S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nothing Like Us - Cap. 8

                                                          O BEIJO







(ISABELA ON)




Eu já sentia as lagrimas correrem pelo meu rosto, eu n estava acreditando q ele havia se declarado pra mim, eu n sabia oq fazer nem oq falar

eu: eu num sei oq... falar
Jb; não precisa falar nada, só me diga oq vc esta sentindo - ele falou se aproximando de mim e me virando de costas para ele, me abraçou e sussurrou em meu ouvido 
Jb: oq vc esta sentindo?
eu: eu... eu num sei - eu não ia falar q eu estava quase desmaiando né?! ele ia me achar uma puta
Jb;n sab? - ele me virou de frente para ele e disse
jB: e agora? oq vc sente?

 ele falava sussurrando em meus lábios, molhei os mesmos e ele me prensou mais contra ele me dando um selinho leve e depois pedindo passagem com a língua, o beijo começou calmo e cheio de amor, sentia minhas pernas bambas e meu estomago revirar, eu estava nervosa, pus minha mãos em seus cabelos fazendo cafuné no mesmo, ele sorriu e voltou a ma beijar com mais intensidade, nos beijávamos como se não houvesse amanhã até quem alguém abre a porta com tudo nos assustando, era o viado do Chris

Chris: alguém ai que ver film... AAAAH NAO ACREDITO, VCS TAVAM SE BEIJANDO AAAAH desculpa ai, podem volta - disse fechando a porta
 senti minhas bochechas arderem e em seguida eu falei:
eu: acho melhor agente descer- disse caminhando até a porta e a abrindo
Jb: ei, espera... - n deixei ele terminar e desci, estava envergonhada d mais
 Quando cheguei na sala todos me olharam rindo, Justin chegou logo depois de mim
Chaz; então.. querem ver um filme?




                                                              [...]





vimos filme, jantamos e eu e Justin não havíamos nos falado, agora eu estava deitada na cama e Justin estava tomando banho, oq eu vou falar quando ele for deitar? ain vo fingi q to dormindo, fechei os olhos e em seguida Justin saio do banho, alguns minutos depois ele se deitou ao meu lado e me abraçou fazendo agente ficar de conchinha aaaaain melsels, isso é bom

Jb: boa noit, meu amor - falou me dando um beijo demorado na minha bochecha



                 


(JUSTIN ON)





 Acordei com isa se mexendo muito na cama, ela fala não repetidas vezes

eu/:Isa acorda ei, acorda

Ela deu um pulo na cama me assustando, me olhou e começou a chorar

eu: ei, oq foi? vemk - puxei ela pra perto e a abracei com força, ela só fez chorar mais
Isa: Justi... jus..
Eu: eu tou aqui, calma meu amor! quer contar oq vc sonhou:?
ela fez q não com a cabeça, ajeitei ela em meu peito
Eu: dormi,ta tarde, n se preocupa eu estou aqui ok? não vai acontecer nada
ela voltou a dormir e em seguida eu dormi
 Acordei com isa se levantando, olhei pro lado e vi o relógio marcava 09:16
Isa: ah desculpa eu não queria te acordar, bom dia
eu: magina, bom dia, an isa, oq vc sonhou ontem?
isa: eu... não quero falar sobre issu agora ok?
Eu: ok!

                                                                 


                                                                     [...]






estávamos todos na piscina fazendo briga de galo, eu estava em cima do jus e cait em cia do chaz, adivinha quem ganhoooo? sim, não fui eu foi a cait hehe

eu: aaaaah num vale, o justin é fraco, me deixou cair
Jb: aeéée´´? - me pegou no colo e saio correndo comigo nas costas igual a um saco de batata
Jb: quem é o fraco?
eu: vc
Cait: é issu ai isa, naum arrega naum
 meninos: joga, joga joga
Justin me jogou na piscina mas eu puxei ele cmg, então caímos juntos
jb: ei issu naum valeu
eu: valeu sim, seu fracote
Jb: q? quem é o fracote? - disse prensando minhas mãos na parede da piscina em cima da minha cabeça
eu: vc - disse bem pertinho do seu rosto, ele chegou mais perto e disse
Jb: é?
Eu: é

 eu estava louca para beija-lo mas antes que eu pudesse fazer algo ele me beijou, foi um beijo calmo paramos por falta de ar, Justin me deu vários selinhos

Chris: uuuhuullll
Chaz: uuuaaau mando bem em JB
Cait: eeeeita nossa Q LINDOOOOOOS

 EU ESTAVA MORRENDO DE VERGONHA, escondi meu rosto na curva do pescoço de Justin que riu e me abraçou mais forte

JB: linda - disse em meu ouvido
cait: amiga, me ajuda com os sucos?
eu: claro- sai da piscina e acompanhei cait até a cozinha
Cait: amiga oq foi aquilo O.o
eu: um beijo
cait: ava
eu: kkkkk ain sla, eu acho q to apaixonada
cait: ah vc acha? eu tenho certeza
 eu : kkkkkkk boba
 Nisso Justin entra na cozinha,cait sorriu pra mim e falou
cait: Jus,ajuda a isa com os sucos?
Jb: claro
 Cait saio da cozinha deixando nos  a sós
ele sorriu e caminhou ate mim abrasando minha cintura, deu vários beijinhos em minha bochecha
eu: oq vc quer?- perguntei sorrindo
Jb: um bejo
eu:outro
Jb: outro - ele me beijou me fazendo arrepiar, passei minhas mãos em sua nuca,paramos por falta de ar
 eu: agente ta ficando?
Jb: por mim ja estaríamos namorando
sorri pra ele e lhe dei um selinho lento e demorado, concerteza eu estava apaixonada





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





COTINUUUUAA! oq vcs estão achando? pf falem se vcs estão achando chato ou sla ok? bejuuuus

2 comentários: