S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 14

   


JUS NÃO, AGORA NÃO














Acordei com a luz nos meus olhos e alguém beijando todo o meu rosto, abri os olhos e vi o Justin com uma Bermuda e sem camisa ( quanta perfeição para se ver de manhã *-* ).O Justin continuou beijando o meu rosto mesmo percebendo que eu já acordei, ele chegou aos meus lábios e deu um selinho demorado , mas logo pediu passagem pra sua linguá , e eu cedi.Cara, aquela era uma manhã maravilhosa , acordar com beijos da pessoa que vc gosta é muito bom.






                                                                     [...]





 Estava vendo filme com meus pais, por mais q eu sinta saudades de ficar com eles ver filme n tava nos meus planos para hj,enquanto meus pais viam filme eu fingia ver e pensava em Justin, queria tanto uma ligação dele ou uma visita sla
 Vimos o filme todo, qual filme? eu sinceramente n sei, subi as escadas indo direto para o banho, bem agora devia ser umas cinco horas da tarde mais ou menos e mamãe pediu pra mim acompanhar ela te o mercado, tomei meu banho e me vesti assim:













 Fomos ao mercado e voltamos depois de meia hora,é minha mãe resolveu fazer rancho de ultima hora, chegamos em casa e eu me toquei na cama, n tinha nada pra fazer então eu fui dormir :)

  Acordei com uma dor horrível, cólica? ah não agora n pqp, me encolhi na cama e la fiquei por um bom tempo, levante curvada d tanta dor e fui na cozinha ver se ainda tinha remédio pra cólica, tomei o remédio e percebi q minha mae n estava em casa, aff onde ela foi?? voltei pro quarto me toquei na cama e peguei meu celular q por acaso havia 6 chamadas perdidas de Justin, retornei:







[LIGAÇÃO ON]






eu:oi amor
Jb: Isa? pq n me atendeu - percebi sua voz de preocupação
eu: eu n vi, tava no silencioso 
Jb: ata, to com saudades, eu tava planejando algo pra gente mas vc nu atendeu o celular
eu: ah meu amor,desculpa
Jb: n foi nada, deixa pra próxima
Eu: n quer vir aqui?eu to sozinha (sem malicia garotas)
jb: posso ir? 
eu: a hora q vc quiser, n precisa bater na porta, entra direto eu to sozinha mesmo
jb: to chegando amor






[LIGAÇÃO OFF]






 Me virei pro lado enterrando minha cara no travesseiro e soltando um gemido de dor, passou uns dez minutos e a porta se abriu, Justin havia chegado,se eu n tivesse com cólica teria pulado em cima dele, senti seus beijos em minha nuca 
Jb: n vai me beja?
eu: n consigo vira_ disse com a voz abafada pelo travesseiro
eu: to com cólica
 Ele se deitou do meu lado e eu virei o rosto pra ele, Justin parecia preocupado
Jb: ja tomo remédio?
eu: ja eu to com muita cólica , acho que vou morrer
Justin : own , vem aqui amor
 Ele passou por cima de mim ficando do outro lado
e me puxou fazendo agente fica de conchinha, pôs a mão em minha bexiga e começou a fazer massagem, aos poucos foi passando a dor e u dormi.
Acordei e n vi Justin cmg, sai do quarto descendo as escadas e vi meus pais na cozinha
mãe: ah, eu ia te chamar pra janta agora
 Janta? q horas são? e cade o Jus?
 Depois de jantar e dar boa noite aos meus pais eu subi as escadas e me deitei na cama, olhei pro meu lado e me debrucei em cima do travesseiro q Justin estava, seu cheiro ainda estava ali, quando fui pegar o celular o mesmo tocou






[LIGAÇÃO ON]






Jb: oi amor
eu? oi jus,pq foi embora
jb: seus pais tinham chegado e eu sai pela janela kkk
eu: kkkkk queria ter visto
Jb: boba
eu: sua
jb: só minha, amor amanha vc podê sair cmg?
eu: posso sim, pq?
jb: eu tava programando algo pra nós
eu: ata, n consegue dormir?
jb: não e vc?
eu: tbm n, vem aqui q eu te faço dormir kkkk
jb: sério?  tive uma ideia, tranca a porta
eu: tranquei, jus eu tava brincando, meus pais tao em casa 
Jb: vo te q desliga amor beijo





[LIGAÇÃO OFF]






 perai,ele pede pra eu trancar a porta e deliga na minha cara? como assim? aff gente lok
me virei de frente pra porta pensando, pq trancar? passou alguns minutos e ouvi batidas no vidro da janela,olhei pra trás e vi Justin, levantei correndo e abri a porta
eu: oq vc ta fazendo aqui?
jb: eu n conseguia dormir, ai vc disse q faria eu dormir, eu vim ue
eu: eu tava brincando mas já q vc ta aqui kkk
jb: kkk
 Deitei na cama e puxei Justin comigo, nos cobrimos com a coberta e ele chegou bem pertinho de mim, sentia sua respiração, ele devagar foi se aproximando até q senti seus lábios, demos dois selinhos ate Justin pedir passagem com a língua e eu ceder ele pôs a mão em minha cintura enquanto eu fazia carinhos em sua cabeça, o beijo estava quente, senti Justin me puxar e eu sentar em seu colo, acho q as coisas então esquentando d mais, dei um selinho nele tentando parar o beijo ma s ele pediu passagem de novo, cedi.
 Justin desceu seus beijos para meu pescoço e logo desceu mais para o ombro, passou a mao em minhas coxas entao eu disse 
eu: Jus, n, agora n
jb: vc é virgem?
eu: si..m - falei com a voz falha e baixa
 Jb: eu te amo - desse sorrindo e me dando um selinho lento
eu: tbm te amo, muito
 Ele deu um beijo em meu rosto e eu desci de cima dele, puxei mais a coberta e deitei a cabeça em seu peito, ele pegou minha mão brincando com meus dedos, ouvi seu coração bater forte
eu: seu coração esta batendo forte
jb: isso so acontece quando vc ta perto
Ri pelo nariz e disse
eu: boa noite amor
jb: boa noite princesa 
 logo ja estava dormindo, é ótimo ouvir o coração dele bater





[SONHO ON]






 Estava em um lugar lindo, tinha arvores em volta e a lua estava cheia, olhei em volta e vi varias velas acessas, só então percebi q tinha u,pano em baixo de mim e Justin na minha frente, ele estava lindo como sempre, parecia nervoso como da vez em q ele me pedira em namoro
Jb: olha faz tempo q eu quero te fazer essa pergunta
eu: pode fazer
 Ele tirou uma caixinha do bolso e falou
jb: quer se casar cmg?
 Der repente o sonho mudou totalmente de rumo, estávamos em uma casa, linda por sinal, minha família toda estava la, amigos e família do jus tbm, parecia um aniversario de criança, Justin estava com um bebe no colo
jb: amor, ta na sua vez de trocar a frauda
 Quando fui olhar pro bebe tudo fico branco





[ SONHO OFF]





Mãe: acorda filha, já é meio dia- disse abrindo as janelas e o sol vinha direto na minha cara aff 






------------------------------------------------------------------------------------------------------------






CONTINUAA??     DICA: surpresas e mais surpresas estão por vir, nem tudo são flores










Um comentário: