S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 16 de julho de 2013

Nothing Like Us - Cap. 1

(ISABELA ON)

 Bom, meu nome é Isabela eu tenho 17 anos e tenho os melhores amigos que se possa imaginar, eles são Caitlin, Chris e Chaz.
 Eu tbm tenho um amigo q n vejo há anos, o nome dele é Justin.
 Eu, Cait, Chaz, Chris e justin eramos inseparáveis , nos conhecemos desde bebês, mas um dia ele teve q viajar para morar com seu pai. Esse dia foi horrível, eu e Cait n parávamos  de chorar, eu tinha 10 anos e Justin 11.

---------------------------------FLASH BACKON-------------------------------------------------------

(JUSTIN ON)
Hoje eu vou viajar pra longe de meus amigos, meus pais se separaram e eu vou morar com meu pai Jeremi.
Quando cheguei no aeroporto toda a galera estavam la e as meninas choravam :( tadinhas.
Cheguei perto delas e elas correram para e abraçar.
Isa: nao vai Juss pf pf
Cait: é Justin fik
eu: eu nao posso meninas, mas eu nunk vou esquecer vcs ok?- falei me separando delas e limpando suas lagrimas.
Me despedi dos meninos e a vozinha irritante falou
voz:ultima chamada para o voou para New Yorque.
 eu: olha, eu achei essa foto la em casa e queria q fikse com vc isa - puxei uma foto da mala e entreguei pra ela



                                                                (Justin e Isa)



isa pegou a foto e falou:
isa:- me abraçou- vou sentir saudades
eu: eu tbm pequena
me despedi e fui para o avião

------------------------------------------FLASHBACKOFF--------------------------------------------

(ISABELA ON)
Me levantei da cama, fis minhas higienes

                                                                (a segunda)


 e fui pra casa da Cait.

(JUSTIN ON)

Acordei meio tarde, eram 11:00 horas, me levantei da cama, fis minhas higienes e pus essa roupa:


                                             (foco na ib genteeeee haha)


Quando estava descendo as escadas vejo Erin (minha madrasta) e meu pai conversando na mesa e as crianças (Jazzy e Jaxon) vendo desenhos.
caminhei até eles.
eu: bom dia.
eles:bom dia
jeremi: Justin nos temos uma coisa pra ti falar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUUUUUAAAAAA
oi mores, eai? Tão gostando? olha eu n prometo postar todos os dias mas sempre quando eu puder eu posto e nao se preocupem q eu nao fico 4 ou 1 semana sem postar ok? no máximo, no máximo é 3 dias ta bom?
BeiJUSTIN ATE AMANHÃ TALVEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário