S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 13



                                                                    ME DESCULPA??









(ISABELA ON)





Bufei e disquei o numero da minha mãe avisando q iria dormir fora, fomos até o quarto e Justin foi tomar banho, eu não iria dormir com ele  né??? passado alguns minutos Justin saiu só de bermuda ho Lord, q tanquinho meldels, fiquei hipnotizada, ele me olhou sorrindo safado e eu desviei o olhar entrando no banheiro,depois do banho sai e Justin estava deitado vendo tv, eu estava assim:











Fui até o guarda roupa e peguei uma coberta e um travesseiro, olhei pra Justin q me olhava mordendo os lábios mas quando percebeu oq eu estava fazendo me olhou com um olhar de reprovação 
Jb: na na não, vc n vai dormir no sofá, minha cama ta bem aqui e quentinha - falou tentando fazer graça
eu:Justin, nao tem graça, boa noite - disse saindo do quarto





(JUSTIN ON)






 ta eu sei q fiz merda mas pra q tudo isso? quale eu só tava conversando, a Jasmine veio falar cmg e eu n ia dexar ela no vacuo né?
 Isabela saiu do quartoa uns 15 minutos, ela tava gostosa, muuuuito gostosa
 Me levantei e desci as escadas, vi ela deitada no sofa toda encolhidinha, devia estar com frio, fui ate o sofa e me agachei na frente dela
eu: amor? - disse danjo bejos em sua bochecha
eu: amor? isa, vamo la pro quarto
Ela abrio os olhos lentamente e deu uma ajeitada no cabelo
isa: sai Justin, eu to bem aqui
 Bufei e olhei no olhos dela q estavam castanho escuro mas q no sol ficava quase verde, um castanho bem claro 
Eu: sei q lhe devo desculpas. Nao queria e nao quero te machucar. voce esta sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida, me desculpe, voce é muito especial pra mim, é responsável por eu acreditar que a felicidade esta perto de mim. Nao queria que acabasse por uma coisa tão futil, eu sei oq vc sentio ao me ver com a Jasmine e eu prometo  tentar fica o mais longe posivel dela pq sei q vc n gosta dela.
isa: Justin, eu n quero q termine suas amizades por mim - disse com os olhos cheios de agua
eu: n considero ela uma amiga, ela mudou muito, mas... vc me desculpa?
isa: ok tudo bem,desculpado

sentei na pontinha do sofá e a peguei no colo e fui para o quarto,deitamos na cama e deixei a luz do abajur acesa, n estava com sono e ela parecia n estar tbm






(ISABELA ON)








sorri e ele também me deu um selinho e eu o puxei pra se transformar em um beijo e claro que ele aceito, até que ele começou a encerrar o beijo, mas eu queria mais o beijo dele é muito bom kkk. Ele tirou a lingua e começou a dar selinhos eu não aguentei e pedi passagem pra língua de novo, ele sorriu e aceito e me puxou mais pra perto, aperto minha cintura, , desceu sua mão para minha bunda depois minha coxa a perto e me puxou pra cima dele, sentei no colo e cotiamos a nos beijar, eu arranhava o seu pescoço. Ficamos la nos beijamos ate que ele parou com selinhos e disse.

Jus; OW ! - riu - você tem que me beijar assim mais vezes.
eu: kkkk bobo, só estava com sadadis
Jus:linda - falou me dando um selinho lento
jus:agente tem q dormir ja é tarde
eu: ta bom
 me virei de costas pra ele q me abraçou forte e afundou seu rosto em meu pescoço me fazendo arrepiar


Acordei com a luz nos meus olhos e alguém beijando todo o meu rosto, abri os olhos e vi o Justin com uma Bermuda e sem camisa ( quanta perfeição para se ver de manhã *-* ).O Justin continuou beijando o meu rosto mesmo percebendo que eu já acordei, ele chegou aos meus lábios e deu um selinho demorado , mas logo pediu passagem pra sua linguá , e eu cedi.Cara, aquela era uma manhã maravilhosa , acordar com beijos da pessoa que vc gosta é muito bom.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



CONTINUAA gente eu pretendo postar amanha então fiquem atentas haha
amores, tem muita gente lendo e n comentando so a Isa comenta, os coments de vcs me motivam a escrever então o próximo cap eu só continua com mais de um coment ok? besos amo vcs

Um comentário: