, vemk - deitei em seu peito e ele começou a fazer carinho em meu braço.







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------






CONTINUAAA?? só digo uma coisa, o próximo cap promete kkkk, bom, eu continuei mesmo pedindo 3 coments e tendo 2 pq eu estava ansiosa pra posta esse cap sahhahsa
Ah, gente, olha só oq eu fiz na sala de aula no maior tédio
 
 
 
 
 
haha, ficou legal  ner?? e como prometi, aqui esta meu anel, n da pra ver direito pq eu tirei a foto a noite mas vo ver se tiro de dia ;)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
respondendo::
 
 
Isa: kk linda, tem muita coisa pra acontecer nessa ib ainda hehe
 
 
Paolla Fedrick: shahash o próximo cap prometi
 
 
 
2 COMENTS E CONTINUO <3
 
 

 

3 comentários:

  1. ahh meu deuss q sonho foi esse nooo ele n pode deixar a Isa naooo <3 ta demaiss continuaa <3 (serio de vez em quando eu esqueço q o nome da personagem é isabela habshaha)

    ResponderExcluir
  2. O que Justin vai fazer?? Ele vai embora? É isso mesmo produção?? Nao posso acreditar eu quero que ele fique. Graça a esse sonho e essa olhada pra parede do Jus fiquei curiosa entao.por favor continua logo. Tentei mandar solicitacao p vc mas meu celular ta bugado veja se chegou. Meu nome é Gabriele Zbuinovicz ajhsjddjbdhdjdbs lindo seu anel cara e vivo fazendo isso no meu caderno. Justin doente por sexo na ib sos ajbssbsjdbjfbsj continua logo que tá per-fect.

    ResponderExcluir