S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sábado, 17 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap. 17




                                                                     
                                                   NÃO ME CHAMA DE AMOR













                                                                           […]








Eu estava deitada no sofá vendo um filme,qual filme? Eu sinceramente num sei, estava longe demais pensando em tudo q aconteceu esse ano, Justin voltou e minha vida começou a ter um sentido, sorri boba só de pensar nele, ele é o homem mais lindo, perfeito, bobo, romântico... é tudo pra mim.
Agora é exatamente 03: 00 horas da tarde, achei estranho Justin n ter me ligado ainda, quando ia levantar ouço meu celular tocar.






[LIGAÇÃO ON]





Jb: oi amor
eu: oi paxão
jb: to com saudades, vamos em um uma balda hj a noite?
Eu: humm n to com vontade de balada hoje Jus
jb: aaaaah pf? Pf? Vamos?
Eu: ta bom, seu chato
jb: te busco as 09: 00 ok?
Eu: ok, beijos te amo
jb: te amo mais





[LIGAÇÃO OFF]




Eu estava sem vontade alguma de ir a uma balada, mas né o Jus é um chato. Resolvi dormir e acordei as 08:32 PUUUUUUTS ATRASSAADAA sai correndo da cama e fui tomar banho, pus esse vestido:












Fiz esse make:








E Fiz esse penteado:











Escutei a buzina do carro do Jus e desci correndo dando de cara com meu pai.
Pai: onde você vai?
Eu: ah pai, vo sair com o Jus tchau – disse saindo correndo
pai: Isabela, volta aqui
eu: te amooo
Cheguei na frente de casa e entrei no carro dele.
Eu: oi amor
jb: oi amor – disse se reclinando pro meu lado e me dando um beijo, os beijos de Justin são os melhos já falei?
Paramos o beijo com um selinho,ele começou a dirigir e pos uma mão em minha coxa fazendo carinho e aos poucos foi pondo sua mão de baixo de meu vestido.
Eu: Juss
jb: q? - perguntou rindo
Depois de alguns minutos nós chegamos na balada, estava cheia, nos sentamos em uma mesa e Justin buscou bebidas pra gente.
Eu: n quero q fike bebado Justin
jb: n vou ficar, vamos dançar?
Assenti e nos levantamos indo ate o meio da pista.
Depois de umas duas horas mais ou menos vi q Justin já estava meio bebado, ele estava bebendo demais.
Eu: Jus ,deu chega de beber – disse tirando o copo de sua mão
jb: ah para Isabela, nem to bebado
Isabela? Ele sabe q n gosto q me chame de Isabela.
Eu: eu pedi pra você n ficar bebado , vamos pra casa Justin.
Jb: nããão, fala por você, eu n vou pra casa. - disse rude
Eu: JUSTIN, PARA LOGO DE BEBER E DE FALAR DESSE JEITO CMG, OLHA A MERDA Q VC TA FAZENDO – Disse gritando
jb: EU N VOU PRA CASA, ME DEXA GAROTA, N POSSO NEM ME DIVERTIR? SE EU SOUBESSE Q SERIA ASSIM NEM TERIA VOLTADO PRA CÁ
Oq? Ele se arrependeu? Senti meu olhos se encherem de lágrimas e sai correndo dali, como assim ele n quer mais? Sentei em um banco na praça e parecia um bebe chorando, soluçava alto, eu tenho q ir pra casa, me levantei e fui caminhando até ela, homens são todos iguais, depois q levar pra cama te larga em qualquer canto,como uma criança faz quando sua boneca quebra. Eu estava sentindo uma dor horrível, entrei em casa e todos estavam dormindo, fui pro meu quarto e me toquei na cama chorando mais ainda, como ele pod falar aquilo??
Passei a noite em claro chorando, Já era 11:00 horas da manhã, se eu n me engano é hoje q cait chega. Vou ligar pra ela






[LIGAÇÃO ON]





cait: alô
eu: oi Cait, você já chegou?
Cait: já, mas oq ouve? Vc estava chorando/?
É, a Cait me conhece como ninguém
eu: você podi vir aqui?
Cait: ai meu deus,to indo






[LIGAÇÃO OFF]





Fiquei deitada olhando pro teto até baterem na porta
eu: quem é?
Xxx: sou eu amiga
Abri a porta pra ela q sem falar nada me abraçou me fazendo desabar
Cait: Calma, vai passar
eu: nãã-o va-ai – disse soluçando
Cait: vem cá, senta aqui – disse me sentando na cama e se sentando ao meu lado
Cait: me conta
Me acalmei e contei tudo pra ela q ficou de boca aberta
Cait: amiga tenta entender, ele estava bebado e bebados falam merda, lembra você? Você valou um monte de merda – rimos lembrando daquele dia
eu: mas ele me machuco com aquelas palavras
Cait: Mas ele tava bebado, tenta ver o lado dele ok?
Eu; tá bom, meus pais já foram trabalhar?
Cait: já
eu: aah e você e o chaz?
Cait: estamos namorando aaaaaah
eu: aaaaaain q bonitinhos
Cait: amiga, desculpa a pergunta mas você ainda é virgem?
Eu: Não -disse baixinho com vergonha
Cait: aaaah kkkkkk


