S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 19





                                                 ESTACA ZERO







( n pus gif pq n quis abri ¬ ¬ )

                                                   






Nos soltamos do abraço e ele limpou minhas lagrimas me dando um beijo demorado no rosto.
Jb: vamos la com o pessoal, vem – disse me puxando





 





(JUSTIN ON)










(uma semana depois)


Bom, uma semana depois voltamos a estaca zero, quando eramos apenas amigos, nós vamos no parque com a galera, cinema, praça, tudo como antes, se eu ainda a amo?? mais do deveria por sermos só amigos, n q eu n goste desse sentimento q é maravilhoso mas nos somos só amigos então do q adianta eu a amar?? hoje a galera toda vai posar na casa do Chris q por acaso tá ficando com uma mina la q agora n lembro o nome, cheguei la e todos já estavam la, como sempre atrasado ¬ ¬

Isa: atrasado d novo haha

Senti meu coração dar saltos e meu estomago revirar como se fossem borboletas ah, isso é normal, sempre acontece quando ela tá perto
eu: poise kk
Cait: o vamos fazer??
Chris: bom, como s´ta nós em casa, vamos fazer a comida
todos: ok
Fomos a cozinha e decidimos fazer uma lasanha
Cait: tá vamos la Isa
Chaz: como assim vamos la Isa? E agente?
Cait: vocês só olhem e aprendam
eu: ata né
Isa: até parece q minha lasanha é ruim Justin
eu: é até q n é ruim, é horrível
Isa: vai querer apostar de novo??
meninos: uuuuuuuuuii
eu: apostado, se tiver ruim eu peso oq eu quiser, o mesmo vale pra você ok?
Isa: feito
Elas começaram a fazer a comida e eu e os meninos fomos arrumar os colchões no chão da sala, depois de meia hr mais ou menos todos se sentaram na mesa pra comer, olha a cara da lasanha tava ótima, acho q vo perder a aposta
Isa: vai perder Justin
eu: vamos ver
Demos a primeira garfada e ….
eu: arg, água água – tomei um copo de água – nossa a ultima lasanha q eu comi sua tava melhor em Isa
Isa: q? Tá ruim
Ela deu uma garfada e falou com cara de nojo
Isa: ain Cait, eu disse pra n por muito sal
Cait: desculpa miga kkkk
eu: rrraaaaa eu ganhei a aposta uhuul o/
Isa: aa n vale
eu: eu vo pensar no q eu quero e depois digo.
Isa; aff

Fomos pra sala e eu fiz questão de sentar ao lado da Isa, colocamos um filme de terror a qual eu n prestei atenção no nome,nos enrolamos nas cobertas e ficamos assim:
Chris- Eu- Isa – Cait -Chaz
Digamos q nosso amigos estavam maco monados cmg, eles faziam de tudo pra eu e a Isa ficar juntos ou sozinhos, sim , a pedido meu. U.U
No meio do filme percebi q a Isa se assustava e se encolhia tapando os olhos, puxei ela pra perto fazendo-a se deitar em meu peito, ela sorriu pra mim e me abraçou forte.











                                                             […]











O filme havia acabado e todos já tinham dado boa noite a todos, as luzes estavam apagadas e Isa estava de costas pra mim, todos dormiam menos eu aff, estava um silencio quando vejo Isa se virar de frente pra mim de olhos abertos.

Isa: ué n dormiu?? - sussurrou
eu: n to conseguindo
Isa: eu também n

Ficamos em silencio olhando pros lados até agente escutar um pum, vindo de Chris, nos olhamos e caímos na gargalhada, a gargalhada dela é contagiante.

Isa: hsahhahshahshahhah meldels sshhhiiuu, vamos acordar eles
eu: shahshahhaahhahsh nossa man
Paramos de rir e o silencio voltou, olhei pra ela e percebi q a mesma me olhava fixamente, ficamos nos olhando sem desviar o olhar um do outro.
Eu: você n senti saudade?
Isa: do que?
Eu: de nós
Ela suspirou alto e disse
Isa: sinto
Eu: e porque se tortura?
Isa: como assim?
Eu: se você quisesse nos estaríamos juntos e n haveria saudads, se fosse por mim...
Ela me interrompeu
Isa: Justin...
Eu: n me chama de Justin, me chama de Jus
Isa: é difícil pra mim saber q você me traiu
Eu: e se eu provar q n te trai??
Isa: como você vai provar?
Eu: num sei, n importa como mas se eu provasse você ficaria cmg?
Isa: Justin, n é a mesma coisa, eu.. eu perdi a confiança em você
Eu: mas se eu conseguir te provar pelo menos você me daria um chance?
Ela demorou um pouco como se estivesse pensando
Isa: sim

 Meu coração disparou com apenas um sim dela, Sorri com aquilo, ela me daria uma chance se eu provasse, agora só falta eu saber como vou provar.
Ela desviou o olhar dos meus e eu a abracei, Isa enterrou o rosto em meu pescoço, entre a gente n tinha espaço algum, olhei pra tras de Isa e vi Cait acordada sorrindo pra mim, é acho q ela ouviu sorri pra ela e ela se deitou de costas pra Isa e a empurrou pra mais perto de mim como se estivesse se mexendo dormindo, valeu Cait, essa é das minhas haha, Isa se separou um pouquinho de mim porque n dava pra ela fique longe de mim porque Cait havia pegado todo o espaço.

Isa: como a Cait é espaçosa meldels
Eu: kkk , eu n me importo de dormir pertinho de você
Ela sorriu envergonhada e deitou em meu peito, entrelacei meus braços em sua cintura e fiquei fazendo cafuné.
Isa: boa noit Jus
eu: Boa noite Isa.
Como dormir perto dela era bom nossa, o cheiro dela é maravilhoso, o calor humano dela , tudo dela.










