S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 27





FICA AQUI COMIGO??
 
 












(ISABELA ON)






eu: Justin - disse já revirando os olhos por suas mãos estarem agora perto de meus seios
jb: na aproveitamos o dia mas podemos aproveitar a noite inteirinha
 
 Ri e ele subiu em cima de mim me beijando








 
 
 
 
 



Ele estava em cima de mim , me beijando e era simplesmente tudo que eu mais queria . Ele me beijava loucamente e sua mão percorria todo o meu corpo . Meu Deus, que pegada que esse menino têm . Seus lábios sobre os meus , sentir sua língua , aquele beijo selvagem .Coloquei minha mãe em sua cintura , enquanto ele fazia vários movimentos por cima de mim . Mas a gente não tava transando ,não ainda ... mas aquilo que ele tava fazendo , estava me deixando excitada , não sei explicar .


 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
Sabe quando você acha que encontrou a sua alma gêmea  ? É assim que eu estava me sentindo . E eu queria que aquilo fosse eterno . Eu nunca quis nenhum garoto como eu quero ele.  E agora eu estava na cama dele , ele estava em cima de mim , me beijando loucamente e eu simplesmente não conseguia acreditar q seria nossa ultima noite juntos. suspirei alto  entre o beijo pensando nisso
  aos poucos ele foi parando o beijo e olhou em meus olhos
jb: Isa, n quero q pense q essa será a nossa ultima noite ok? vão ter várias noites pq vamos nos casar n é?
      Ficou olhando pra mim . Foi chegando ,perto e mais perto da minha boca . Então ele sorriu e eu involuntariamente também sorri .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Ele me beijou de novo , um beijo mais quente do que nas últimas vezes . É aquele tipo de beijo ardente, com fogo , com paixão . Aqueles beijos de novela que você se acha incapaz de dar . Beijos que não tinham nada mais do que amor e desejo . Sabe , quando você não sabe se beija ou se sorrir ?



 
 
 







 senti suas mãos em minha cintura levantando minha blusa q em seguida estava atirada no chão, ele desceu os beijos para meu pescoço dando beijos, mordidas e chupões q com certeza ficaria marca,  enquanto eu mantinha minhas mãos em seus cabelos, pus minhas mãos em seu tanquinho a arranhando um pouco.
 Vi Justin arfar e eu tirei sua camisa, ele voltou a me beijar e começou a desabotoar meu short em seguida o puxando pra baixo até meus pés e dando beijos em minhas coxas, logo ele voltou pra cima puxando minhas pernas e pondo em volta de sua cintura, pus minhas mãos em sua calça e abri a mesma enquanto ele beijava meu ombro.
Mesmo que aquilo não fosse a nossa primeira vez eu sentia algo estranho , eu estava com medo , eu estava completamente tensa , talvez pq seria a nossa ultima noite juntos e eu queria dar o meu máximo.
 Abri sua calça e ele me ajudou a tirar ela, ficamos só de roupas intimas.
Comecei a dar chupões em seu pescoço e o vi se arrepiar, Justin estava calmo, talvez querendo aproveitar o momento.
 Senti suas mãos em minhas costas e logo vi meu sutiã no chão, Justin desceu os beijos para meus seios me deixando loca.
 Ele chupava, mordia de leve , enquanto eu descia sua cueca, logo as mãos de Justin estavam na barra da minha calcinha a tirando de meu corpo.
 Estávamos nus, só aproveitando o momento nos beijando loucamente .
 logo senti o membro de Justin entrando em mim me fazendo gemer alto.
Justin com certeza é o melhor, ele escondeu seu rosto na curva de meu pescoço e começou a dar entocadas fortes me fazendo gemer mais, percebi os gemidos de Justin baixinhos no meu ouvido me fazendo estremecer.
 vi q ele já estava ficando cansado e fiquei por cima dele começando a rebolar, ele pos as mãos na minha cintura fechando os olhos e deixando a boca entreaberta
Ficamos assim por mais algumas horas talvez, as vezes eu ficava por baixo e as vezes ele.
Chegamos ao orgasmo e caímos pro lado, fechei os olhos e logo senti metade do corpo de Justin sobre mim, abri os olhos e vi ele pegando a ponta do lençol e depois passando ao redor de meu rosto limpando o suor, fechei os olhos e senti um beijo em minha bochecha  me fazendo sorrir.
jb: vamos tomar banho amor??
eu: vamos
 Tomamos banho e por incrível q pareça Justin n fez nada, ele n estava safado, ele estava fofo, quando eu virava de costa pra ele ele beijava meu ombro, ele estava tão fofo