Ficamos conversando até o meio dia, compramos pizza e depois teve q ir.
Eu estava pensando seriamente no q Cait havia dito, ele tava bêbado, bom depois eu falo com ele, resolvi tomar banho, eu estava determinada a perdoar ele.
Sentei no sofa e fiquei vendo TV até receber um msg, era de numero desconhecido, estava escrito assim:


Eu disse q ele era meu, você q n me escutou troxa
(foto do Jus dormindo com Jasmine de roupas intimas)










Oq? ele dormiu com ela? Como ele teve coragem?
Meus olhos já estavam cheios e em menos de um segunda lá estava eu chorando de novo,Cait estava errada, ele alem de me machucar com aquelas palavras me traiu,comecei a chorar alto soluçando, estava doendo muito muito mesmo.








(JUSTIN ON)







Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei para os lados e vi uma garota, perai, JASMINE?? AI MEU DEUS OQ EU FIZ?? NOS ESTÁVAMOS DE ROUPAS INTIMAS AAAAAAH NÃO NÃO
eu só me lembro de ter bebido mais do que deveria e... perai, eu briguei com a Isa ah não, aos poucos fui me lembrando q ela saio e eu bebi mais e mais, me lembro também tá Jasmine dando em cima de mim e eu tentar fugir, depois n me lembro de nada, olhei pro relógio e já era uma hora da tarde, levantei correndo procurando minhas roupas, quando tava pondo os tênis ouvi a voz de Jasmine

Jas: bom dia meu amor
eu: Jasmine, oq aconteceu ontem a noite?
Jas: você num se lembra? Foi a melhor noite da minha vida
eu: MERDA
Me levantei pegando meu celular e sai de la, estava indo pra casa da Isa






(ISABELA ON)






Preciso parar de chorar, preciso me distrair, sequei minhas lagrimas q novamente caiam molhando meu rosto, ouvi a campainha tocar, aff
Abri a porta e dei de cara com Justin, meus olhos se encheram de novo.

Eu: oq você quer? - tentei ser rude mas minha voz saiu falhada
jb: Isa me perdoa, eu estava bêbado e n sabia q estava fazendo ou falando.
Eu: só? Acabou? Pod ir
jb: amor me perdoa, eu num sabia oq estava fazendo, você sab como é estar bebado
eu: Justin, você vai querer mesmo se fazer de santinho?? ou você acha q eu n sei q você me traiu dormindo com sua ex? Olha nos meus olhos e fala q n dormiu com ela – disse e senti minhas lagrimas descerem sem fim, uma seguida da outra.
Jb: Co-como você sab?
Eu: troxa, homem é tudo igual mesmo, se eu te perdoasse até quando você iria com essa mentira em Justin? – disse aumentando minha voz e chorando mais ainda quase soluçando
jb: amor...
eu: NÃO ME CHAMA DE AMOR
Olhei em seu olhos e vi suas sambracelhas franzidas e de seus olhos descer uma lagrima.

Jb: eu te amo, eu n quero te perder – disse chorando e quase soluçando
eu: deveria ter pensado nisso antes, agora me dá licença q eu tenho mais oq fazer
Ele abaixou a cabeça e falou
jb: não faz isso com agente – Disse quase num sussurro
eu: você fez
jb: por favor, eu n vivo sem você
eu: Justin, sai daqui por favor
Ele me olhou ainda chorando e deu um passo em minha direção mas me afastei.
Jb: só... n esquece q te amo – disse saio pela porta

Qual o motivo da minha vida agora??




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------




 CONTINUA?  oq acharam? Justin merece perdão? bom esse é o cap 17, eu to muuuuito feliz pq um blog que eu admiro muito ta lendo >.< o blog da Gabs  O/    super recomendo >>   http://sosjustin.blogspot.com.br/
 E pq ganhei um selinho  :D
Eu simplesmente amo os coments de vcs <3
Comentem e me deixem mais feliz :)

8 comentários:

  1. q raiva do jus �� (mentira n consigo ficar com raiva dele haushauah ) continuaaAaa

    ResponderExcluir
  2. vc n vai mais postar?? eu entro tds os dias aqui pelo cel e n tem cap novo n faz isso comigoo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vo sim amor, so q ta meio corrido aqui, familia, igreja, agora to fazendo part do clj q é um grupo mas assim q der eu posto n se preocupem :)
      eu nunk esqueço d vcs

      Excluir
  3. Ai meu Deus alguém mr explica o que o Justin tem na cabeça pra beber e fazer uma burrada dessas? Curiosidade mode on aqui. Continua logo por favorrrrr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E obrigada por recomendar meu blog, que amor você <3333333

      Excluir
    2. logo, logo quando der tempo eu posto,ah e de nada amor

      Excluir