S2

S2
''Sou um tipo de provocação'' - Justin Bieber

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PRIMEIRO SELINHO DO BLOG O/

 Bom, primeiramente eu queria dizer muuuuito obrigada ao blog One Direction In The Heart por ter me indicado o selinho, esse é primeiro selinho do blog  >.<. Vamos ao que interessa













Regras:

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder as 11 perguntas do blog que a indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Escrever 11 perguntas pra quem você indicar.





11 coisas sobre o blog:




1. Criei o blog dia 15 de julho de 2013.
2. eu queria criar ele dia 1° de março mas eu tava sem criatividade hehe.
3. me inspiro em outros blogs para escrever.
4. esses são os blogs q me inspiro: SOS Justin e Swag Das Belibers Ninja
5. Esse é o primeiro blog q eu tenho
6. Tem um cap do blog q foi um sonho q eu tive, eu so editei um poco e pus no blog :)
7. Nunca pensei q teria criatividade para um Imagine.
8.  Eu amo ler os coments das minhas lindas leitoras.
9.  Já pensei em desistir poi n é fácil no começo. 
10.Fico muito pilhada pensando o q minhas leitoras etão achando da IB
11. não gosto de demorar a postar por consideração as leitoras






Responder as 11 perguntas do blog que a indicou:



1. O que faria se não tivesse mais tanto tempo de vida ?
 Nossa, aproveitaria ao máximo q eu pudesse 


2. O pior pesadelo que já teve ?
 Eu estava em uma casa cheia de zumbi e se eu respirasse todos eles olhavam pra mim,é tenso.


3. Se seu ídolo não existisse, como seria sua vida ?
Seria uma merda pq minha vida gira em torno do Justin tudo q eu faço é pensando nele tudoo, n teria graça.


4. Quais são os seus maiores sonhos hoje em dia ?
 Em primeiro lugar esta o sonho de poder abraçar o Justin e dizer o quanto o amo, em segundo esta o sonho de viajar pro Canadá e em terceiro o sonho de fazer uma viagem só com amigos hehe



5. Um objetivo ?
 Ser astrônoma 


6. Cor preferida ? 
Roxo (n por causa do Jus)  


7. Se pudesse ser famoso(a) por um dia, o que faria?
Se eu fosse famosa por um dia eu iria ter dinheiro e com isso eu iria atras do Justin haha >.<


8. Você acredita em macumba,praga...?
Sim 

9. Já teve vontade de pintar o cabelo inteiro colorido ?
 Já, muitas vezes,inclusive se n fosse pela minha mãe meu cabelo estaria todo detonado kkk



10. Tem algum animal de estimação ?
Tenho,dois cães e um gato 


11. Você manja dos paranauê ? 
kkkkkkkkk manjoo





Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores:












Escrever 11 perguntas pra quem você indicar:





1. Oque faria se ficasse trancada em um quarto acústico com Justin??
2. Sonho mais louco q vc ja teve??
3. O melhor sonho q ja teve com o Jubs?
4.  oq vc falaria se Justin perguntasse oq é imagine belieber?
5. oq vc faria se o Jus tocasse no assunto "Jerry" com vcs sozinhos?
6. quem vc levaria pra uma ilha deserta?
7. se o mundo acabasse quem vc salvaria?
8. belieber a quanto tempo?
9. Ja foi em algum show do Justin?
10. seu maior sonho?
11. uma lição de vida?




4 comentários:

  1. parabens pelo primeiro selinhoo >< qual foi o capitulo q vc disse q vc sonhou ??

    ResponderExcluir
  2. Obrigada anjo, foi o cap 8 esse aqui:

    eu: eu num sei oq... falar
    Jb; não precisa falar nada, só me diga oq vc esta sentindo - ele falou se aproximando de mim e me virando de costas para ele, me abraçou e sussurrou em meu ouvido
    Jb: oq vc esta sentindo?
    eu: eu... eu num sei - eu não ia falar q eu estava quase desmaiando né?! ele ia me achar uma puta
    Jb;n sab? - ele me virou de frente para ele e disse
    jB: e agora? oq vc sente?

    ele falava sussurrando em meus lábios, molhei os mesmos e ele me prensou mais contra ele me dando um selinho leve e depois pedindo passagem com a língua, o beijo começou calmo e cheio de amor, sentia minhas pernas bambas e meu estomago revirar, eu estava nervosa, pus minha mãos em seus cabelos fazendo cafuné no mesmo, ele sorriu e voltou a ma beijar com mais intensidade, nos beijávamos como se não houvesse amanhã até quem alguém abre a porta com tudo nos assustando, era o viado do Chris



    Lembra? só q quando ele ia me bejar eu acordei, e no sonho eu num consegui falar nada, tipo nada kkkkk tenso

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn que linda, obrogada mesmo amor. Muito sucesso e eu na verdade nem sei direito o que é selinho e nem sei se tenho ou se já ganhei, só fiz o blog para escrever mesmo e tau shuashuahsua'
    mas obrigada mesmo <33

    ResponderExcluir