(JUSTIN ON)






 Nos deitamos na cama e cara, ela estava muito gostosa, só de calcinha e a minha blusa, se bem q ela fik gostosa com qualquer roupa mas aquilo já estava me deixando loko, sei q acabamos de fazer amor mas ela é muito gostosa mesmo e n tem como n fik perto dela sem pensar nisso, a puxei fazendo-a se deitar em meu peito, fiquei mexendo em seus cabelos enquanto ela alisava meu  peito, e eu nem gosto né kkkkkk imagina se gostasse

Isa: Boa Noite meu amor !
Eu: Boa noite princesa  !- sorrindo -
Isa: Não quero q vá - disse com cara de choro
Eu: não amor, não começa ok?? não pense q estou te deixando

Isa: eu preciso de vc - com carinha de sono
Eu: Preciso mais ainda de você .
Isa encosta em meu peitoral - Agora sim sei que vou dormir bem . - boceja -
Eu:  Dorme com Deus , eu amo você .
Isa: Eu amo você !  - ela disse e logo em seguida adormeceu em meus braços



eu queria tanto parar o tempo, parar pra mim poder ficar mais tempo com ela pq n sei se consigo fik longe do amor da minha vida mas a verdade é que não podemos

 parar o tempo . A única coisa que podemos realmente fazer é nunca desistir dos nossos sonhos e aproveitar cada segundo da nossa vida como se fosse o último e aproveitar mais ainda os melhores momentos dela e quando não for um momento bom devemos sorrir , por que um sorriso pode mudar tudo , tudo na nossa vida . Agora , bem ... agora eu estou aqui acordado olhando pra minha princesa dormir , ela costuma sorrir quando está dormindo ... e eu fico pensando que quando ela sorrir dormindo é por que está lembrando de nós dois e talvez não seja isso , mas pode ser . Eu poderia ficar a noite inteira aqui a vendo respirar , sim eu poderia . Por que cada momento da minha vida eu passo ao seu lado e eu poderia realmente ficar aqui para sempre , eu não quero o fim . A única coisa que eu realmente quero é o " Para Sempre e Sempre "  . E eu não vou dormir , eu vou ficar aqui olhando pra ela , por que eu tenho medo de perde-la se pegar no sono  , eu não quero perder nada .






(ISABELA ON)






Acordei ás 05:00h da manhã e me assustei . Estava encostada no peitoral do Justin e ele me olhava com uma cara de sono tão grande que eu sinceramente não sei como ele conseguia ficar de olhos abertos.  Ele não dormiu um segundo se quer , deduzi . 

Eu: Jus ... - piscando lentamente-  por que ainda está acordado ?
Jus: Não consegui dormir . - ele disse quase fechando os olhos
Eu: Mas Justin você está caindo de sono .
Jus: Não estou não ! - ele disse tentando me enganar -
Eu: - rindo - Ah qual é , você está morrendo de sono , dorme um pouco .
Jus: Não , quero ficar aqui só vendo você dormir . - ele disse sorrindo -
Eu: mas ... - olho pra ele - precisa dormir um pouco bebê ! 
Jus: Não Mel , eu não quero . Dorme você , ainda tá cedo . - ele disse alisando meus cabelos -
Eu: não, não vo dormir até vc n dormir Jus - vi ele sorrir
eu: vem ca meu amor - disse puxando fazendo ele deitar sua cabeça em meus seios, senti suas mãos me envolverem , fiquei fazendo carinho em seus cabelos até ouvir a respiração dele ficar pesada, sinal d q ele esta dormindo, dei um beijo em sua cabeça e logo peguei no sono



 
           [...]



 
Eram exatamente 06:35 quando eu acordei novamente.  Mas eu não sentia seu toque.  Sai da cama e tomei um banho, eu n estava legal, n estava com animo e eu sabia exatamente o motivo, como alguém ficaria feliz com o amor da sua vida indo embora??
sai do banho e me arrumei assim:






 
 
 




 
 
 
  Quando me virei para pegar meu celular vi um bilhete com  as seguintes palavras .




 
Você tem aquele sorriso . Que só o paraíso pode dar . Eu rezo a Deus todos os dias Para que você mantenha aquele sorriso . Você é meu sonho. Não há nada que eu não faria. Darei até a minha vida por você. Pois você é o meu sonho .E, baby, tudo que eu tenho é seu,vc nunca sentira frio ou fome. Eu estarei lá quando você se sentir insegura. Vou te dizer que você é linda sempre, menina. Pois você é tudo que eu tenho agora. 

