S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 18


   





                                                     ME DA UM ABRAÇO???

















(ISABELA ON)








 Bom, passou uma semana desde aquele dia em q Justin me traiu, se ainda choro?? bah, choro horrores principalmente a noite, a dor q cinto é imensa, n da pra descrever, nunca mais vi Justin e nem quero ver, os meninos disseram  ele n sai mais de casa  o q eu acho q é puro teatro aff.
 Estou indo pra casa da Cait q esta namorando sério com Chaz,  vou posar na casa dela pq meus pais n vão estar em casa amanhã e amanhã é o dia das crianças.
 Cheguei lá e bati na porta,quem atendeu foi Cait:


Cait: oi amigaaa, vc ta bem? - falou me dando um abraço apertado
eu: oi, é to indo néh
Cait: ainn amiga , vem Chaz ta aqui

 Entramos e vi Chaz todo atiradão no sofá

Chaz: iiissaaa, como ta?? - disse me abraçando
 eu: to indo, levando a vida
 Cait: ain vamo la pro quarto gente, aqui n tem nada pra fazer
 Subimos e eu me atirei na cama de Cait.
Cait: sab oq eu to afim de fazer??
eu: oq??
Cait: bolo
eu: vamo?
Cait: vamo
Chaz: aa gentee

 Descemos e começamos a fazer o bolo, me ajudou a esquecer um poco oq estava acontecendo na minha vida com a bagunça q fizemos, rolou até guerra de farinha oq rendeu um puxão de orelha da mãe de Cait, subimos de volta e cada um tomou banho, depois ficamos viajando no quarto até q a mã da Cait entrou:

Mae da Cait: Isa, vc trouce ropas??
eu: sim sim tia
mae da Cait: ata, só ra saber pq amanhã nos vamos sair
Cait: mas amanhã é o dia das crianças
mae da Cait: por isso mesmo, a Pattie nos convidou pra passar o dia das crianças la pq os irmãos menores do Justin vão estar la, bom  vou fazer a janta besos - disse saindo do quarto
eu: q?? eu na casa do Justin?? n n n eu n vo Cait n
Cait: olha aqui pra mim, vc vai ir, n vai ficar deprimida em um canto e vai aproveitar ao máximo nem q pra isso vc fuja do Justin ou nem olhe pra ele ok?
 Na mesma hora em q ela parou de falar eu n aguentei e comecei a chorar, ela e Chaz me abraçaram de imediato e ai eu desabei, eu n queria ver ele mas n podia dizer  q n tinha saudades pq seria muita mentira,  oq eu iria falar?? ou fazer quando ele viesse me cumprimentar ou sla.
 Chaz: olha isa, por mais q eu ache q Justin n tem tanta culpa nisso, ele tbm esta sofrendo, eu vo la e sempre vejo ele deitado na cama chorando ou olhando o teto, eu tenho q admitir q ele realmente te ama mas eu sei q vc esta magoada e eu so peço pra vc  tomar cuidado com oq vc vai falar quando ele estiver perto pq palavras machucam, e muito, ok?? bom eu tenho q ir, encontro vcs la - disse ele tando um selinho em Cait e um bejo na minha cabeça.
 Cait: Chaz tem razão, pensa no q ele falou oq? agora vamos dormir q vc esta cansada
 Nos deitamos na cama e Cait ficou fazendo carinho em mim, chorei mais um pouco e depois consegui dormir, estava decidida a ignorar ele, n falara nada, só ignorar.









(JUSTIN ON)







 como esta a minha vida??? um verdadeira merda, n sinto  vontade pra nada, nada mesmo, minha mãe quase morre tentando me fazer comer, os meninos sempre vem aqui me dar forças e quando eu pergunto sobre a Isa a resposta sempre é a mesma: cara, ela n ta bem n.
 Pq eu n escutei ela? ela pediu pra eu n beber mas eu, troxa fui la e me embebedei e falei merda, fiz merda, me arrependo muito muito do q fiz, nem eu acredito q tive coragem, bom, acho q vou ver ela amanhã e tenho q confessar q estou nervoso, me virei pro lado na cama e consegui dormir... pensando nela







(ISABELA ON)








