S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 16


                              


                                  

                AQUELA NOITE IRIA ENTRAR PRA HISTORIA... PRA HISTORIA DA MINHA VIDA 





        












 ja podia sentir sua respiração e seu hálito maravilhoso, Justin me levava a loucura mesmo estando longe, só de pensar. Senti seus lábios nos meus em um selinho, logo senti a língua de Justin pedir passagem é obvio q dei, Justin segurou firmemente em minha cintura fazendo eu me sentar na pia q estava atras de mim, logo ele juntou nossos corpos se enfiando no meio de minhas pernas, senti as mãos de Justin em minhas coxas e logo ele me pegou no colo subindo as escadas indo para seu quarto, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, logo ouvi a porta se abrir e em seguida fechar  Justin me prensou na parede eu ainda esta em seu colo, senti seus beijos descerem para meu pescoço e um arrepio me invadiu  estava sentindo um fogo dentro de mim como se fosse uma necessidade ter o corpo de Justin , senti Justin caminhar e depois um macio em minhas costas, com certeza era acama, sera q vai rolar hj?????? meu deus como eu estou nervosa,Justin pegou minhas pernas e fez com q eu as enrolasse em sua cintura, ele estava sendo carinhoso, talvez por medo de q eu saia correndo apavorada
jb: fique calma, vou ser carinhoso
  Justin começou a beijar meus ombros, senti Justin levantar meu vestido até a cintura e apertar o meu bumbum, meu deus oq eu façoo??? ...





 (ISABELA ON)






 Eu estava muuito nervosa, e se eu fizesse tudo errado??  Justin apertava fortemente minhas coxas enquanto eu passava meus dedos em seu cabelo, ele tirou sua camiseta e em seguida atirou em qualquer canto do quarto, olhou em meus olhos e falou:

jb: vc quer?? esta pronta?

 Por mais q eu estivesse  com medo e nervosa eu queria perder minha virgindade com Justin pq é ele q amo e eu tbm quero isso.

eu: quero, só estou nervosa
jb: prometo q n vou te machucar

 Ele sorriu e me beijou calmamento, talvez pra me acalmar, ele começou a beijar meu pescoço, depois meus ombros e como o meu vestido era tomara q caia ele desceu mais o beijos pro meus peitos, eu sabia q tinha q fazer alguma coisa pq ficar parada enquanto ele faz tudo é tenso, então ignorando totalmente meu nervosismo abri as suas calças, ele me olhou confuso mas depois sorriu e me ajudou a tirar as calças dele,
Justin voltou a beijar meus meu tórax e abaixou meu tomara q caia deixando meus seios totalmente visível, ele olhou pra eles e um fogo subiu ainda mais quente, quando ele começou a beijar mesmo os meus seios eu senti um imenso prazer, Justin abriu o zíper do meu vestido e o tirou, estávamos só de roupas intimas, n pude deixar de perceber o quanto ele era gostoso,noossaaa, voltei a beija-lo enquanto as mãos de Justin percorria meu corpo todo, senti as mãos dele em minha calcinha e em seguida a tirar lentamente,olhei pra sua cueca e o volume já era mais q visível, tomei coragem e tirei sua cueca,Justin me beijou calmamente como se quisesse q eu me acalmasse oq de certa forma acalmou, ele separou nossos lábios em um selinho e o vi pegar uma camisinha,depois de ter posto a mesma ele segurou em minha cintura e ficou bem perinho de meu rosto.

jb: posso?
 Respirei fundo e assenti.
jb: esta nervosa né? n tem motivo, vc sab q vamos ter filhos

 Corei violentamente com aquilo,ele riu baixo e falou:

jb: vc é linda, vai doer só um pouquinho ok?

 Assenti, vi ele se mexer em baixo de mim e me beijar, depois disso simplesmente fechei os olhos e retribui os beijos, senti a ponta do membro de Justin entrar e logo veio um desconforto e uma dor, ele foi entrando devagarinho e quanto mais ele entrava mais doía, levantei meu corpo pra cima fazendo o membro de Justin sair de mim, ele chegou perto de meu ouvido e sussurrou

jb: ja vai passar, eu prometo

 Assenti de novo, n queria falar muito pois sabia q se falasse iria gaguejar, Justin botou seu membro de novo dentro de mim e foi fazendo movimentos lentos fazendo assim passar a dor aos poucos e uma sensação de prazer vir em troca, foi ai q comecei a gemer baixinho, Justin ouviu meus gemidos e viu q ja havia passado a dor então começou a fazer movimento mais fortes me fazendo gemer mais alto, gemi o nome de Justin e ele pareceu ficar louco pois foi dando entocadas mais fortes,isso era bom, muuito bom.
 Percebi q Justin estava ficando cansado e virei-o na cama ficando por cima dele, comecei a rebolar em cima de seu membro fazendo Justin gemer ainda mais, ele pôs a mão em minha cintura fazendo meus movimentos ficarem mais rápidos, abaixei e o beijei assim fazendo os movimentos ficarem mais lentos,Justin sentou na cama me fazendo sentar em seu colo e comecei a quicar, ele tombou a cabeça pra trás e fechou os olhos, comecei a beijar seu pescoço o fazendo arrepiar, ele deitou na cama de volta e me virou fazendo com q ele ficasse por cima, botei minhas pernas em sua cintura e ele foi dando entocadas fortes,senti q n iria demorar pra mim chegar no orgasmo, ficamos alguns minutos assim e depois Justin me botou em cima dele de novo dando um suspiro cansado, rebolei em cima de seu membro em seguida senti uma sensação de êxtase foi como se Justin me levasse ao céu em segundos, é eu cheguei ao orgasmo junto com Justin, estávamos suados e com a respiração totalmente descompensada, deitei por cima dele e pus minha cabeça em seu peito, olhei pra ele que estava com os  cabelos grudados na testa,  passei minha mão em sua testa tirando os fios molhados de lá e soprei fraco em seu rosto, Justin fechou os olhos com a boca entreaberta, ele estava todo vermelhinho, continuei soprando devagar e ele abriu os olhos.

jb: vc foi maravilhosa

 Corei e afundei meu rosto em seu pescoço, ele riu pelo nariz e me pegou no colo caminhando para o banheiro,me sentou na pia e botou a pia pra encher,ele era muito gostoso meldels.
 Ele caminhou ate mim e ficou no meio de minhas pernas, sorriu e falou

jb: obrigado
o olhei confusa
eu: pelo q exatamente??
jb: por ter confiado em mim
 Sorri e falei:
eu: vc sab q vamos ter filhos - disse o imitando ele riu e me beijou, e q beijo.
 Ele me desceu da pia e entramos na banheira, Justin atras de mim me abraçando e eu entre suas pernas.
jb: Isa?
eu: humm??
jb: eu te amo mais q tudo nesse mundo
eu: eu tbm ti amo Justin, muito.

 Ele me apertou mais em seus braços e beijou meu ombro,sorri com isso.
 Saímos da banheira e tomamos um banho de chuveiro,Justin como sempre fazia suas palhaçadas e safadezas e depois de trocar os lençóis  fomos pra cama ( dormir gente, dormir! suas maliciosas) e nos deitamos, estávamos de roupas intimas.
 Justin estava sentado na cama, comecei a olhar ele enquanto o mesmo via tv, ele era incrivelmente lindo, olhos cor de mel, pele branca, lábios bem vermelhinhos, cabelo liso e clarinho, uma pintinha na bochecha haha, eu estava prestando atenção em todos os detalhes, ele olhou pra mim e riu.

jb: q foi? - perguntou sorrindo
eu: nada n - disse sorrindo tbm - só pensando
jb: em mim?
eu: sempre

 Justin me puxou pra perto fazendo eu ficar em seu colo, com uma perna de cada lado de sua  cintura, apertou minha coxa e disse em meu ouvido

jb: eu n tenho duvidas de q é com vc q quero viver pro resto da minha vida.
eu: eu tbm n tenho duvidas q quero o mesmo pra minha.

 Ele simplesmente me beijou, os beijos de Justin costumam ser lentos e com língua, mas esse n teve língua, nos beijamos e eu parei com um selinho mas continuamos bem pertinho um do outro, ele me deu mais um selinho lento e depois passou a língua em meus lábios pedindo passagem, cedi.
 Acabamos o beijo e ficamos abraçados daquele mesmo jeito, comigo no colo dele, olhei o relógio e era 04:36, MEU DEUS JÁ??

eu: Justin, ja são quatro e meia
jb: sério?
eu: é
jb: nossa, passou rápido

 Desligamos a tv e  nos deitamos, Justin me abraçou por trás e ficamos de conchinha, senti a respiração de Justin em meu pescoço

jb: Boa noite meu amor
eu: boa noite amor
jb: i love you ( imaginem ele falando "i love you" pra vcs wooont)
eu: i love you

 Com certeza aquela noite iria entrar pra historia... pra historia da minha vida.








                                                                           [...]








(JUSTIN ON)







 Acordei me sentindo maravilhosamente bem, ontem tive a melhor noite da minha vida, Isabela é perfeita sem duvidas, olhei pra ela q estava dormindo como um anjo, tentei levantar sem acorda-la e consegui, tomei banho e fiz nosso café da manha, claro com a ajuda de minha mão q estava lá em baixo, fico assim:













 Subi com a bandeja em mãos e abri a porta, Isabela ainda dormia, larguei a bandeja em cima da cama
e sentei ao lado dela, fui dando beijos em seu rosto ate chegar em sua boca, ela sorriu de olhos fechados

eu: Bom dia bela adormecida
isa: Bom dia príncipe encantado 
 Rimos e a beijei.
 eu: fiz nosso café - disse puxando a bandeja pra perto
isa: q linda, foi vc q fez?
jb: pq vc tem  perguntar em??

 Ela deu uma gargalhada gostosa, comemos e ela foi tomar banho, sentei na cama e fiquei mexendo no celular, alguns minutos depois ela saio assim:






(escolham meninas)







   Eu achava que ela n podia ficar mais linda, mas me enganei, ela fica mais linda a cada dia.
Isa: Juss, eu tenho q ir, meu pai vai ficar chateado
eu: aah fica pro almoço??
 Ela pareceu pensar.
Isa: ja volto
 Ela siao e em minutos estava de volta
eu: oq foi fazer?
Isa: Ligar pro meu pai pra avisar q almoçaria aqui

 Dei um selinho nela e depois peguei em sua mão e descemos, minha mãe estava fazendo o almoço
 Isa: Bom dia dona Pattie
 Mãe: sem dona por favor, me sinto velha
 Elas riram e em seguida Isa falou
Isa: quer ajuda?
 Mãe: ah, quero sim obrigado querida
Isa: d nada

 òtimo, minha mãe me roubou a isa aff, oq vo fazer agora?? 
Me sentei na cadeira e fiquei olhando elas fazerem comida enquanto conversavam, minha mãe sempre gostou de conversar com ela e com Cait.

Mãe: Justin,poe a mesa pra mim?
eu: ahamm
Levantei e pus a mesa, elas botam as travessas na mesa e só ai eu notei q era espaguete a bolonhesa humm eu amo isso.
 eu: espaguete nham nham

 Elas riram e se sentaram, Isa estava ao meu lado. Comemos e tive q levar a isa de volta, pq né, o sogrão é brabo. Estávamos m frente a casa dela fora do carro:






(  só q estavam escorados no carro, tenderam? sim )






 Isa: se meu pai tivesse aqui pra ver essa mão vc tava ferrado 
 eu: mas ele n ta aqui então podemos fazer varias coisas
 isa: è? tipo oq?
 eu: tipo oq agente fez ontem- sussurrei em seu ouvido e a vi arrepiar
Isa: tenho q ir- disse rindo
eu: aaah ,ta bom
 A beijei com todo o meu amor e paramos com leves selinhos.
eu: te vejo amanha?
 Ela assentiu e me deu um selinho 
Isa: te amo
eu: tbm te amo,muito mesmo
 Ela sorriu e caminhou em direção a porta, entrei em meu carro dando uma ultima olhada pra ela e fui rumo a minha casa.






(ISABELA ON)







 Entrei em casa e n tinha binguem eeeeeeh, me atirei no sofá pensando em quem? quem? SIM ELE MESMO, JUSTIIN ele era a pessoa mais maravilhosa desse mundo, lembrei de ontem a noite e sorri, tenho q contar isso pra alguém e...  AAI MEU DEUS, FAZ TEMPO Q N VEJO A CAIT, OQ SERA Q ACONTECEU COM ELA E CHAZ?? liguei correndo pra casa da cait e a mãe dela disse q eles tavam viajando (cait,chris,chaz) ainda viajando? nossa, como sera q ta a Cait e o Chaz? namorando? tomara, torso por eles





----------------------------------------------------------------------------------------------------------




CONTINUA... AEEEEEEH GENTE BUNITA! cap 16 pra vcs, ficou big? e hot? bom, eu tentei fazer os dois.
BEJUSTIN PRA VCS



2 comentários:

  1. Te alcancei novamente porque sou uma linda ausuhaia brincadeira. Eles estao muito fofoa e paixonados coisa fofa awwwn gostei do capitulo ficou grande, o hot ficou bom, eles conversando e fazendo graça tudo perfeito. Continua logão eeeeeee lol

    ResponderExcluir