S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sábado, 27 de julho de 2013

Nothing Like Us- Cap. 9

         

                                              VOVÔ VC TA BEM? ... SURPRESA?



                                                    (gente, foco na ib ein shahsa)


                                                           

                                                               [...]




   Estávamos todos sentados no sofá conversando sobre coisas banais, Justin estava ao meu lado e sorria pra mim a cada 5 minutos, ti bunitinhu  ><
  Até q meu celular toca

eu: vou atender, já volto - levantei-me e subi pro meu quarto e do Jus, atendi o telefone, era minha mãe



[LIGAÇÃO ON]



eu: oi mãe, ta tudo bem?
mãe:oi filha, mais ou menos, ta tudo bem ai?
eu: ta sim mas pq mais ou menos?
mãe; bom, olha eu quero q vc sente e me deixe falar, seja forte ok?
eu: vc ta me assustando - disse me sentando na cama
mãe: bom, lembra q seu avo n estava muito bem? então, ele baixo o hospital ontem a noite, olha eu sei q vc é muito apegada á ele mas vc tem q ser forte ok? - quando ela terminou de falar eu ja sentia minhas lágrimas correrem, como assim? meu avo...
eu: eu vou pegar o próximo avião pra ir ai ok? - falei com a voz embargada por causa do choro, eu tava segurando  ao máximo
mãe: olha não precisa vir se não quiser, n quero estragar suas férias
eu: eu quero volta mãe
mãe: ok filha, até amanhã então, seja forte
eu: vou tentar, tchau



[LIGAÇÃO OFF]



 Me joguei na cama desabando de tanto chorrar, meu avo era como um segundo pai pra mim, sentia meu coração apertado e tudo q via a minha cabeça era chorar no ombro do Jus, ele sempre me ajudava. O meu anjo.
 Me encolhi na cama e afundei o rosto no travesseiro, ouvi aporta ser aberta e alguém sentar ao meu lado.

JB: amor oq ouve? pq ta chorando?

o olhei e o abracei com toda a minha força, eu chegava a soluçar

eu:só me abraça Jus - falei baixo, quase num sussurro e com a voz falhando, ele me abraçou mais forte me confortando em seus braços






                                                                [...]




Contei tudo pra o Jus e para a galera eles me falaram coisa lindas, me deram conselhos e disseram q tudo ia ficar bem, bom agora eu e Justin estávamos desembarcando no aeroporto do Canadá, eu insisti pra q eles ficassem mas Justin disse q n queria me deixar sozinha, ele é muito fofo

Entramos no carro dele e ele me perguntou

JB: quer ir pra casa ou pro Hospital?
eu: pro hospital - ele  deu um sorriso fraco pra mim e assentiu, chagando lá eu fui direto pra recepção

Eu: licença, qual o quarto do senhor Mauricio? (gente Mauricio era o nome do avo ta?!)
Moça: ele esta no 401
eu: ok, obrigado

Fui para o quarto e Justin falo q deixaria eu e meu avo a sós, entrei no quarto e ele me olhou com um olhar cansado

vo: oi querida
eu: oi vo, vc ta bem? oq vc tem?
vo: eu to bem meu amor, do estou com anemia, to ficando velho
eu: vc vai fica bem nê? - disse abraçando ele
vo: vou sim, n se preocupe

 vovô estava ruim desde o falecimento d minha avo ha 3 anos atras, todos da família me falavam q era só uma anemia mas anemia n dura tanto tempo assim, eu sabia q eles estavam escondendo algo, fiquei mas um tempo com ele e apresentei Justin a ele. eles se deram bem, acabou o horário d visitas e Justin me levou a uma praça, aquela q nós íamos com a galera, chegamos e nos sentamos em um banco, o sol  estava se pondo estávamos assim:








eu: estou preocupada com emu avo
Jb: vai dar tudo certo amor - amor? ele falou amor? >< morri
eu: amor?  - perguntei sorrindo
jb: sim, vc é meu amor! pode ser cedo pra vc mas eu te amo sim
eu: eu e mais quantas?
Jb: ai depende de quantas filhas vamos ter - meu sorriso era maior q meu rosto
eu: que ter filhos cmg? agente n ta nem namorando
JB: ainda
eu: an?
Jb: nada não - sorriu e me beijou, era um beijo lento, muito bom mesmo., paramos por falta de ar, ele sorriu e falou:
JB: tenho uma surpresa pra vc mais vc só vai ver amanhã, eu n terminei ela ainda
eu: uma surpresa? uhhul adoro surpresas kkk
Jb: kkk linda -corei e Justin riu pelo nariz
Jb: vou te levar pra casa, seus pais devem estar preocupados
eu: ok