                                         Justin .




 

Sorri involuntariamente . O Justin têm esse poder sobre mim , de me fazer fica toda boba do nada , de me domar ... de me hipnotizar
Peguei minha mala e desci as escadas sem animo algum, vi as malas de Justin na sala e aquili me causou um aperto no coração.
 Fui pra cozinha e o vi fazendo o café, ele me viu e sorriu.

jb: estou fazendo algo pra gente comer.
eu: huum - disse me sentando cabisbaixa na cadeira
jb: Pelo amor de Deus, não me olha assim Isa!
eu: E como você quer que eu te olhe? Você esta indo embora!
jb: Por favor, não vamos começar com isso de novo. Essa vai ser a milésima vez que você chora! Eu não quero ir e deixar você aqui chorando. - disse vindo pra perto de mim
eu: não quero que vc vá Jus!! - disse abraçando sua cintura
jb: eu só n quero q vc chore quando eu for
eu: impossível
jb: promete q vai tentar n chorar?? - disse segurando meu rosto
eu: prometo
 
 Ele sorriu e me beijou, demorado, lento e cheio de selinhos
 Tomamos café e entramos no carro, no caminho Justin tentava me acalmar pq cada vez q eu via q estávamos mais perto de casa eu ficava nervosa, me batia um sentimento tão ruim
 
jb: vc quer me levar no aeroporto?
eu: sim
jb: ta, nós vamos pra minha casa pra pegar o resto das coisas e depois pro aeroporto ok?
eu: so mais agente ir da sua casa pra minha
Justin riu e falou
jb: uma oferta tentadora
 
Chegamos na casa de Justin e entramos de mãos dadas, parecia q eu ia desmaiar ali de tao nervosa, eu estava cuidando o relógio a cada um minuto. Eu já estava com um nó na garganta por ter que me despedir dele.
 
 
Jus: Isa, não me olha assim!- ele abraçou minha cintura.
Eu: Eu vou ter que te sequestrar pra você não ir embora?
Jus: Daqui a alguns meses a gente vai se ver de novo.
Eu: Mas ate lá vou morrer de saudades…- fiz manha.
Jus: Eu também vou sentir sua falta. Eu prometo que vai ser rapidinho e a gente vai ta junto novamente.
Eu:  Se você demorar eu vou buscar você.- ele riu e me beijou. Nos juntamos ao pessoal na sala e ficamos conversando mais um pouquinho.
Estava toda a galera la, até meus pais wow
Vi Justin subir para seu quarto e eu subi atrás, ele estava no banheiro, sentei-me na cama e vi uma blusa de Justin ao meu lado, peguei ela e a cheirei, tinha sei cheiro
ele saiu do banheiro e me olhou suspirando
jb: amor, eu prometo q vou te ligar todos os dias, eu vou dar o meu jeito mas se vc fizer isso, se vc chorar eu vou fik muito muito triste e vou chorar tbm então para ok?
desviei o olhar antes q eu começasse a chorar
eu: eu... eu... posso ficar com a sua blusa - disse o mostrando a blusa
jb: pq?
eu: tem o seu cheiro
ele puxou meu rosto e nos beijamos, sem malicia mas sim som muito amor
jb: pode, eu vou te dar outra coisa tbm mas vc tem q me dar o seu em troca ok? 
eu: oq?
Ele se levantou e mexeu na sua mala tirando seu perfume de la
jb: sempre quando sentir falta de mim vc borrifa um pouco no travesseiro e abraça ele como se fosse eu - disse me dando o perfume
Abri minha bolsa e tirei o meu perfume de la e dei para o Justin logo em seguida dei um abraço de urso nele
jb: vou espalhar por todo o meu quarto
eu: eu te amo - disse baixinho
jb: eu te amo mais meu amor
 Quando íamos nos beijar alguém bate na porta
Pattie: vamos pro aeroporto? esta na hora
descemos e Justin se despediu de minha família e d nossos amigos, eu e Pattie iriamos levar ele. Chegamos no aeroporto e eu simplesmente grudei no Justin e senti uma bola em minha garganta, uma dor no peito e ñ aguentei , o apertei forte e escondi o rosto na curva de seu pescoço desabando
 
Jus: Oh meu Deus, como você é chorona…- ele segurou meu rosto e limpou as lagrimas em minha bochecha.- Eu vou voltar logo, não precisa chorar.
Eu: Eu... vo-ou senti-ir sua fa-alta-a. - quase n consegui fala por conta do choro
Jus: Eu também vou sentir sua falta, mas eu prometo que te ligo todos os dias, tudo bem?- assenti. Ele sorriu fraco e me beijou.- Eu te amo.
Eu: tamb-bém te-e am-mo.
jb: ssshhhhhh calma meu amor, ta tudo bem
Voltei pra curva de seu pescoço e senti seu cheiro e isso foi me acalmando aos poucos, quando eu já estava parando de chorar ouço
 
Xx: Passageiros com destino a Atlanta, compareçam ao portão de embarque 3.-
olhei pra ele implorando pra q ficasse já com os olhos cheios de novo
  Era a chamada para voo dele. Isso ta me matando de uma forma tão dolorida…
me soltei dele e ele foi dar tchau pra sua mãe q estava se segurando para n chorar tbm
jb: tchau mãe
Pattie: Tchau meu filho, vai com deus
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eles se separaram e foi só ele olhar pra mim q eu desabei de novo, ele me olhou com lagrimas nos olhos e nos abraçamos forte
 
eu: Fica aqui comigo?!! Por favor, não vai embora!
jb: isa, por favor, eu vou acabar chorando também!- ele me afastou segurando em minhas bochechas limpando minhas lágrimas .- Olha, eu te prometo que vou te ligar todos os dias, tudo bem?-  assenti com a cabeça.- Eu te amo.
isa: Também te amo…- ele me deu um selinho e outro abraço.  não queria desgrudar dele.
jb: tenho q ir amor
Isa: nããoo Justin Nããoo - disse chorando alto
Ele segurou em meu rosto e me beijou, um beijo intenso, parou com vários selinhos e quando abri os olhos vi q Justin tbm chorava, me grudei nele de novo
jb: ta tudo bem meu amor, td bem, eu tenho q ir
Tia Pattie viu q eu n ia o soltar e veio até agente
Pattie: ta td bem querida, Justin tem q ir agora
eu: mas tia-disse com a voz embargada
Pattie: vam k meu anjo
Justin me aperto forte e disse
jb: eu te amo meu amor, n se esqueça - disse me soltando
eu: eu tbm te amo Jus
 Tia Pattie me puxou e me abraçou, aquli estava doendo tando
 
 
 
 
  Justin pegou suas malas e foi em direção ao portão . Antes de entregar a passagem, ele olhou para trás e  eu ainda chorava no colo de Pattie. Disse, sem sair o som só mexendo os lábios, um “Eu te amo” pra mim e fiz o mesmo falando "eu te amo mais". e então ele se foi 
Me escondi em Pattie e continuei chorando
Pattie: ele vai voltar, vamos pra casa minha menina- disse me dando um beijo na cabeça
vcs n tem noção do quão doloroso é ver seu amor ir pra longe de vc

 


 
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 
 
 
CONTINUAAA?? gente mil desculpas mesmo, é que o meu blog bugou e n tava conseguindo fazer nada nele, mas agora voltou ao normal :D
eia?? oq acharam?? sla eu gostei
 AAAH GENTE VCS ESTÃO VOTANDO NO JSTIN???
SE NÃO AQUI ESTÃO OS LINKS
 
gente votem PF

http://br.mtvema.com/artistas/justin-bieber/rxgii7

http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php
 
 
respondendo:
 
 
Isa: vcs nem adoram caps grandes ner?? ahsahhsahhs obrigada linda
 
Paolla Fedrick: ashahsa ele foi :( maas ele volta :D kkk continuei more
 
Gabs: sahsahshah continuei gata, vo tentar n demorar pra postar agora kkk
 
 
COMENTEM POR FAVOR AMORES DE MY LIFE
amo vcs

3 comentários:

  1. aah , mds chorei tadinha dela :$ continua o mais rápido possível plz ?!

    ResponderExcluir
  2. ownt tadinha da Isa �� mt curiosa pra saber o q vai acontecer quando o Jus voltar continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus to chorosa, ele foi emvora preciso saber o qie vai acontecer agora - ja q vc nao quis me contar - ele vai demorar pra voltar? Muito fofo o bilhete dele com next to you pra ela javshshdia na gerdade o capitulo todo foi fofo, mas foi triste tambem hehe desculpa a demora pra comentar, achei que ja havia comentado. Posta logao e beijoooo

    ResponderExcluir