S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 16 de julho de 2013

Nothing Like Us -Cap. 2

  ( antes de tudo, gent eu esqueci de falar as idades: cait e isa:17, e os meninos tem 18. O jubs n era famoso. )           




                                                              A VIAGEM




(JUSTIN ON)

jeremi: Justin nos temos uma coisa pra ti falar...
quando eu ia perguntar oq era o Alfredo (meu amigo) entra pela porta e diz:
fredo:cade a minha princesa?
jazzy: fredoooooo
 Ela saio correndo e pulou no colo dele, se eu fiquei com ciumes? nao, nao, claro q não.
fredo: ei Justin, vamo dar uma saida por ai - falou largando jazzy no sofa e fazendo um toque com jaxon.
eu: dexa pra mais tard,to conversando com meu pa... - fui interrompido pelo mesmo.
jeremi: nao, nao!! pode ir, depois agent conversa
eu: mas... - meu pai me interrompe de novo.
jeremi: depois eu te falo, pod ir
fredo: vam la cara!!!!
 Caminhei ate Alfredo e fiz um toque com ele. Saímos de casa e caminhamos ate o parquinho.

(ISABELA ON)
 Quando cheguei na casa da Cait encontrei sua mae a dona Leila fazendo a comida.
eu>bom dia tia
leila: bo dia is, ainda bem q vc ta aqui, a preguiçosa da Caitlin n levanta d jeito nenhum
eu: dexa cmg
 Subi as escadas e entrei no quarto da cait, a mesma estava toda esparramada na cama quase caindo. Abri as cortinas e os raios do sol atingiram em cheio seu rosto, subi em cima da cama sem encostar nela e peguei q estava no chão e comecei a espanca-la com o mesmo enquanto falava:
eu: acoooooooooordaaaaaaa lambisgoia olha q horas são.
cait: aaaaaaaai sua VAGAlume - ela se levantou cambaleando e foi ao banheiro.
 Me deitei na cama dela e esperei ela terminar.
  Quando ela saio do banheiro estava assim: 





Descemos e lá em baixo cait falou;
cait: bom dia mãe, to saindo bejo.
leila: uéé, já?
eu: agente decidiu q vamos almoçar fora com os meninos, ah! ligo pra eles cait?
cait: sim, sim
leila: ochris e otro q acorda e ja sai.
cait: aaaaii não, se sabe q eu t amo ne?!beju bye
 Saímos da casa da cait e nos encontramos com os meninos em uma lanchonete.pedimos chisburguers .
chaz: coisa boa.
eu: oq?
chaz echris: FÉRIAAAS - OS DOIS FALARAM COM OS BRAÇOS LEVANTADOS
cait: shhhiu, agente ta em lugar publico
chris: ta bom, mamãe 
todos: kkkkkkkkkkkk
 Então a comida chegou e agent começou a comer, nisso entra um menino muuuuuuuuuuito lindo 





ele picou pra mim, eu dei um sorrisinho pra ele e chaz quebro totalmente o clima
chaz: ei, ei! se manda - o garoto n deu muita bola e se sentou um ´poco longe
eu: chaaaaaaaaaaaaz
 Agent se tinha como irmãos mas as vezes eles exageravam. continuamos comendo 
  
                                                           (JUSTIN ON)

Passei a tarde fora com fredo, quando voltei pra casa ja eram 06:26
passei o dia todo curioso então fui falar com meu pai
Eu: pai?
jeremi: oi filho
eu: oi, an... então, oq vc queria falar cmg?
jeremi: senta aqui -falou dando tapinhas no sofá ao seu lado
me sentei ao seu lado e ele começou
jeremi:eu e erin vamos ter q viajar a negócios então vc e as crianças vão para a casa da sua mãe la no Canadá, tudo bem pra vc?
 Quando ele terminou de falar quase sai pulando de alegria
 eu: sééério?





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COONTINUAA, eai? como ta a ib?
eu preciso saber de uma coisa, vcs querem a Selena ou a Jasmine como vilãs? 
COMENTEEEEEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário