S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 26









COMO EU FICO NESSA HISTÓRIA?









(sempre foi lindo <3 )













   eu: n quero dormir Jus - disse deixando mais uma lagrima escorrer
jb: ta bom, ta bom, n chora, vemk - deitei em seu peito e ele começou a fazer carinho em meu braço.








                                                             [...]







 Acordei  as 11:30, nossa, eu durmi bastante!! procurei Justin pela cama, mas n o achei, levantei cambaleando e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e sai, estava descendo as escadas e escuto Justin falando no telefone:

jb: oi pai
...
jb: voltar?? mas...
...
jb: amanhã? pai por favor
...
jb: como vou falar??
...
jb: ta, ta ok

Ouvi o barulho de um soco sendo dado em uma mesa, fui ate o barulho e vi Justin com o rosto vermelho e sua mao em forma de punho

 eu: vc ta bem amor?
 vi o mesmo se assustar e olhar pra mim
jb: já acordou? - disse tentando mudar de assunto
eu: é, acho q sim, mas vc n me respondeu, oq aconteceu??
jb: ah... n-nada n me-eu amor
eu: Justin, eu sei q vc esta mentindo, oq foi??
jb: olha Isa, vamos almoçar e depois eu te conto ok?
eu: ok
ele veio ate mim e abraçou minha cintura depois me beijando
jb: eu te amo
eu: tbm te amo
jb: vamos fazer lasanha??
eu: vamos

 Começamos a fazer, quer dizer eu ne pq Justin só atrapalhava kk

eu: agora me da o molho
 ele me deu o molho j cansado pq eu só pedia pra ele me dar as coisas kkk
eu: agora a massa
jb: não, agora a farinha
eu: farinha?? - perguntei me virando pra ele e tudo fica branco, só ouço Justin rir, é isso mesmo pessoal, Justin tocou farinha no meu rosto!! Balancei  a cabeça tirando a farinha enquanto Justin ria loucamente
eu: há-ha nossa q engraçado

Ele quase se mijava rindo, aproveitei su distração e enchi minha mão de farinha e em seguida jogando no rosto de Justin, ai foi a minha vez de rir, isso merecia uma foto, ele estava realmente muito engraçado

jb: vc vai ver - disse me olhando com um olhar mortal

 Sai correndo e Justin atrás de mim tentando me pegar com um saco de farinha na mao, corri para o jardim e vi q n tinha mais saída

eu: Jusss pf n faz isso, desculpaaa
jb: a agora vc pede desculpa é??
eu: Justin Drew Bieber n ouse em jogar isso em mi... - Fui interrompida por uma coisa fofa batendo em meu rosto me fazendo enxergar tudo branco de novo.

 Ele se tocou no chão rindo e eu tirei o saco de farinha de sua mão
 e subi em cima dele sentando em cima do Jerry ( sem malicia kkk)

jb: amor n, n faz isso amor
eu: e pq eu n faria?
jb: pq vc me ama - disse sorrindo
eu: e justamente por isso eu vou fazer
jb: Isabela Mackenzie na...

 não o deixei terminar a frase e virei o saco todo em seu rosto
eu: sahshahsahsahhsah - me toquei para o lado saindo de coma dele

 Ele sacudiu o cabelo e veio pra cima de mim

jb: eu te amo amor
eu: tb me amo sahhsahsh
jb: boba

 Me deu um selinho.

eu: eu tbm te amo Jus
 Ele sorriu e me beijou, mas logo parou
jb: gosto de ... farinha
eu: shahsahashaahsha

depois de  tomarmos banho e comermos,  Justin me chamou no quarto falando pra mim me sentar ao seu lado na cama.

jb: olha, antes d vc ter qualquer reação eu queria dizer q eu n queria ok? e eu te amo
eu: Justin, ta me assustando
jb: olha, calma...
eu: Justin para de enrolar e fala logo
 Eu estava nervosa, com medo, com vontade de n ouvir mas eu precisava saber oq estava acontecendo
jb: ok - disse segurando em minhas mãos e olhando em meus olhos









(JUSTIN ON)








 Eu estava com medo da reação dela, como eu iria contar isso pra ela? pq é tão difícil? eu n sabia como começar mas algum dia eu iria ter q falar


eu: bom, a uma semana atrás, um pouco depois do baile eu fiquei sabendo q eu iria voltar pra casa em New Yorque mas eu n quis, eu fiz de tudo pro meu pai deixar eu ficar, ate q ele me disse q eu só iria voltar pra casa um dia e q no outro dia eu iria voltar para aqui pro canada, ok mas a alguns dias atrás meu pai falou q eu iria ter q voltar pra casa definitivamente pq as aulas iam começar e...

 Vi seus olhos encherem de agua e sua respiração ficar mais rápida, ela desviou o olhar  e é, acho q ela já tinha uma noção do q eu queria falar

eu: Isa, Olha aqui - disse puxando seu rosto fazendo-a me olhar - deixa eu terminar de falar ok?? Calma. As aulas  iriam começar e  eu vou ter q voltar pra casa mas eu volto nas férias e...

 Antes q eu terminasse de falar ela simplesmente abaixou a cabeça pondo a mão em sua boca e dando um soluço alto, vi uma lagrimas cair no colchão.

eu: aaaah n Isa por favor n chora, vai ser mais difícil ainda. - disse a puxando para um abraço

  a cada segundo seu choro aumentava, ela já soluçava sem parar

eu: amor,  não princesa, não chora por favor
Isa: pq mentiu pra mim?? - disse com a voz falha e fina por conta do choro e me empurrando de leve fazendo o abraço se desfazer
Isa: pq falou q seria só um dia já sabendo q seria bem mais q um dia - Disse agora mais alto mas ainda chorando
eu:  Não   chora, não aguento te ver chorar, não há outro sofrimento no mundo do que ver o amor da minha vida chorar. Me desculpa por mentir mas eu menti justamente pra n te ver chorar meu amor, pra te poupar - disse já sentindo meus olhos marejarem
Isa: me poupar de que exatamente? se vc tivesse dito antes eu iria me preparar psicologicamente pra ficar longe de vc mas vc preferiu  contar um dia antes e me deixar sem chão  - disse ainda alto quase começando a gritar e  levantando da cama

eu: amor n faz assim , vamos conversar direito - disse me levantando e deixando uma lagrima escorres
 Isa: CONEVRSAR? VC QUER COVERSAR AGORA?? VC MAIS UMA VEZ VAI ME DEIXAR AQUI COMO DA ULTIMA VEZ EM Q FOI EMBORA PRA NEW YORQUE, MAS ME DIZ UMA COISA, COMO EU FICO NESSA HISTÓRIA?? - DISSE GRITANDO

 isa: Justin, como teve coragem?? - ela chorava desesperadamente   e agora com a voz baixa
eu: amor, eu ia te contar, eu volto, eu juro q volto, é por pouco tempo meu amor  , só até as férias

Isa: quando ia me contar??
eu: amor, me escuta  - disse começando a chorar  e com a voz falha, quilo estava me matando, eu n estava indo embora por querer mas ela n me deixa continuar  a explicar.


Caminhei em sua direção mas ela deu ela deu alguns passos pra traz

eu: n faz assim - disse com a voz bem baixinha
Isa: vc fez

 Disse e saiu do quarto me deixando  sozinho. Oq eu fiz?









(ISABELA ON)








 Eu estava sem chão, n sabia se iria conseguir ficar longe dele por muito tempo sem seu cheiro, seus beijos, suas caricias, ele em si.
 estava deitada de bruços com o rosto enterrado no travesseiro chorando a mais de 40 minutos sem exagero , agora tudo fazia sentido, quando ele ficava estranho, seus telefonemas, meu sonho.  eu n queria passar a nossa ultima noite  brigados mas eu n conseguia parar de chorar, eu n consigo sem ele.
 Ouvi a porta ser aberta e n me virei, Sabia q era Justin. Senti ele sentar ao meu lado  e mexer em meus cabelos.

jb: amor? vc... ta mais calma?
 N respondi, até pq eu estava tentando conter o choro e fica difícil fazer isso falando.
jb: olha, agente vai ter q voltar amanha e acho q é amanha q eu vo tbm mas eu vou dar um jeito meu amor, n se preocupe, agente n vai fik separado por muito tempo.
 N aguentei e me levantei rápido e o abracei com toda a minha força, afundei meu rosto em seu pescoço voltando a chorar. ele me apertou e me puxou para seu colo, fiquei com uma perna de cada lado de sua cintura.
jb: ok, ok calma meu amor, calma - falou baixinho em meu ouvido mexendo em meus cabelos.
eu: n quero ficar longe de vc jus
jb: eu vou dar um jeito, n chora, ta tudo bem

Ficamos assim por mais algum tempo, depois q me acalmei nos deitamos na cama e ficamos conversando ate pegarmos no sono.
Acordei com beijos em meu pescoço, sorri sem abrir os olhos

jb: acorda meu amor, já são 10:00 da noite
 Abri meus olhos rápido fazendo Justin rir
eu: noite??
jb: é, dormimos de mais hj, esta com fome??
eu: muuuita
jb: vem - disse me pegando no colo
eu: isso é realmente desnecessário
jb: n é n, é como uma princesa deve ser tratada

 ri e fomos para a cozinha, Justin me pôs sentada no balcão e começou a fazer nossos sanduiches . quando ele terminou pôs no micro-ondas e veio em minha direção ficando no meio de minhas pernas, tirou um mecha de cabelo de meu rosto e o puxou me fazendo o beijar, um beijo maravilhosamente bom, ele fazia carinho em meu rosto enquanto eu mexia em seus cabelos, foi um beijo lento e demorado, paramos  com vários selinhos quando o micro apitou. ele sorriu pra mim e foi ate o micro-ondas , fui até a geladeira e peguei a Coca-Cola, depois os copos, servi agente e Justin se sentou me puxando pro seu colo me fazendo ficar de lado pra ele, assim comemos, com varias brincadeiras de Justin obvio mas consegui comer. sai do colo de Justin e fui guardar as coisas.

  jb: vamos ver um filme amor??
eu: vamos, qual?
jb: vc quem escolhe hj
sorri pra ele q sorriu de volta
eu: huuum,  P.s eu te amo
jb: eu tbm te amo amor - disse rindo
eu: bobo, já escolhi
jb: ta, vem.

 Pegamos uma coberta e nos deitamos no sofá, ele atrás de mim me abraçando , estávamos colados, senti a respiração de Justin em meu pescoço e me fazia arrepiar as vezes, vimos o filme e como sempre eu chorei.

jb: aaainn mor, n chora! é so um filme

 Ri pra ela em forma de dizer q estava tudo bem, ele me deu um selinho e vimos outro filme q Justin queria ver só q vimos na nossa cama pq Já estávamos com dor nas costas kkk
 estávamos de Conchinha como no sofá, até q começou uma parte bem quente do filme e senti a mao de Justin em minha barriga levantando um poco da camiseta e depois desceu para minhas coxas, começou a dar beijos em meu pescoço

eu: Justin - disse já revirando os olhos por suas mãos estarem agora perto de meus seios
jb: na aproveitamos o dia mas podemos aproveitar a noite inteirinha
 
 Ri e ele subiu em cima de mim me beijando








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








CONTINUAA???? sera q o próximo cap  vai ser hot? haha sou má!! gostaram?? eu achei q ficou bom mas quero saber de vcs e cara, eu to amando os coments de vcs sério S2


Isa: sahhahss linda, fico muito feliz mesmo q esteja gostando <3 eu pensei  q meu anel seria feio pq foi meu vo quem compro mas até q ele tem bom gosto haha
 

Gabs: acho q esse cap responde todas as suas perguntas n é? shahshashha
já aceitei sua solicitação linda!! Justin doente por sexo shahsahhashashashahsahs #morri kkk mas Justin q n é safado n é Justin ne?? haha
Cara, sab oq agente tem q fazer?? comprar um caderno só pra escrever Justin, Eu te amo, my love etc, n acha?? kkkk
continuei mor besos <3 <3


4 comentários:

  1. ownt amei esse capitulo mas o jus n pode ir embora noo ta d+ serio <3 eu amei q esse capitulo ficou grande <3 continuaa

    ResponderExcluir
  2. Gente , masOQ Dias10 você ñ pode ir embora :/ continua ><

    ResponderExcluir
  3. Gente, desculpa a demora mas meu blog ta dando merda e eu n consigo nem ver as estatísticas nem postar nem nada ¬¬
    Posto assim q puder amores

    ResponderExcluir
  4. Esse cap ta tipo mega ultra super foda. Teve drama. Fofura. Safadeza. Teve tudo. Sim respobde minhas perguntas e como eu disse Justin é doente por sexo. To triste cara, nao quero qur o jb va pra nova iorque, pelo bem da minha curiosidade posta logo. Beijos.

    ResponderExcluir