 Acordei e ouvi o barulho do chuveiro, Cait estava no banho, olhei pro relógio e era 10:00 da manhã ainn meldels, m levantei cambaleando  e fui pegar minhas roupas, Cait saiu do banhei de toalha:

Cait:  Bom dia dorminhoca
 eu: nada de bom Cait
Cait: aaiin miga pf n começa ok? chega de chorar pelo menos n hj ok?
eu:ok

 Entrei no banheiro e fiz minhas higienes banho etc...
   hj eu tava afim de mostrar ao Justin oq ele perdeu, fiquei assiM:



MAKE E CABELO

ROUPA



 Sai do banheiro e Cait estava la em baixo com a tia (mae da Cait)

 tia e Cait: bom dia
eu: bom dia - falei sem animo algum
tia: alguma hora vc teria q ver ele em algum lugar meu amor, n se preocupa, tudo passa
 Sorri pra ela e nos sentamos pra tomar café, depois entramos no carro e fomos em direção a casa de Pattie, eu estava nervosa, na verdade meu parecia q eu iria vomitar meu coração, quando o carro parou Cait segurou em minha mão e descemos do carro caminhamos até a porta e a tia tocou a campainha, GRAÇAS A DEUS foi Pattie quem atendeu.
Pattie:  oi amores, vcs vieram
tia: eu disse q vinha
eu: oi Pattie
Cait: oi Pattie
Pattie: oi amores, entrem

  Cait segurou minha mão pra  eu n saísse correndo, quando pisei dentro de casa estremeci, olhei para os lados e vi o pai de Justin, duas crianças e uma mulher, n vi Justin e isso foi um dos motivos pelo qual suspirei aliviada, sentamos no sofá enquanto eles conversavam.

 Cait: o Chaz ta demorando, vo ali ligar pra ele - disse indo pro jardim
  Vi  as duas crianças q contenteza são os irmãos de Justin,sorri pra eles q se esconderam envergonhados, a menininha levantou e se sentou ao meu lado.
 Eu: ooi
 Menininha: oi - falou envergonhada
 eu: qual seu nome:
 Menininha:  Jazzy
 Eu:Q nome lindo
 Jazzy: qual seu nome?
 eu: Isabela
 Jazzy: aaaah o Justin sempre fala de uma Isabela igual o seu nome
 eu: é? oq ele fala?
 Jazzy: ah, ele fala com a tia Pattie de uma Isabela, ele diz q ta com saudades e a tia diz pra ele se acalma ou q vai passar essas coisas mas eu n gosto muito dessa Isabela q ele fala.
 eu: pq?
 Jazzy: pq ela faz ele chorar, mas de vc eu gosto, vamos brinca?
 Oq Jazzy havia falado mexeu cmg mas Justin n merece o meu perdão pois quando uma pessoa n quer duas n transam.
 eu: Vamos, de que??
 Jazzy: de Barbie, eu vou la busca a casinha dela - disse e saio correndo
 Jazzy saiu correndo pro quarto e Pattie falou:
 Pattie: Isa, me ajuda a por a mesa?
  eu: ah claro

 Levantei e fui ajudar Pattie, estava botando os copos na mesa  quando alguém entra na cozinha.
 Justin: Mãe as meninas ja chega... - ele parou de falar assim q me viu.
 Meu mundo simplesmente parou naquele exato momento, senti q iria desmaiar, conseguia escutar meu coração como se estivesse em minha cabeça, acho q ele tbm escutou as batidas do meu coração, minhas pernas estavam bambas, Justin me olhava perplexo enquanto eu ficava igual a uma estatua depois de alguns segundo senti meus olhos marejarem, ele estava lindo.

    Pattie: aannn... Justin chama eles pra comerem ok?
 Justin continuava a me olhar, seu olhos eram de quem chorou, ele havia emagrecido, Justin foi caminhando em direção a porta sem tirar o olhar de mim, quando ele saiu pattie falou:
Pattie: Olha Isa, eu sei oq aconteceu com vcs o Justin contou tudo e provavelmente ele vai querer falar com vc, eu só peso q n o magoe ok? ele esta sensível ultimamente
 Assenti e continuamos a por a mesa, Justin voltou com todo mundo e nos sentamos, Justin sentou de frente pra mim,  percebi seus olhares durante o almoço enquanto Chaz ficava de melação com Caitlin e o resto conversava.
 Terminamos de comer e fomos todos pro quintal onde havia vários balões  e enfeites, demos os brinquedos as crianças que ficaram felizes só faltava gritar de felicidade haha, depois Pattie pos musicas de criança pra eles brincarem.
 Estava eu a Cait, Chaz e Justin de baixo de uma árvore, estava um clima tenso e isso piorou quando Cait saiu com Chaz, eu vou matar essa menina argh

Justin: vc ta bem??
 Meldels q saudade da voz dele, estremeci e falei:
eu: estou sim
 Justin: n parece
 eu; como vc acha q eu estaria depois de uma traição??

Eu falei?? EU falei isso? merda Isabela, cala boca caramba

 Justin: Isa, eu estava b...
  Eu: estava bebado u ja escutei isso antes e n quero escutar de novo ok?
 Justin: Isa, me escuta pf? mesmo q vc esteja decidida a n me perdoar só me escuta - disse chegando perto.
 eu: fala - falei  abaixando o olhar e suspirando
 Justin: eu lembro de vc ter pedido pra mim n beber mas eu n dei ouvidos e bebi, ok até ai eu fui um troxa, depois disso eu lembro de ter brigado com vc, lembro de ter falado varias merdas  e vc saiu de la e como eu estava bebado eu n sabia direito oq estava fazendo ok, até ai eu fui um troxa de novo, eu tbm lembro da Jasmine dar em cima de mim e eu tentar fogir, depois eu n lembro de mais nada eu só acordei com ela lá
 eu: olha Justin, eu sei q vc n teve tanta culpa por causa da bebida mas vc dormiu com ela, isso n é facil de aceitar.

 Olhei pra cima e vi uma lagrima descer pelo seu rosto.

 Justin: posso te pedir duas coisa pelo menos?? - falou com a voz embargada
 Eu: pod - falei com a voz baixa
 Justin: agente pod pelo menos ser amigos??
 Limpei uma lagrima dele e o mesmo fechou os olhos como se quisesse aproveitar o meu toque e em seguida suspirou alto.
 eu: pod - disse sorrindo - e o segundo pedido?
 Justin: me da um abraço?

 Não o respond, só o abracei forte, Justin me apertou e afundou o rosto em meu pescoço oq me fez arrepiar,nossa q saudads q eu estava daquele abraso, meus olhos se encheram de lagrimas e n aguentei, desabei ali, abrasada com ele, Justin me puxou pra mais  perto me fazendo ficar com o rosto em seu peito, sera q consigo viver sem o Justin??





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






CONTINUAAA???????? genteee eu to muito feliiiz, vcs comentaram woooont eu amo vcs, quanto mais coments mais rápido eu posto pq eu me sinto motivada. respondendo::


Isadora e. : eu tbm fiquei com raiva mas depois desse cap eu n to mais com raiva hehe, eu tbm me apaixonei por aquele gif, cara ele sempre foi lindo, desde bebe >.<

Sabrina Kelly: continuei amor

Isa: amor, eu sempre vo postar, comenta quando der ok? eu preciso saber se vc ta gostando, isso me motiva :) amo os coments de vcs

Gabs:  Mas vai saber se ele dormiu mesmo com elaa?? dica ;)


3 coments???



4 comentários:

  1. aaa serio q cap mais fofooo <3 serio eu chorei lendo ele (eu bem emotiva aquii ) <33 continuaa logooo <33

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwn fofura de capitulo. Os dois estão todos sensiveis hehe continua logo que eu quero esses dois juntos de novo o mais rapido pissivel hsiwbohsohs tudo perfeitão!! E estou curiosa por causo dessa dica, ele nao durmiu com a jasmine entao?! Aihsjdjskdjos beijooooo.

    ResponderExcluir
  3. wooont gente, vcs gostaram?? bom mais 1 unzinho coment eu continuo ainda hj bjs lindonas

    ResponderExcluir
  4. aaiin, eu amoooo suas ibs, são todas perfeitas, nunca pare de fazer ok? sem elas n vivo mais eu viciei msm... deveria escrever um livro!! =D

    ResponderExcluir