S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nothing Like Us - Cap. 5

                                           

                                             ELE MUDOU...PARA MELHOR





 (ISABELA ON)


Ela abrio aporta, IIIIIIIH FUDEU

Tia Megan entrou em casa e logo tratei de entrar tbm, fexei os olhosja esperando o ''xixi''
 q ela iria dar mas ela falou uma coisa totalmente contraria do q eu esperava.
Megan: como vão crianças 
 An? O.o, abri os olhos e vi a galera toda no sofá.
 Todos: oi tia :D
 Chaz: oi mãe
 Tia Megan sorriu e subiu para o seu quarto.
 Eu: como conseguiram arrumar tudo a tempo? - quando terminei de falar eles se levantaram e vi o sofá cheio de coisas do tipo latas de coca-cola, saco de doritos, essas coisas
 Todos kkkkkkkkkk




                                                        [...]




 agora são 16:00 horas da tarde e estou sozinha em casa, então decidi ligar para a cait


[ligação on]


eu: oi Cat
cait: oi amiga,preciso falar contigo AGORA
eu: ah, eu ia propor de vc vir aqui agora...
cait: to chegando



[ligação OFF]



eu: ela desligo na minha cara? eu n acredito q ela desligo na minha cara, essa... - fui interrompida de minha mini loucura pela campainha.
 Abri a porta e dei d cara com Cait.
 Eu: sua vaca, pq desligo na minha cara?
 Cait: para com esse ataque de pelanca pq eu quero conversar sério- disse ela entrando e se sentando no sofá.
 Eu: oq aconteceu? perguntei me sentando ao seu lado no sofá.
 Cait: eu to ficando louca amiga - disse ela fazendo cara de cachorro q caio do caminhão de mudança.
 Eu: kkkk pq?
 Cait: não ri.
 Eu: ok desculpa, me conta, oq aconteceu?
 cait: olha, presta atenção e não me interrompa, ok? ok! Começou assim, de duas semanas pra cá eu me pegava olhando para chaz quando tava toda a galera reunida e eu to achando ele a cada dia mais lindo, resumindo: eu estou me sentindo atraída por ele
 Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito, q lindoooos
 Cait: shiiiu, fala baixo! e tipo o Chaz me chamou para sair hj de tarde. OQ EU FAÇO?
 eu:vc ta começando a gostar dele d um jeito diferente isso?
Cait: é - falou meio receosa
 Eu: sai com ele ora
 Cait mas... - o celular dela começou a tocar.


  
[ligação on]


cait: alô... oi Chaz...agora?... ta bom... tchau...até



[ligação off]



 Cait: era o chaz me lembrando q o nosso encontro é agora
 Eu: vai la cait, poe uma roupa bem linda :)



                                                                 [...]




  E lá estava eu de novo sozinha, decidi sair um poco. sai de casa e fui para a praça, me sentei de baixo de um arvore e do nada senta alguém ao meu lado, olho e vejo Justin.
 Jb: oi, ta fazendo oq aki sozinha?
 Eu: oi, tava sem nada pra fazer então vim pra cá
 Jb: umm... eu tbm kkk
 Eu: kkkk
 Jb; E o namorado? quero conhecer
 Eu: hehe, se tivese um Até te apresentaria. E as suas?
 Jb: ah, tbm não tenho, até tinha mas terminei com ela
Eu: pq?
 Jb: Já não era a mesma coisa do inicio do namoro sab?
 Eu: sei, e qual era o nome dela?
 Jb: Jasmine [ñ vai ser a Selena pq a linda, fofa da Isadora pediu :)]
 Eu: umm
 Jb: Vc ta diferente - disse ele me olhando e sorrindo, noooossa ele tem os olhos lindos, como eu nunk notei?
 Eu: diferente como? 
 Jb: ah, tipo ta maior e um poco mais inteligente kkkkkkk- ele ria como se fosse a pada do século, dei um tapa de leve em seu ombro.
 Eu kkkkk idiota - ficamos alguns segundos em silencio
Jb: ta mais meiga e ... linda - sorri para ele q já me olhava sorrindo.
 eu: vc tbm- disse corando violentamente e ele rio pelo nariz.
 Eu; eu ainda não acredito q vc cortou o cabelo
 Jb:  hehe, precisei de coragem - rimos.
 Justin me convidou para tomar sorvete, tomamos e Justin como sempre fazia palhaçada. Ja era 20:00 horas da noite quando ele me levou para a casa, estávamos em frente a ela.
 Eu: tem certeza de q n que entra?
 Jb: eu tenho q ir, ja esta ficando tarde
 Eu: bom, então até mais
 Jb: Boa noit pequena 
 Eu: boa noit Jus
 Ele olhou nos meus alhos e me deu um beijo demorado em minha bochecha q em seguida corou, nusss quantas vezes eu corei hj?
 Ele sorriu e fi para a casa, entrei e minha mãe estava preparando a janta
Eu: oi mãe
eme: oi filha
 eu: mae, eu ja jantei com o juss então eu vou dormir ok?
 eme: saio com o Justin ummmm haha, vai la filhote
Eu aff - não deem bole, minha mãe é lok
 Subi as escadas e entrei em meu quarto, tomei banho e me ditei, fiquei pensando em Cait, oq será q aconteceu no encontro?
 tbm pensei em Justin, ele mudou... para melhor.
 Dormi em meio aos meus pensamentos


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 CONTINUUUUUA??? woooot minha primeira leitora >< esse post foi pra vc Isadora BeiJustin 

Um comentário: