S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

domingo, 8 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Cap. 21







CATCHING FEELINGS























entramos e NOSSAAA, era um restaurante chique, lindo, eu estava maravilhada.
 sentei-me de frente pra Justin q sorria sem parar.
 Eu estava nervosa, nao tinha motivo, ou tinha???







                                                                 [...]







 foi um jantar normal como qualquer um, percebia olhares de Justin e quando o olhava o mesmo sorria e eu ficava sem graça, só abaixava a cabeça e sorria tbm, agora nos estávamos dentro do carro indo pra n sei aonde, ele n quis fala

eu: ja chegamos?
jb: n Isa, vc ta me perguntando isso a cada 5 minutos
eu:  ai ta, desculpa
  Ele parou o carro e olhou pra mim sorrindo, em seguida me deu um bejo estalado na bochecha.
jb:boba, chegamos
 Ele saiu do carro e deu a volta abrido a porta pra mim, sorri pra ele e peguei em sua mao pra me levantar, agente estava em uma prça linda, n tinha ninguém alem de nos.
 Nos sentamos em baixo de uma arvore
 jb: gostou do jantar?
 eu: amei
 jb: posso... fazer uma pergunta?? - disse se aproximando
eu: pod
jb: vc... vc ta... com alguem??
eu: nao
 vi ele sorrir e soltar um suspiro aliviado, me abraçou de lado e pus a cabeça apoiada em seu ombro, assim ficamos alguns minutos
jb: tenho uma surpresa pra vc, ja volto
 Ele simplesmente saiu correndo em direção ao carro depois  voltou com um violão, ELE TOCA? 
 jb: eu fiz uma musica... pra vc
eu: pra mim?? ai meu deus
 jb: hehe eu to um poco nervoso , mas vamo la






The sun comes up on another morning
My mind never wakes up without you on it
And it's crazy to me, I even see you in my dreams
Is it meant to be? Could this be happening to me?

(O sol aparece em outra manhã
Minha mente nunca acorda sem você nela
E é louco para mim, eu até vejo você em meus sonhos
Isso é pra ser assim? Poderia isso estar acontecendo comigo)

We've been best friends since we were this high
So why do I get nervous every time you walk by?
We would be on the phone all day
Now I can't find the words to say to you
Now what am I supposed to do?

(Nós temos sido melhores amigos desde que eramos desta altura
Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa?
"Nós ficaríamos no telefone o dia todo"
Agora eu não posso encontrar as palavras para dizer a você
Agora, o que eu devo fazer?)

Could it be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause I'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But I'm catching feelings, catching feelings

(Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando dizer o que se passa
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Querida agora é a nossa hora
Tentando manter tudo junto
Mas bastante é bastante
Eles dizem que nós somos muito jovens para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos)

In my head we're already together
I'm good alone, but with you I'm better
I just wanna see you smile
You say the word and I'll be right there
I ain't never going nowhere

(Na minha cabeça já estamos juntos
Eu estou bem sozinho, mas com você fico melhor
Eu só quero ver você sorrir
Você diz a palavra e eu estarei lá
Eu nunca vou a lugar nenhum)

I'm just trying to see where this can take us
Cause everything about you girl is so contagious
I think I finally got it down
And all that's left to do now, it's get at the mirror
And say it to her, yeah

(Eu só estou tentando ver onde isso pode nos levar
Porque tudo sobre você, garota é tão contagiante
Eu acho que eu finalmente consegui
E tudo o que resta a fazer agora, é chegar ao espelho
E falar isso a ela, yeah)

Could it be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause I'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But I'm catching feelings, catching feelings

(Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando dizer o que se passa
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Querida agora é a nossa hora
Tentando manter tudo junto
Mas bastante é bastante
Eles dizem que nós somos muito jovens para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos)

Should I tell her how I really feel
Should I moving closer just be still
How would I know?
Cause if I take a chance, and I touch her hand
Will everything change
How do I know, if she feels the same?

(Devo dizer a ela como eu realmente me sinto
Será que devo me aproximar com calma?
Como eu poderia saber?
Porque se eu aproveitar a chance, e tocar a sua mão
Será que tudo vai mudar
Como eu vou saber, se ela sente o mesmo)

Could it be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause I'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But I'm catching feelings, catching feelings

(Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando dizer o que se passa
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Querida agora é a nossa hora
Tentando manter tudo junto
Mas bastante é bastante
Eles dizem que nós somos muito jovens para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos)

Catching feelings, catching feelings

(
Capturando sentimentos, capturando sentimentos)





 Ja estava chorando, q musica é essa ? é linda, cara eu n vo consegui sem Justin cmg, eu amo ele, ele me olhou sorrindo mas quando viu q eu estava chorando ele desmanchou o sorriso q eu tanto amo

jb: oq foi linda?? - disse me puxando pra perto e limpando minhas lagrimas
eu N estava chorando de soluçar,apenas chorava, limpei minhas lagrimas sorrindo e Justin me olhou confuso
eu: sua musica é linda - disse eo abracei forte
jb: SUA musica.

  Eu estava decidida a fazer alguma coisa pra amenizar oq ele ta sentindo, pela musica parece q ele esta sofrendo e isso me machuca.
 Fui me distanciando dele lentamente assim ficando cara a cara como mesmo, fui chegando perto ate sentir sua respiração , ele pos a mao em minha cintura e eu coloquei minhas maos em seu cabelos fazendo cafune, ele olhava em meus olhos e depois pra minha boca, acho q ele estava com medo de me bejas pq eu disse pra ele ir com calam, foda-se.
 O puxei ao poucos e vi Justin fexar os olhos, dei um selinho lento nele, oq me fez estremecer, Justin me puxou pra mais perto e me deu mais um selinho e em seguida pedio passagem e e obvio q eu cedi, minhas pernas estavam bambas, como estava com saudads do bejo, do cheiro, de tudo dele, o beijo estava calmo, Justin fazia carinho em minha cintura,paramos por falta de ar com alguns selinhos lentos.

 Nos entreolhamos e abaixei a cabeça com vergonha, ouvi el rir pelo nariz.

jb: vem, seu pai vai ficar brabo - disse me levantando pela cintura e me dando um bejo na bochecha
  Entramos no carro e fomos pra minha casa, saimos do carro e Justin me levou ate a porta de casa.
jb: entregue
eu: kkk bobo
jb: er... tenho q ir, ta tarde, Boa Noite linda
eu: Boa Noite Jus
 Ele chegou perto de mim e disse:
jb: posso??
eu: pod

 Ele me beijo,e foi como antes, lento,cheio de sentimento e borboletas no estomago...
 Nos separamos com um selinho,ele sorriu e foi embora.
 Entrei em casa n acreditando q havíamos nos beijado, tomei banho e fui dormir.
 E assim como a maioria das noites eu sonhei com o meu amor,Justin vc é e sempre sera o meu amor






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



CONTINUAA?? Gente meu anel de 15 anos é linddoooo, depois posto um foto. Cap fofo??


Isa:eu tbm amei aquele vestido haha, continuei fofa

2 coments e eu continuo


2 comentários:

  1. mt fofo essa cap <33 ❤❤�� posta foto do teu anel ��(to curiosa agr hahah) jus safadinho nessa gif hauahsu continuaa

    ResponderExcluir
  2. Awn parabéns , (atrasado) y.y tudo de bom mts anos de vida , aai continua . :3

    ResponderExcluir