S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 15






VOCÊ CONFIA EM MIM?












 (ISABELA ON)







Mãe: acorda filha, já é meio dia- disse abrindo as janelas e o sol vinha direto na minha cara aff 

Minha mãe estava de costas pra mim, e só ai me dei conta de que Justin Havia dormido cmg, olhei desesperadamente para o meu lado e n vi ninguém, suspirei aliviada e minha mãe desceu as escadas depois de dar um sorriso pra mim, levantei e fui pagar alguma roupa, quando viro do de cara com Justin, vcs n tem noção do pulo q eu dei

eu: Q SUSTO   JUSTIN - disse dando vários tapas nele q ria 
jb: ai amor, para isso dói
eu: oq vc ta fazendo aqui?? era pra vc ter ido antes da minha mãe acordar
jb: então, justamente quando eu ia ir pular a janela eu ouvi uns passos, ai eu me tranquei no banheiro pq tava mais perto q a janela - disse ele caminhando de vagar e me prensando contra uma mesinha carinhosamente
eu: ainda bem q minha mãe n viu
jb: uhhum
 senti seus lábios a procura dos meus, e quando se acharam, começou uma luta, paramos por falta de ar
 jb: eu vo indo, te amo - me deu um selinho
eu: tbm te amo

Justin andou ate a janela e pulou, logo fui tomar banho, enquanto me ensaboava fiquei pensando no sonho q tive, Justin me pedindo em casamento?? ao mesmo tempo q era maravilhosamente bom era assustadoramente chocante,  depois desse sonho passei a enxergar mais nós dois no futuro, sai do banho e pus essa  roupa:



















Desci as escadas e vi meus pais pondo a mesa, minha mãe estava normal, no normal dela mas meu pai estava com uma cara nada boa desde o dia em que Justin me pedira em namoro, n vo cutucar a onça com vara curta, simplesmente vou ficar quieta, ele vai ter q aceitar q eu estou crescendo, sentei-me na mesa e me servi, durante o almoço percebi olhares de meu pai em cima de mim, depois de todos terminarem de comer fui lavar a louça mas minha mãe n deixo

mãe: filha, dexa q eu lavo, acho q seu pai quer falar com vc
eu: ta bom, ta bom.

Estava saindo da cozinha quando ouço a voz de meu pai

pai: filha,  podemos conversar?
eu: ahamm
 Fomos pra sala e logo ele começou
pai: olha eu vou direto ao ponto, eu acho q Justin n é pra vc, vc é muito novinha, e ele... - interrompi ele antes q ele falasse merda sobre Justin
eu: pai, eu o amo,vc sabe oq é isso? vc n ama a mamãe? então vc sabe como é ele é maravilhoso pai, vc n da chance dele provar isso e u já sou bem grandinha pra namorar n acha? uma ora ou outra eu vo namorar
 Ele me olhou com os olhos marejados, talvez por ver q sua princesinha havia crescido, ele me deu um abraço apertado
pai: vc tem razão filha
eu: n vai mais implicar com Justin?
pai: vo tentar
eu: paaai - disse um tanto alto e ele riu 
eu: isso tudo é ciumes??
pai: de qualquer forma eu vou perder vc, vc vai querer passar mais tempo com ele
eu: vc sab q isso n é verdade, eu te amo pai - disse o abraçando 







                                                                      [...]







Estava descendo do carro de Justin, ele havia me levando á  praia, era uma praia deserta e muito linda, a água era cristalina. Justin se sentou na areia e eu sentei no meio de suas pernas, ele me envolveu com seus braços e la ficamos alguns minutos em silencio, só ouvindo o barulho do mar.

jb: vc ja imaginou  agente no futuro??
eu: ja, inclusive sonhei com ele
jb: Sério? - disse animado e me abraçando mais forte
eu: uhumm, vc me pedia em casamento
jb: só isso?
eu: teve uma parte q vc tava com um bebe no colo e falava q tava na minha vez de trocar a fralda 
jb: kkk sera q o bebe era nosso filho?? se depender de mim isso ira acontecer
eu: se depender de mim tbm
 jb: ha! falando em bebe, eu quero q conheça os meus irmãos e minha madrasta
eu: eu fiquei sabendo q vc tinha irmãos, eles devem ser fofos
jb: claro q sim, puxaram a mim
eu: nada convencido - disse me virando pra ele e nos beijamos
jb: minha mãe marcou um jantar com sua família la em casa hj, vc vai??
eu: tem q ver com meus pais
jb: minha mãe disse  ligaria pra eles
eu: ok







                                                                 [...]










 Depois de muito implorara estávamos indo pro jantar na casa de Justin, eu estava assim:












  Foi uma janta normal como qualquer outra, mas o problema foi quando Justin pedio pra mim possar na casa dele
pai: oq?
mãe: oq tem? eu confio na Isa
pai: mas... - minha mãe o interrompeu
mãe: mas nada, sua filha esta crescendo e vc sabe disso, oq tem de mais, confio nela
Pattie: n se preocupem, vou estar de olho
 Meus pais foram embora, ficamos vendo um poco de tv com Pattie q sorria pra gente como se gostasse de nos ver juntos, subimos pro quarto de Justin, tomamos banho e agora estávamos deitados olhando pro teto e falando sobre coisas bobas até Pattie entrar no quarto
Pattie: oi, licença eu so vim avisar q vou sair e volto de madrugada, vou resolver umas coisas mas confio em vcs e vou deixa-los sozinhos ok?
jb: ok dona Pattie
Pattie: boa note e juízo - disse ela saindo do quarto
Jb: ain to com fome - disse pondo a mão na barriga
eu: agente arressem comeu - disse rindo
jb: mas estou em fase de crescimento
 Gargalhei com oq ele havia dito, ele olhou sério pra mim mas depois sorriu
eu: eu faço um sanduíche se vc quiser 
jb: eeeeeh
 Levantamos e descemos as escadas com Justin me cercando pela cintura , fiz o sanduíche dele
e dei um copo de refrigerante  q ele havia pedido,ele começou a comer e eu me escorei na pia ficando de frente pra Justin e de costas pra pia
jb: vc falou a verdade quando disse q era virgem? - disse dando a ultima mordida no sanduíche.
 Corei violentamente com aquela pergunta, n gostava de falar sobre isso.
eu: é - disse baixinho e ele sorriu
jb: vc tem medo??
eu:  sim, pq vc ta me fazendo essas perguntas??
jb: pq eu queria tentar uma coisa - disse ele caminhando até mim e largando o copo na pia ficando bem pertinho de mim
eu: q coisa?
jb: vc confia em mim?
 eu; sim

 ja podia sentir sua respiração e seu hálito maravilhoso, Justin me levava a loucura mesmo estando longe, só de pensar. Senti seus lábios nos meus em um selinho, logo senti a língua de Justin pedir passagem é obvio q dei, Justin segurou firmemente em minha cintura fazendo eu me sentar na pia q estava atras de mim, logo ele juntou nossos corpos se enfiando no meio de minhas pernas, senti as mãos de Justin em minhas coxas e logo ele me pegou no colo subindo as escadas indo para seu quarto, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, logo ouvi a porta se abrir e em seguida fechar  Justin me prensou na parede eu ainda esta em seu colo, senti seus beijos descerem para meu pescoço e um arrepio me invadiu  estava sentindo um fogo dentro de mim como se fosse uma necessidade ter o corpo de Justin , senti Justin caminhar e depois um macio em minhas costas, com certeza era acama, sera q vai rolar hj?????? meu deus como eu estou nervosa,Justin pegou minhas pernas e fez com q eu as enrolasse em sua cintura, ele estava sendo carinhoso, talvez por medo de q eu saia correndo apavorada
jb: fique calma, vou ser carinhoso
  Justin começou a beijar meus ombros, senti Justin levantar meu vestido até a cintura e apertar o meu bumbum, meu deus oq eu façoo???







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




CONTINUAA? amore mil desculpas pela demora,mas digamos q esse mes ta puxado, to de recuperação em inglês :(  aguardem as surpresas

 Gente vcs querem q o próximo cap seja hot???? comentem e me motivem meus amores
 Eu amo seus comentários Isadora >.<



4 comentários:

  1. Gente quando a letra ficar pequeninha igual a algumas partes desse cap deem ctrl + ok? ok

    ResponderExcluir
  2. ameii <3 safadinho esse justin ein? hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ele tava safado nesse cap, no proximo vai tar mais ainda shahsha vc quer o próximo cap hot??

      Excluir