S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nothing Like Us - Cap. 3

CANADÁ





 (JUSTIN ON)
 eu: serio? 
 Jeremi:  É sim, vai arrumar suas malas q as crianças já arrumaram e vcs vão amanha.
 Subi as escadas correndo, e fui para meu quarto. Enquanto arrumava as malas pensava em um milhão de coisas, e uma delas era a galera la do canada, como sera q eles estão?? estou super animado para ver a minha mãe, sempre quando ela podia ela ia me ver mas igual eu estava com saudades. arrumei tudo e desci as escadas.
 Erin: Venham jantar crianças.
 Jantei e logo fui dormir, estava ansioso de mais, agent ia sair as 09:00.
 Acordei com o despertador as 07:00 h, ignorando totalmente a minha vontade de quebrar aquele despertador ao meio, me levantei meio tonto por conta do sono e fiz minhas higienes. Me vesti assim:






 Desci com minhas malas.
eu: oi linda- falei assim q vi jazzy, ela correu para meu colo.
eu: kde o Jaxon?
Jeremi: ta la fora com o Alfredo.
 Pus Jazzy no chão e fui falar com Alfredo
eu: eai cara - fiz um toque com ele
fredo: falae jb
eu: eai xon- fiz um toque com ele tbm
fredo: quando vc vai volta justin?
eu: num sei cara, mas vou sentir saudades de vcs daqui
fredo: eu tbm brow
 Ficamos alguns segundos em silencio.
eu: q gay
fredo: poise
eu e fredo:kkkkkkkkkkkk
jeremi: vamo la campeão, ta na hora!
 me despedi de alfredo e entrei no carro
[...]

 Desembarcamos no Canadááááá uhul  \o/, fui direto pra casa da minha mãe com meus irmãos.
 Bati na porta e Dona Pattie atendeu.
 eu: oi mon
Pattie: filhooooo - falou me abraçando, depois as crianças.
Pattie: q saudades eu; eu tmb tava mãe, saudade de vc, de casa, enfim o meu quarto ainda é no mesmo lugar?
Pattie: do jeitinhu q vc deixou 
 Sorri e fui para meu quarto, arrumei tudo no lugar e fui dormir, estava muito cansado.
 No outro dia acordei ao meio dia, nuuss sério q eu dormi tudo isso?O.o fiz minha higiene (gente quando eu falo higiene é tudo ta? tipo banho, tudo) e desci, eu estava assim:




 Dei bom dia há todos e sentei na mesa para almoçar.
 Almoçamos e minha mãe foi lavar a louça, as crianças foram brincar.
 eu: quer ajuda?
pattie: n, n querido, já estou acabando
 Ficamos um tempinho em silencio
Eu: an... mãe... meus amigos ainda moram aqui certo?
pattie: certo
eu: eles ainda vão na praça?
 Pattie: sim, sim




 Eu: vou dar uma saída .


(ISABELA ON)


Bom, hj eu e a galera resolvemos ir a praça já q num tinha nada pra fazer.
 Chaz estava sentado de baixo de uma arvore e Cait ao seu lado, eu estava de frente pra Chaz e Chris ao meu lado todo esparramando na grama
Chaz: aquele garoto é familiar - disse ele olhando por cima do meu ombro, n dei muita bola, continue brincando com um pedaço de folha q encontra-rá na grama, quando eu estava prestes a rasgar a folhinha parou um garoto ao meu lado e falou
xxx: Não dão mais oi ao velhos amigos?

(JUSTIN ON)
  

 Sai de casa e fui para a praça q costumávamos ir com nossa mães, avistei 2 meninas 2 meninos, direto pensei:
       Q SAUDADE
Cheguei perto e falei:
eu:Não dão mais oi ao velhos amigos?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAA, qual sera a reação deles tan tan tan taaaaan
BEJUUUS





Nenhum comentário:

Postar um comentário