 Justin me levou pra casa, nos despedimos, eu entrei falei com meus pais e eles conversaram cmg sobre  vovô, disseram q logo ele sairia de la, tomei banho e me deitei na cama, não estava com fome mesmo.
 Eu estava quase dormindo quando ouço meu celular tocar,era Justin me enviando uma msg q dizia:

Jb: ja estou com saudades :(
 sorri e respond:
eu: tbm estou :( estou ansiosa pra manhã tbm qual é a surpresa?
Jb: kkkk amor é uma surpresa, não posso falar, vc vai ver amanhã
eu: ok, vou dormir estou cansada! te vejo amanhã? cedinho né?
jb: hahaha é sim, Boa noite amor
eu: boa noite anjo
Jb: te amo muito
Eu: eu tbm te amos muito muito

 Durmi sorrindo igual uma boba apaixonada




                                                                   [...]




Passei o dia todo sem fazer nada, Justin n atendia o celular e meus pais haviam saido pois era o aniver de casamento deles, eles disseram q iriam voltar de madruga,eu estava muito preocupada com Justin, sera q aconteceu algo?  aff oq eu faço? fui na casa dele e a mae dele disseq ele havia saido e esqueceu o celular, voltei pra cas e... isso mesmo vou durmir :)


 Acordei com o despertador, aff olhei e vi q era 10:00 horas da noite, perai... dez horas? eu botei pra despertar as sete q porra é essa? me levantei e tropecei em algo olhei e vi um buque de rosas vermelhas muito lindas ué, quem me deu? era meu? vi q tinha um cartão nela,abri e li isso:










era do Justin >< q fofooooo mas pq ele me deu isso? tipo ele naumatendo celular e me da isso? e como ta aqui issu? , tomei banho e desci as escadas vi q tinham um caminho de pétalas de rosas q levava até o quintal no começo da trilha tinha um bilhete, meldels oq é isso?
peguei o bilhete e dizia ssim: SIGA A TRILHA DO MEU CORASAUM

 AAAAAAAAAAI SERA Q FOI O JUS? AIN SUA BURRA É OBVIO Q FOI ELE,QUEM MAIS SERIA? segui a trilha q levava até la fora no meio da rua, o Jus é louco? oq ele ta aprontando?
 caminhei até um praia q tinha perto de casa cheguei la e vi Justin ele estava lindo como sempre, ele sorriu e caminhou até mim
eu: oq vc ta fazendo?
jB: a sua surpresa, vemk - Justin pegou em minha mão e me levou ate um ponto da praia
Jb: agora é surpresa - disse tapando meus olhos
eu: aah jus
Jb: shh, calma
 Caminhamos e ele falou
jb: esta pronta?
eu: sim

 ele tirou a mão de meus olhos e me abraçou por trás pondo seu queixo em meu ombro, abri os olhos e vi a coisa mais linda que se pod imaginar, estava com uma vontade imensa de chorar mas tentei segurar
, eu vi isso:





                                                      (gente ignorem o casal)



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



COONTINUA? gente desculpa por demorar tanto pra postar é q foi meio puxado essa semana, tentei fazer um big post mas... né! ah! gente eu sei q a Isabela ta muito chorona e tals mais eu preciso fazer com q eles peguem confiança um no outro entaum...  AAAAAAAAAAAAAAH gabs vc conseguiu ler minha ib uhhul haha oq ta achando da ib?? n ta muito precipitada? bom, continuei gabs e isa suas fofas <3





Um comentário: