S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nothing Like Us - Cap. 7


                                            
                                           JUSTIN SE DECLARANDO?  O.o









  (CAITLIN ON)



Sai para preocurar a galera por toda a balada, ate q dou de cara com Justin
eu: Justin a isa tá dançando em cima de uma mesa,com você dexo ela beber?
Jb: OOQ?



(JUSTIN ON)


Sai igual um louco atraz de isa, quando a achei ela tava fazendo uma dança muito sensual q me deixou exitado mas iso não é hora, e estava com uma garrafa de Natasha na mão,COMO ASSIM? ELA FEZ UM TRATO CMG DE Q NÃO IA BEBER, sai puxando ela pelo braço equanto ouvia os homens reclamarem aff

Isa: ain jus me solta, oi gatinho, me liga – disse ela piscando para um garoto q passava
eu : vem – peguei ela igual a um saco de batata
Isa: olha, juss vcc é loiro O.o
Cheguei no carro e a galera já me esperava dentro do mesmo, entrei no banco de traz com isa fico assim: chaz e cait na frente e eu entre isa e chris no banco d tras
Isa: OOOOOI CHRIS,oq você faz por aqui?
Chris: cara, nunk vi você tao bebada
Isa: eu num to bebada, quem disse q eu to bebada, cait diz q eu n to bebada – ela falava tudo embolado
Cait: ela num tá bebada
Isa: shahshahshahshahshahs cait, você é ilaria shahsha
eu: ai deus, falta muito pra chega?
Chaz: ooooo sim, o chris escolheu a balada mais longe d casa
Isa: juss?
Eu: q?
Isa: eu te amo tah? - como eu queria ouvir isso dela quando ela tivesse sobria...
Eu: também
isa: quando vai ser o nosso casamento jus?
Eu: casamento? Cara você tá muito bebada
ela começo a chorar de soluçar e falou:
isa: você n me ama mais?
Eu: isa, eu te amo ok? N chora
isa; então me beja – disse ela parando de chora
eu: você tá bebada isa
isa: você não me ama mais – disse começando a chorar de novo, ai meu deus oq eu fiz?
Eu: isa para, n chora... - ela subiu em cima de mim e sento no meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril e me abraço chorando
Chris: UUUUOOUUU
Chaz: cala a boca chris, ela tá bebada
eu; isa, eu te amo tá? Agente casa semana q vem se você se sentar buntinha no banco ok?
Isa: ok – ela se sentou ao meu lado e em seguida chegamos em casa a cait deu banho nela com agua fria mais não adianto nada
Cait: jus, ela tá chorando la no quarto falando q qué o ''noivo dela''
subi as escadas rindo mesmo sabendo q era sério, entrei no quarto e ela tava sentada na cama chorando deseperadamente

Eu: ei, ei! Eu to aqui deu shhhhhhh, n chora – faei me sentando ao seu lado e a puxando fazendo ela deitar em eus braços, essa sensação é maravilhosa, te-la em meus braços é ótimo, aos poucos ela foi parando de chorar, eu estava quase dormindo junto com ela quando ela sai correndo para o banheiro e blaaaaa, ela vomito, fui atras dela segurei seus cabelos efiquei passando a mao em suas costas. Ela se levanto e escovo os dentes

eu: tá melhor?
Isa: to sim, meu amor, aah jus você já ccompro o seu terno pro nosso casamento?
Eu:ja sim meu amor – ri pelo nariz

Deitamos na cama e logo dormimos, de manhã eu acordeiprimeiro q ela, fiz minhas higienes e fui tomar café


(ISABELA ON)



Acordei com uma puta dor de cabeça e puts será q eu fiqui bebada? N me lembro nem de etade da festa nuss! Me levantei e fiz minhas higienes e fui tomar café

eu: bom dia
todos: bom dia
Eu: oq aconteceu ontem?
Chaz: você fico bebada
eu: sério?

Olhei para justin q estava com uma cara emburrada putss, eu queberio nosso trato aff

Cait: é, você chorou, falou q amava o justin e pergunto pra ele q dia vocês iam se casar depois n queria dormir sozinha pq você queria o seu ''noivo''

Senti meu rosto arder, eu devia estar parecendo um tomate, meuldels eu fiz isso? O.o
Cait: toma o seu remédio – falou me dando o remedio para dor d cabeça



                                                                 […]



agora é ezatamente 17:00 horas da tarde e Jus n falou cmg ainda, fui até ele q estava sentado vendo jogo.

Eu: jus você n vai fala cmg?

Ele num falo nada, só continuou vendo TV. Desliguei a TV e ele logo falou

Jb: EEEEII
eu:vc não vai mais fala cmg?
JB: to falando
eu: é serio justin
Jb; agent tinha um trato isa,e você quebrou ele
Eu: é mas num fui eu quem me deixou sozinha la pra se comer com ma garota
Jb: isabela esta com ciumes?
Eu: e se for?

Me levantei e subi correndo as escadas já sentindo meus olhor marejarem, tranquei a porta e me deitei na cama, n vo chora, n vo!

Jb: isa, abre a porta?

Num respond

Jb: n vai abri?

N ouvi mais nada, depois de alguns minus vejo justin entrando pela janela.

Eu: oq você quer?
Jb: você tava com ciumes?
Eu: n te interesa, você nao sab nada sobre mim- ficamos um tempo sem falar, mas logo justi começou

Jb: ontem você falou q me amava, você num sab o quanto eu desejei pra você ter falado isso sobria, você também e pediu um beijo, você num tem ideia do quanto eu me isforcei pra não te dar, você pergunto quando agente ia se casar, eu quase sai correndo daquele carro pra marcar o dia, você também pergunto se eu te amava - ele fez uma pusa com o olhos cheis de agua - e sim isabela, eu te amo mais q tudo, apesar de eu ter enchergadi isso ontem e você não sab o quanto me dueu agora oq você disse.

Eu já sentia as lagrimas correrem pelo meu rosto, eu não estava acreditando q ele havia se declarado pra mim




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COTINUAA? Nossa a bebada da Isa é muiti loucaa num é? Eu achei tao fofo oq eu escrevi q nem acredito q fui eu mesma quem escreveu shahsha
aaaaaah sério Isadora?eu sou de Eldorado Do Sul conhece? É bem do ladinho de POA haha

beijuuus e desculpa a demora


Um comentário: