S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nothing Like Us - Cap. 4

                                                        A GALERA TODA REUNIDA 
                                                               




 Eu: Não dão mais oi ao velhos amigos?



(ISABELA ON)


Olhei para cima e vi um garoto loiro e muito lind... perai, JUSTIN?
Toda a galera estava estática em ver ele ali, eu sem mais nem menos levantei correndo com os olhos cheios de lagrimas e pulei em cima dele.
Eu: JUUUUS, EU NÃO ACREDITO, VC TA AQUI.
Quando eu vi a galera toda se levanto e demos um abraço em grupo
Jb:  nuss, q saudade de vcs galera
Cait: vc se mudou pra cá d novo?
Chaz: se veio pra fik né brow?
Jb: se vcs deixarem eu explico
Todos se sentaram e ele contou o pq dele estar ali, Justin estava um pouco maior q eu e com o corpo definido, tbm tinha cortado o cabelo q eu achava muito fofo, mas ele continuava lindo como sempre.
Chris: A GALERA TODA REUNUDA EEEEEEEEEEH \O/
Resolvemos q iriamos ver um filme na casa do Chaz e dormir lá, como estávamos sozinhos em casa e os pais de Chaz iriam volta só de manhã,  botamos 2 colchões  no chão da sala e eu e cait fizemos pipoca e brigadeiro.
Cait: q filme vamos ver?
Chaz: um de terror MUAAAAAAAAAH
Eu: naaaao, vamos dexar o juss escolhe hj
Jb: bom, vamos ver – falou com a voz rouca, e eu notara só agora q sua voz mudou, estava mais grave e rouca.
Jb: já sei, vamos ver A ENTIDADE.
Chaz, Chris e Jb:  MUAAAAAAAAH
Deitamos no colchão e ficamos nessa sequencia: Chris, Chaz, Cait, eu, jb.
Vimos o filme todo ou quase pq quando aparecia algum espirito no filme eu e cait tapávamos os olhos e os meninos chamava agente de medrosas.
Era exatamente 00:00 horas da noite e agora estávamos com o som a todo o volume e cantando:  Heart Attack – Demi Lovato

Cait: Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack

Chaz: Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball

Chris: But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

Eu: You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
Cait: I think I'd have a heart attack
Chaz: I think I'd have a heart attack
Cait: I think I'd have a heart attack

Jb: Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And everytime I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than love is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

Chris: But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

 Cait: You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
Eu: I think I'd have a heart attack
Jb: I think I'd have a heart attack
Eu: I think I'd have a heart attack

Chaz: The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I take off and run
I'm flying too close to the sun
And I burst into flames

Todos: You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
Eu: I think I'd have a heart attack
Chaz: I think I'd have a heart attack
Chris: I think I'd have a heart attack
Jb: I think I'd have a heart attack
Cait: I think I'd have a heart attack

Quando a música acabou nos jogamos no colchão rindo.
Chris: agente devia ir cantar no THE VOICE kkkkkk
JB: Concordo plenamente kkkk
Ficamos cantado mais um pouco e os meninos filmaram eeu a cait dançando.


                                            (ignorem as meninas e imaginem vcs e a cait)

Eram 03:00 horas da madrugada quando fomos dormir, deitamos na mesma sequencia q no filme : Chris, Chaz, Cait, eu, jb.
Todo mundo deu boa noit pra todo mundo e desligamos as luzes, justin se virou para mim e disse:
Jb: estava com saudades disso – Falou sussurrando
eu: eu tbm  J
jb: boa noite pequena – sorri com aquilo
Isa: boa noit Juss



(JUSTIN ON)



Brincamos a tarde toda e vimos um filme, cantamos, gravamos as meninas dançarem haha, e fomos dormir todos ele mudaram bastante de aparência, mas Isa foi a q mais me chamou a atenção por ter mudado tanto, ela ainda continua  meiga e divertida mas eu digo de aparência, continua linda assim como Cait. Virei-me pra Isa e falei:
Eu: estava com saudades disso – Falei sussurrando
Isa: eu tbm J
Eu: boa noite pequena – ela sorriu e falou
Isa: boa noit Juss
E assim dormimos. Acordamos ao meio dia e a casa estava uma bagunça, Chaz disse q seus pais voltariam à uma hora da tarde, ou seja, temos q arrumar a casa e fazer comida em uma hora, poderíamos pedir uma pizza, mas os pais de Chaz meio q falaram assim pra ele antes de sair:
Pai do Chaz: nada de comer besteiras, vc esta de castigo lembra? Sem celular, sem internet, sem festfoods.
Eu: e agora galera? Gente tem 1 hora
Todos saíram correndo para arrumar a casa. 
                                                         [...]
Agora era exatamente 1 hora, a comida estava pronta,  só faltava arrumar a sala
Eu e os meninos botamos os colchoes nos lugares e estávamos ajudando as meninas com a sala quando escutamos as vozes dos pais de chaz. Todos se olharam com alhares apavorados
Isa: e agora – falou sussurrando
Chris: distrai eles – tbm falou sussurrando
Isa saio pra a rua e nos continuamos a arrumar



(ISABELA ON)



Sai e dei de cara com Megan (mãe do chaz)
Eu: bom dia tia linda – dei um abraço de urso nela
Megan: bom dia isa
Eu:  ann... Cadê o tio?
Megan: foi no posto de gasolina, acredita q akbou a gasolina agora q chegamos, ainda bem q n foi no meio da rua
Eu: ah... é mesmo, nossa q sorte
Megan: bom, vamos entrar então.
Eu : naaao! Ah quer dizer, tia vc esta inda cortou o cabelo?
Megan: não cortei n , Isa vc ta estranha aconteceu alguma coisa?
Eu: eu to normal tia, não aconteceu nada n
Dona Megan saio caminhando ate a porta, nossssss oq eu falo? pensa pensa pensa.
Ela abrio aporta, IIIIIIIH FUDEU


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



CONTINUAAAAA estão gostando? E agora oq vai acontecer com Chaz por ter feito a maior bagunça do século?  Comentem e me façam feliz, Selena ou Jasmine como vilã?

Um comentário:

  1. Oiii , lendo sua IB >< , eu prefiro a Jasmine como vilã ( sou Selenator hahah ) ta bem legal a sua IB continua ^-^

    ResponderExcluir