S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 11




(gente eu esqueci de mostrar o anel, ele é assim -> link: file:///C:/Users/Guiga/Desktop/Downloads/aliancas-de-compromisso-ao-nosso-amor.jpg  )



                                                                       
                                                                    JASMINE???









(ISABELA ON)






Acordei me sentindo leve, com um sorriso bobo e enorme que se me vissem de costas viriam o quanto eu estava feliz, sim eu estava feliz e muito pois o amor da minha vida havia me pedito em namoro onte-ontem. Me levantei estranhando o meu estado pois normalmente eu acordo mal-Humorada pelo motivo de acordar, mas hoje n, tomei meu banho e me vesti assim:





                                                              (escolham my amores)




Desci as escadas e n encontrei meus pais, eu estava com saudades deles, havia bastante tempo que n conversávamos e fazíamos nossas refeições juntos.
Peguei todos os ingredientes para fazer uma lasanha, fiz uma bagunça mas consegui, pus ela no forno e me sentei na mesa com um copo de refrigerante em mãos.


Putting my defenses up 
Cause I don't wanna fall in love 
If I ever did that
I think I'd have a heart attack 


Ouvi meu celular tocar, olhei e vi escrito “amor” sorri e atendi.





(LIGAÇÃO ON)




Jb: oi meu amor
eu: AAMOOOOOOR – minha voz saiu tao alta e empolgada q me assustei comigo mesma, a ultima vez q nos vimos foi no dia em q ele me pedira em namoro ,onte-ontem
Jb: kkkk esta com tanta saudade assim?
Eu: estou sim, mais do q você imagina
Jb: e eu posso matar as suas saudades de mim?
Eu: an?
Ele riu baixo e falou:
Jb: abri a porta princesa
Como, assim abri a porta? Esse garoto é maluco, só pod! Caminhei ate a porta com o celular ainda em meu ouvido e abri a porta dando de cara com???? JUSTIIIIIIN, desliguei o celular imediatamente pulado em cima de Justin



(LIGAÇAO OFF)





Jb: amor – falou se separando um pouco de mim e me beijando, seus beijos eram os melhores
eu: Ja almoço? eu fiz lasanha – disse puxando ele para a cozinha
Jb:nao alomocei n! Pera, você fez lasanha?
Disse ele parando de andar e eu voltei a me sentar em cima do balcão
eu: sim, porque a surpresa? Eu n cozinho mal ok?
Jb: vamos ver se você n esta blefando – disse ele parando em minha frente
eu: vamos fazer uma aposta, se eu estiver blefando você pod pedir qualquer coisa, mas se a lasanha estiver boa, eu pesso qualquer coisa
jb: é? ok então- disse abraçando minha cintura e começando um beijo, sua língua pediu passagem e eu é claro q sedi





                                                                         […]






A lasanha tinha ficado pronta, tirei ela do forno e pus em cima da mesa, Justin tinha me ajudado a botar ela.
Jb: a cara até q esta boa
Olhei pra ele com cara de tédio e ele gargalhou e em seguida me deu um beijo estalado no rosto
Eu: ela esta ótima ok?
Disse servindo agente
jb: vamos ver então como esta
Nos sentamos e esperei Justin dar a primeira garfada, ele pos na boca e mastigou um pouquinho, em seguida vez cara de nojo ou de quem iria vomitar.Perai, minha lasanha n é tão ruim assim, dei uma garfada e minha lasanha estav ótima, Justin estava mentindo só pra ganhar a aposta
eu: mentiroso, minha lasanha esta ótima
Jb: eu n estou mentido, n esta boa nada amor
eu: Justin, eu sei q você esta mentindosó pra ganhar a aposta, mas eu já saquei ok? Eu ganhei
jb: ok, ok sua chata, e oq você vai me pedir?
Eu: sum sei, vou pensar

Comemos e Justin fazia suas piadas sem graça mas eu ria porque achava engraçado ele mesmo rindo delas, lavamos a louça e agora estavamos na varando dos fundos de minha casa, sentados naquela cadeira de balaço presa no teto sabem? Então, eu estava com as pernas em cima das dele
Jb: você é realmente muito linda – disse brincando com meus dedos
eu: você é mais, bem mais
jb: e vou finjir q acredito - disse me dando um selinho
eu: bobo
Ele olhou em meus olhos intensamente, pude ver o quao claro seus olhos ficam à luz do sol
jb:eu te amo – disse susurrando
eu: eu também te amo meu amor, muito- disse o beijando, paramos o beijoe Justin disse
Jb: amor, a galera me ligou e falou q ia ter uma festa na casa do Chaz, vamos né? Eu venho te buscar
Eu: vamos sim, q horas?
Jb: as 10: 00
eu: ok





                                                                       […]







Era seis horas da noite agora e Justin já havia ido em bora, meus pais haviam chegado e eu contei q estava namorando Justin,minha mãe ficou superfeliz, me deu parabéns e tudo mas meu pai n ficou tao alegre assim, ele simplesmente fechou a cara e n disse nada, passei p resto do dia com eles, eu tentava mimar meu pai mas ele n dava muita bola pois estava bravo, Falei a eles q iria sair com Justin e ele fechou mais ainda a cara aff
Eu já estava pronta com esse vestido:










Ouvi o barulho do carro do Jus e em seguida a buzina, desci correndo, quase cai mas tudo bem, abri a porta e abracei Justin.
Jb: você esta linda
eu: você também – disse corando e Justin riu pelo nariz
Eu: vamos antes q meu pai dê chilique
Falei baixinho mas acho q meu pai ouviu pois me olhou bravo
Fomos pro carro do Justin, n era longe a casa do Chaz então n demorou muito e chegamos, entramos e aquilo estava cheio, a musica alta fazia com que meu coração pulasse junto com as batidas dela, fomos falar com a galera





                                                                       […]






Justin havia ido buscar alguma bebida pra gente, devia ser uma hora da manhã por ai, eu estava no meio da pista dançando ate q uma garota esbarra em mim ela me olhou dos pés a cabeça e saiu, vi Justin vindo em minha direção mas aquela garota o parou conversando com ele. EPA, PERAI ESSA GAROTA É A MESMA DA BALADA Q JUSTIN HAVIA SE PEGADO COM ELA AQUELE DIA, A BALADA EM Q FIQUEI BÊBADA, OQ ESSA VADIA QUERIA COM ELE?
Vi Justin sorrir pra ela e vir em minha direção, ele me entregou uma red horse (energetico sem álcool) e segurou em minha cintura dançando bem juntinho de mim
eu: quem era aquela garota?
Jb: quem? Ah, é a Jasmine, minha ex-namorada
Q? Ex-namorada? Ele já falou dela pra mim




(FLASHBACK ON)



Jb; E o namorado? quero conhecer
 Eu: hehe, se tivese um Até te apresentaria. E as suas?
 Jb: ah, tbm não tenho, até tinha mas terminei com ela
Eu: pq?
 Jb: Já não era a mesma coisa do inicio do namoro sab?
 Eu: sei, e qual era o nome dela?
 Jb: Jasmine
 Eu: umm




(FLASHBACK OFF)




O AQUELA GAROTA QUERIA AQUI? SÓ PQ ELE VIAJOU PRA CA ELA VEIO DE RABO?
ARRRGG






                                                                   […]







Jasmine: ei garota, você é a namorada do Justin?
Perguntou saindo do banheiro, eu estava me olhando no espelho retocando o batom
eu: sim, porque?
Jasmine: olha garota só vou te falar uma coisa sobre ele ok? Ele é meu e sempre me amou ele ainda me ama e se eu quiser voltar com ele é só cham q ele vem pois quem terminou fui eu então abre seu olho cmg ok? Bejos fofa – Disse ela saindo do banheiro
OQ? COMO ASSIM ELE VOLTA QUANDO EU QUISER? ESSA GAROTA É LOCA, sai do banheiro louca de raiva, eu estava a ponto de explodir, mas vai q ela mentiu? Vou falra com Justin.
Sai procurando ele em todos os lugares da festa até q o achei conversando com a vadia da Jasmine eles riam muito como  se a conversa estivesse muito boa, então era verdade? Se fosse porque ele iria me pedir em namoro e dizer aquelas coisas lindas?ele havia dito q o amor deles acabou mas e se ele mentiu?
Cheguei perto e ela parou d rir
Jb: oi amor, onde estava? Você demorou
eu: achei q n tivesse sentido falta
jb: an?
Jasmine: bom, vou la Jus – deu um beijo demorado em sua bochecha
JUS? SÓ EU CHAMO ELE DE JUS (e a cait mas ela e minha melhor amig) ESSA VADIA VADIA MAGRELA Q NEM BUNDA TEM
Ela foi em bora e Justin me olhou, n dexei ele falar nada e pergntei antes q a curiosidade me matase
eu: Justin, foi você ou Jasmine que deu a idea de vocês terminarem?
Jb: foi ela mas porque você tá perguntando isso?
Nao falei mais nada e sai dali antes q algo acontecesse como eu explodir ou até mesmo chorar, mesmo com música alta eu consegui ouvir Justin me gritar
Jb: ISA... OQ ACONTECEU? ONDE VAI?
Estava saindo de lá mas senti as mãos de Justin me puxarem, n fazia nem uma semana q ele me pedira em namoro e eu já estava me magoando
Jb: ei amor, o aconteceu?




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



CONTINUA? oi mores, eu tentei fazer um big post pq sexta e sábado n vo nem ver meu pc :( pq sexta eu vo passa o dia na cheche da minha mãe e sábado é a festa junina do meu colégio e como eu so da oitava série eu tenho q arrecada dinheiro pra formatura, festa junina em agosto? é, meu colégio é muito normal viram? fico big esse cap? bom
 è Isadora, pensei nisso tbm e acho q a ib vai ser longa pois tenho vaaaarias ideias mais pra frente!!! eu tbm queria q alguém se declarase assim kkkk somos duas q isso só acontece em sonhos e ibs kkk

BEJUUUS




      




Um comentário: