S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

domingo, 21 de julho de 2013

Nothig Like Us - Cap. 6

                                                          BÊBADA?







(ISABELA ON)



Faz duas semanas q o Justin chegou aqui no canada, e agora nos estamos em Bahamas em uma casa d praia, foi ideia da galera, ah! Querem saber o q aconteceu com Cait e Chaz? Bom, eles tão ficando.
 E eu acho q estou ficando louca... Justin esta  a cada dia mais lindo e será q eu estou gostando dele O.o não não, não pode ser  ele é meu amigo.

 Bom, nesse exato momento nos estamos  decidindo com quem ficam os quartos, haviam só 3

Chaz: em um quarto vai fik eu e a cait
Eu: não, vai fik EU e a cait
Chris: eu fiko sozinho e  um
Cait: desculpa Isa, mas eu vou dormir com chaz L
Eu: cait sua traidora – fazendo biquinho
Jb: ai deu, já chega! Vai fik o chaz e a cait em um, o Chris em outro e eu e a Isa em outro ok?

OQ? EU E ELE NO MESMO QUARTO? AAAAAAAAAAAI MELDELS SOCORRO




                                                           [...]



Estávamos na praia, eu estava sentada na areia ate q vejo o Justin vindo em minha direção.


(JUSTIN ON)



Eu estava caminhado em direção a Isa, cheguei e me sentei ao seu lado.
Eu: pq não entra no mar?
Isa: dpois eu entro
Isa estava a cada dia mais linda e mais sexy,  será q estou apaixonado? Não não
Eu: vamos da uma volta na praia entaum?
Isa: vamos sim
Nos levantamos e logo eu falei:
Eu: vc ta linda
Isa: obrigado – disse corando e cara, ela fik mais linda ainda quando isso acontece.
Eu: e fik mais linda ainda quando cora  


(ISABELA ON)



Jb: e fik mais linda ainda quando cora
Meu deus ele que me matar de vergonha só pode
Eu: para Justin
Jb: é só a verdade
Ficamos um tempo em silencio até q ele fala:
Jb: Olha daqui a pouco agente vai ter q ir entaum eu vou faze uma coisa
Fiquei sem intender, do nada ele me pega no colo e sai correndo em direção ao mar.
Eu: aaaaaaaaaaaaah justin me solta – foi oq deu tempo de fala e CABOOOOOM de cara na agua.




                                                                     [...]




Estou saindo do banho e vejo Justin na cama, sem camisa, me olhando, sorrindo. Vamos la coragem vc vai dormir com ele  AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS


Jb: vem deita aqui – disse ele levantando o cobertor, me deitei.
Jb: ta com sono?
Eu: não
Ele chegou ais perto e pôs a mão em minha cintura, sab oq eu senti? Senti meu coração querer sair pela boca, meu estomago se embrulhar.
Jb: vamos fazer um trato?
Eu: que trato?
Jb: os meninos deram a ideia de ir para uma balda amanhã  eles disseram q uma vez vc fiko bêbada e não foi legal, entaum o nosso trato vai ser assim, vc não bebe e eu não bebo ok?
Eu: aaaaaaaaahn Jus balada sem bebida naum é balada
Jb: vai fazer o trato cmg ou não? – falou me dando o minguinho
Eu: ta bom – ri pelo nariz e entrelacei  o minguinho dele com o meu
Eu: boa noit
Jb: boa noit, dorme bem.



                                                     [...]



Eu: como estamos? – perguntei fazendo pose na escada junto à cait, íamos para a balada.



                                                                     (Cait)




                                                         (eu)


Chris: lindas, agora vamos q as gatinhas me esperam.



                                                                         [...]



Estávamos na balada, tinha gente bêbada, gente se comendo, d tudo um pouco, Chris estava pegando geral, cait e chaz estavam dançando em algum lugar e Justin estava dançando cmg

Jb: vou pegar alguma coisa sem álcool pra gente beber, fica ai- falou em meu ouvido por causa do som, fiquei arrepiada.
Eu: ok

Continuei dançando, deu 4 musicas e Justin não havia voltado, sai para procurar ele ate q vejo uma coisa q não devia doer mais doeu muito, Justin estava se agarrando com uma menina morena, eu não acredito q ele me deixou sozinha la pra fica quase se comendo em publico com uma garota, senti meus olhos arderem e gotas escorrerem por minha face, não eu não vou chorar por ele, limpei as lagrimas e caminhei até o bar


Eu: me da oq tiver d mais forte ai
Xxxx: sim senhorita



                                                                    [...]




(CAITLIN ON)


Estava dançando com Chaz ate q ouso ele falar

Chaz: não acredito – falou olhando por cima d meu ombro
Virei-me e vi a Isa em cima de uma mesa dançando e os meninos tudo em volta, eu não acredito.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUUUUUA?  Meninas me desculpem, eu sei q eu falei q eu ia postar d noit, mas eu cheguei em casa as sete e estava cansada L ! será q eles estão mesmo apaixonados?  vc é de onde Isadora?  continuei fofa

Um comentário:

  1. Eles são fofos d++ , gente do ceu o q sera q a Isa vai faze bebada , continuaaa ps: Eu sou de Porto Alegre ^-^

    ResponderExcluir