S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 12





                                                                         COMO SE SENTIRIA??

                                                                                







Estava saindo de lá mas senti as mãos de Justin me puxarem, n fazia nem uma semana q ele me pedira em namoro e eu já estava me magoando
Jb: ei amor, o aconteceu?
 Oq eu iria falar? "ah justin, isso é só uma crise de ciumes minha" ou então "eu estou de TPM" com certeza nem um das duas
eu: nada,só quero ir pra casa - disse com os olhos marejados
jb: ok

No carro o silencio era muito, chegava a ser constrangedor mas ogo ele parou o carro e vi q aquela n era minha casa 
eu: Jus... - ele me interrompeu  
jb: é a minha casa,vamos conversar
 Entramos na casa e fomos direto pro seu quarto
eu: esta sozinho?
jb: sim - disse sentando na cama e indicando pra eu me sentar ao seu lado, assim vis
jb: oq aconteceu?
 Bom, eu realmente n sabia oq falar,se eu falasse a verdade ele n acreditaria q a sua querida ex me ameaçou entao eu falei a primeira coisa q veio em minha mente
eu: Justin, como vc se sentiria se eu estivesse conversando com um ex e tivesse te deixado de lado? 
jb eu n te deixei de lado
eu: me responde
jb: ah... eu me sentiria... mal - falou baixo
eu: exatamente... olha eu preciso ir embora
Jb: n, ja ta tarde, avisa sua mãe q vc vai dormir aqui... olha eu sei q esta chatiada cmg mas n vo dexa vc ir pra casa a essa hr
 Bufei e disquei o numero da minha mãe avisando q iria dormir fora, fomos até o quarto e Justin foi tomar banho, eu nao iria dormir com ele  né???/


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 gente eu sei q ta uma merda e muuuito pequeno mais eu postei so pra vcs verem que eu nao abandonei a ib
minha semana foi muito corrida e eu acho q so vou postar amanha pq meu pai sofreu um acidente de moto hj mas ta tudo bem, ele só quebro o pé
ah! lembram q eu falei q eu ia na creche da minha mãe ajuda pq o patati e o patatá tavam la? aqu as fotos:
                                                              




                                                                   essa sou eu :)










Eu tava o tempo todo com a Georgia (guriazinha q eu to no colo) pq ela tinha medo de palhaço kkk
e quando eu tentava solta ela ela chorava


essa é a minha goduxa kkk eu so responsável por ela (Eliza, aguriazinha da foto a cima)e da Georgia q fofas ne? >.<






Um comentário: