S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 20






JANTAR COM JUSTIN













Meu deus era isso mesmo?? não era um sonho??? eu estava muito feliz, na verdade meu sorriso nem cabia em meu rosto e meu coração dava saltos,ai ai Justin, q poder você tem sobre mim!!


 Acordei com meu despertador super irritante, cara q sono, me levantei igual a uma bêbada e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me arrumei assim:






(escolham my girls)







 Parei em frente ao espelho e automaticamente me lembrei de ontem a noite, Justin n teve culpa mas n é fácil vc passar um tempão  achando q seu amor te traiu e depois do dana descobrir q foi uma farsa, n tenho duvidas de q o amo mas eu preciso de um tempo.
 Desci as escadas e vi meus pais vendo tv.

 Mae: bom dia
 Pai: bom dia
 Eu: bom dia, ann... ér
 pai: oq vc quer senhorita?
 Eu: ann... pai,eu posso sair com Justin  hj a noite??
 pai: nao - falou seco
 eu: PAAII
  mae: amor decha ela
 pai: ela vive com esse garoto pra la e pra ca
 Mae: para d ciumes e decha ela, ela esta apaixonada e isso é normal
 Meu pai me olhou pensativo e em seguida revirou os olhos bufando
 Pai: ta ta ta
  eu: aaaaaah obrigado - disse pulando neles e os abraçando 
  Mae: ai, vc n é mais pequena n Isa
 eu: me chamando de gorda??
 Mae: vc intendeu 
 eu: haha, amo vcs - dei bejo neles e fui tomar café

  Depois subi e escovei os dentes, meu celular apitou avisando mensagem,era Justin


'' bom dia linda!! ansiosa para a noite?? eu estou, to com saudads bjs' "


WOOONTT q fofo, respondi:


'" Bom dia Jus, eu ansiosa?? eu n , vc é chato!!  n vive sem mim"


Logo ele respondeu:


" Se eu realmente fosse chato vc n teria aceitado meu convite :p  e verdade, n vivo sem vc e vc sabi q isso é verdade, bjs ate"


 Sorri e respondi:


"  shahssh bjs Jus "


 Desci as escadas sorrindo feito idiota.

 Mae: filha me ajuda aqui
eu: ahaam

 Fizemos o almoço e logo em seguida comemos, ajudei-a com a louça e fui visitar Cait
Estávamos vendo um filme, " Querido John "

Eu: como vai o seu namoro?
 Cait: aiin amiga,Chaz é tao fofo
 eu: kkk acho vcs fofos juntos
 Cait: n tão fofo quanto vc e o Justin juntos
Lembrei dele e ja sorri apaixonada
 Cait: olha só, só eu falar dele q vc ja rir feito idiota 
 eu: eeei n sou idiota
 Cait: ta ta, oq aconteceu q vc ta tao feliz?
 Eu: hehe, falei com Justin
 Cait: sobre vcs?
 Contei a Cait tudo oq aconteceu e a mesma ficou de boca aberta 
 Cait: sériooo??
Eu: er, agent vai sair hj
 Cait: aaaaaaaaaaaaah q lindooos

 Ri dela e conversamos mais um poco, depois fui embora pq era quase cinco hora da tarde.









                                                                            [...]








 Ja estava pronta:













  Desci e vi Justin conversando com meu pai, ai ai oq sera q eles tao conversando? Justin assim q me viu se levantou e veio ate mim

 jb: nossa, vc ta linda
 Sorri corando e disse:
eu: obrigada, vc tbm ta lindo
 Vi ele sorrir e abaixei a cabeça
 jb: vamos?
 eu: sim
 Pai: n voltem tarde
 jb: pod dexar 

 Saímos de casa e Justin abriu a porta do carro   pra mim e sorriu fofo, meldels ele que me matar só pod, ele deu a volta e entro no carro dando a partida.
 Estava meio tenso pq o silencio reinava la,  ja estava constrangida, dei graças a deus quando chegamos, descemos e Justin me abraçou de lado ficando com uma mão em minha cintura.
 entramos e NOSSAAA, era um restaurante chique, lindo, eu estava maravilhada.
 sentei-me de frente pra Justin q sorria sem parar.
 Eu estava nervosa, nao tinha motivo, ou tinha???










-------------------------------------------------------------------------------------------------------






CONTINUAA? amores vcs n tao comentando e sabem q eu só continuo com coments!! as únicas q comentaram foram as fofas da Isadora e a Paolla!! bom, o cap ta pequeno pq amanhã é meu aniver o/ entao ja sabem, aqui ta corrido bom amo vcs e comentem pf

Isadora: Continueii linda

Paolla  Fedrick: Postei anjo, vc acha uma das melhores?? wooont q fofis


2 comentários:

  1. <3 fofos <3 q lindo aquele vestido amei d+ <3 continuaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai q fooofooooooo muiiiiiitooooooooo liiiiiiiiindooooo essseeeeee caaap

    ResponderExcluir