                                                                  […]











eu estava decidido a ir atras de Jasmine e conseguir de alguma forma conseguir provas de q eu n trai Isabela, estava na frente do prédio dela.

Eu: Jasmine
Porteiro: só um minuto
Ele saiu e depois de dois minuto mais ou menos ele voltou
porteiro: pod subir
caminhei até o elevador e apertei o botão indo para o andar dela, a porta abriu e fui na porta de Jasmine, bati e em seguida ela abriu
Jasmine: olha, q surpresa Justin Bieber
eu: n vai me convidar pra entrar??
jasmine: Entra meu amor – falou me dando espaço pra mim entrar
Jasmine: aq devo a onrra de sua visita?
Nesse exato momento pus meu celular para gravar
Eu: olha eu vou ser direto ok?? porque você mentiu q dormiu cmg?? você armou n foi??
Na verdade eu nem sabia, mas estava jogando verde.
Jasmine: como assim amor, você n lembra você deu a ideia de irmos pro quarto
Eu: olha aqui garota, n mnti ok?? eu sei q foi armação pra mim e pra Isa
Jasmine: ain quer saber?? foi armação sim vocês são uns baita duns troxas q caíram na armadilha mas a mongolona da Isabela nem vai descobrir p ela n acredita em você e você é só meu ok??
Eu: e se eu falar q eu n sou seu q eu amo a Isa e vou fazer de tudo pra nós voltarmos??
Jsmine: meu amor, a Isabela n te ama dexa de ser troxa , eu te amo você vai fique cmg
Eu: tá tudo gravado, em quem ela vai acredita agora?? tenho q confessar q tirar a minha ropa e tirar fotos ao meu lado é baixo – disse mostrando pra el o celular gravando
Jasmine: OQ? VC GRAVOU?? IDIOTA EU VOU FAZER DA VIDA DE VCS UM INFERNO, SAI DAQUI
eu: com o maior prazer – desse saindo e parando de gravar.

Cara eu sabia q eu n tinha dormido de verdade com ela, alguma coisa me dizia isso, preciso mostrar isso pra Isa











(ISABELA ON)










Estava sozinha em casa, hoje eu iria ficar sozinha té a meia noite e agora eram 10:00 horas, fui sentar no sofá porque tinha recém começado Futurama quando vejo o carro de Justin parar em frente a minha casa, meu coração já disparou, eu ainda o amo muito mesmo, eu ainda fico nervosa perto dele e minhas mãos soam.
Ouvi batidas na porta e fui abrir.

Justin: oi, bom eu vo ser direto, lembra q você queria uma prova d q eu realmente n havia te traído?? então, eu consegui
eu: OQ? Como assim? Entra
Ele entrou e se sentou no sofá, sentei ao seu lado.
Justin: antes de tudo eu quero lembrar q você iria me dar uma chance se eu provasse então, n tem mais volta – disse divertido, ele parecia estar feliz
Ri dele e falei:
eu: você vai ter sua chance, n se preocupe.
Ele sorriu e pegou seu celular pondo em uma gravação onde ele e Jasmine conversavam,teve uma hora em q ela falou assim:

  • Jasmine: ain quer saber?? foi armação sim vocês são uns baita duns troxas q caíram na armadilha mas a mongolona da Isabela nem vai descobrir p ela n acredita em você e você é só meu ok?? -
Olhei pra Justin com os olhos arregalados, foi uma armadilha??
Quando a gravação acabou n falei nada, estava sem palavras.

Justin: a minha chace ainda tá de pé??
Ri e o abracei.
Eu: Me conquiste – sussurrei em seu ouvido e o vi arrepiar.
Justin: amanhã as 08:00, esteja pronta – disse se separando de mim e falando rápido de mais como se estivesse pulando por dentro
Eu: só... vai de vagar

Justin: pod dexar, bom vo ir, até amanhã – disse e me deu um beijo lento e demorado em minha bochecha, ele estava afastando sua boca de minha bochecha lentamente, virei meu rosto ficando cara a cara com ele, Justin foi se aproximando mais e mais até eu sentir sua respiração, estávamos a centímetros mas virei o rosto, n estava pronta o suficiente.
Eu: com calma – falei quase inaudível
Justin: desculpa, até amanhã – me deu um bejo na testa e saiu.

Meu deus era isso mesmo?? não era um sonho??? eu estava muito feliz, na verdade meu sorriso nem cabia em meu rosto e meu coração dava saltos,ai ai Justin, q poder você tem sobre mim!!










------------------------------------------------------------------------------------------------------------








CONTINUAAA?? oq acharam?? bom, mesmo tendo só 2 coments das minhas lindas leitoras Gabs e Isa, eu continuei pq tava ansiosa pra postar hehe  A Isabela ainda ta meio confusa e n sab se volta ou n mas no fim tudo se resolve hehe
Comentem suas perfeições


Isa: sério q vc chorou? wont q fofa haha continuei mor

Gabs: a Isabela ta com um pé atras de voltar com ele mas logo logo eles vao tar juntos de novo, poise vc acerto Gabs, ele nao dormiu com ela heeeeeeeee  o/  continuei fofa >.<


Comentem pf, amo vcs <3




3 comentários:

  1. <333 continuaaaaa -Isadora

    ResponderExcluir
  2. Cade os coments gente?? n façam isso comigo :( continuo com no minimo mais dois coments
    #Chatiada

    ResponderExcluir
  3. posta plz um dos melhores IB's q eu li *=*

    ResponderExcluir